Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vinci

Aprendiz

#451565 Com essas roupas fica dificil, mas eu vejo o PU mais como uma questão de comportamento e atitude do que aparência. Se fosse o caso deles serem PUA's não ia demonstrar congruência, mas....vai saber ne?

O que da pra dizer com certeza é que bom gosto eles não tem!
maxstifler

#451590 velho kis karas são esses
os unikos puas ali são aó os 2 japinhas tmb olhe os estilos dos karas muito massa
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#451609 O cara pode ser um pickup artist dos bons mesmo sem nenhum peacocking.

Só o fato do cara fazer uma pergunta inteligente na sala de aula e gerar pré-seleção entre as pessoas , de maneira consciente por parte dele, já o caracteriza como uma pessoa com conhecimentos de pickup.
Christian style !

PUA EXPERT

#451655 CONSIDERAR ELES PUA?

Como assim man?

Oque é 'ser pua' pra você?

Pra mim significa o cara ter o conhecimento..

Ser alpha é o cara ter o conhecimento e aplicar ele em sua vida, mais vc me posta uma foto e pergunta se eles são pua? Eu acho que o titulo deveria ser.. Oque vcs acham da postura deles?

mais emfim..

Abraço..

e curti o style do japa *-*

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

Christian style ! escreveu:CONSIDERAR ELES PUA?

Como assim man?

Oque é 'ser pua' pra você?

Pra mim significa o cara ter o conhecimento..

Ser alpha é o cara ter o conhecimento e aplicar ele em sua vida, mais vc me posta uma foto e pergunta se eles são pua? Eu acho que o titulo deveria ser.. Oque vcs acham da postura deles?

mais emfim..

Abraço..

e curti o style do japa *-*

[font=Eras Light ITC,sans-serif]Oi Cristian, quando falei vocês consideram estes caras Puas , o sentido era apenas que o pessoal avaliasse o traje deles, se eles se vestem bem, tem postura, essas coisas.[/font]
[font=Eras Light ITC,sans-serif]Não tem como falar se os caras é bom ou não porque é apenas uma foto[/font]
In Motion

Aprendiz

#451707 Estranhos...
Não consigo ver nada que passe credibilidade que um verdadeiro alpha transpira...
Sao só uns Zé's