Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flameman

Veterano - nível 2

#451340 Boa tarde pessoal !

Gostaria que vocês dessem a opinião de vocês sobre a seguinte questão:

Ser um wing é um bom método para se desenvolver maiores habilidades de um PUA?
Pois estou pensando em procurar alguns PUAS de São Paulo para ser o wing deles e consequentemente ver o modus operanti deles para aprender mais,

Agradeço-lhes desde já !

Grande Abraço !

:ae
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#451350 acredito que sim amigo. se vc for wing de algum pua experiente vai aprender muita coisa, pois vc estaram sempre em campo praticando e observando o seu parceiro e aprendendo com ele. eu vejo pelo meu lado se eu tivesse algum pua avançado aqui na minha cidade quando eu comecei para medar umas dicas e eu ser wing dele teria evoluido muito mais rapido....

abraços by c0nd3
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#451633 Sim, mas preste atenção em dois pontos:

- se você vai sair com PUAs mais experientes, pegue dicas para que você não exploda os sets deles
- só o fato de ficar perto e ouvir os caras sargeando as garotas já vai te ajudar a aprender muita coisa

Portanto, ser wing não é só sair junto, mas sim ter uma conexão com seu parceiro pra que um entre no set do outro de maneira que vcs realmente pareçam amigos a muito tempo.