Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
brunosyuva

Veterano - nível 1

#453523 Não sei se conseguiria fazer isso tem hb que tem uma carinha de meiga tao bonita
que me sentiria mal, mas igual ele falo tem que conhecer e saber vai poder usar a técnica!!!!

belo tópico !!!!
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#453537 Cara, não da pra interpretar tudo exatamente como está escrito. Por óbvio sempre haverá "casos e casos", o válido é que tu demonstrou quando são.

Acho que o mais certo é entender isso como sendo: "Não seja igual a maioria, destaque-se! Tenha o comportamento de um macho que não a teme, porque a maioria chega quase que implorando por atenção."
SrKlein

Veterano - nível 1

#453568 Gostei.
Apesar de achar meio arriscado tratar uma HB certinha como uma puta ,pois ela pode te considerar menos que um beta total;e tratar uma puta como uma dama, ela pode pensar que ja te ganho e que vc é só mais um trouxa babando o ovo dela só pq ela é gostosa ( ou seja: beta total outra vez)
valeu ;]:D
Thallys Magnus

#468477 Nesse caso acho que observação seria tudo...
Niceman

Veterano - nível 6

#468698 Já fiz isso algumas fezes e sempre dava mais atenção para as piriguetes assim me tornava especial
já para as damas tratava com indiferença assim era algo novo também,
pois os bonzinhos a tratam bem todo dia!
Lembrando Calibrar é fundamental!
Ótimo post
pmmsmm

Pua Portugal

#540528 bom post cara...mas acho que a ideia de tratar uma puta como uma dama nao funcionará....vou esperimentar...já hoje na balada!!!!!

PUA EXPERT

#540606 Já vi relatos de sucesso aqui no Puabase, de PUA's que jogaram todas as fases com garotas de programa, e tiveram exito e FC grátis!

Nessa frase, a o foco são em putas, vadias, mulheres que se vendem, e não piriguetes, essas são tão baratas como moeda de 10 centavos!

No caso de garotas de programa, pela sua rotina, elas são carentes, e sé o cara jogar com elas como joga com HB's normais, fazendo rapport, você consegue tudo!

abraços