- 20 Nov 2011, 18:42
Boa tarde pessoal, por favor leiam até o final, estou com esse problema que esta acabando comigo, por favor peço a vocês que postem aqui, toda ajuda será bem vinda. Bom, sempre fui um cara tímido [Já estou conseguindo superar isso] com poucos amigos, etc... Estudo em um colégio aqui em São Paulo, onde minha imagem está detonada, não pela timidez, e sim por algumas atitudes ridículas (isso mesmo) que eu tinha quando um pouco mais novo, no que resultava em colegas me zuando. Depois de um tempo, vi que não dava mais para ficar assim, mudei minhas atiduldes, entrei em natação e luta para ficar em forma, etc... Durante essa mudança criei uma uma coisa dentro de mim, estou muito fechado, as pessoas passam por mim como se eu fosse um fantasma, não confio mais em ninguem da minha escola, por causa da imagem que eu tinha (ou tenho, não sei exatamente se tiraram aquela imagem ridícula minha) Tinha dia que eu saia do colégio sem falar com ninguem. Com essa mudança de atiduldes e de físico também, algumas pessoas até que chegaram em mim para conversar [até mulheres], mas como criei um sentimento estranho em mim, de desconfiança, de incerteza [se só estao falando cmg para me zuar ou falando normal], etc, não contribuo com a conversa e tento acabá-la o mais rápido possível, Ano que ve é o útimo ano do ensino médio e não aproveitei nada. Isso no colégio. Com os amigos de meu primo, sou totalmente social com eles, eles me tratam bem, pelo fato de eu ter os conhecido depois da minha mudança interna. O que posso fazer para tirar essa revolta em mim? O que tá acontecendo comigo? Estou totalmente confuso, agradeço todos vocês e bom final de semana a todos.
- 20 Nov 2011, 18:45
Complicado em bro. Você já parou com essas atitudes riculas ? Então mostre pra todos que você mudou como pessoa, se tornou uma pessoa melhor, seja sociavel, converse com todos, não sei se sou o cara mais aconselhado a te ajudar.
- 20 Nov 2011, 18:57
muda de escola
- 20 Nov 2011, 19:16
Valeu pelos feeds galera, toda a ajuda será bem vinda
- 20 Nov 2011, 19:18
Cara como o Matheus D. disse : Mude de Escola , é muito dificil vc contornar uma imagem no colégio, sempre vão te ver como vc era antes msm q mude , ah não ser que essa mudança seja radical , mas no seu caso eu mudaria de escola msm e ai sim construir coisas novas em um novo ambiente , vai fazer bem pra vc.
- 20 Nov 2011, 19:31
Cara so posso te dar uns conselhos :
1. DÊ A CARA A TAPAS ( não se importe se estão conversando com você para te zuar ou não, você é um PUA, treine respostas para essas zuações que fazem com você. Só o fato de você não conversar com "ninguém", já é motivo mais do que suficiente para te zuarem e ate mesmo ficarem com raiva de você.)
2. Mudar sua aparência não quer dizer que todo mundo via vir correndo te chamando de legal, lindo, querendo ser seu amigo. Procure fazer amizades, mesmo os PUAs mais experientes estão sempre dizendo isso, " SEJA SOCIAVEL".
3. Já tive o mesmo problema que você, mas hoje levo todas as zuações na esportiva e sempre acabo revertendo. Na escola onde eu estudei durante parte do ensino fundamental, até a diretora me odiava, mas não deixei me abalar, segui em frente, pois sei que hoje, quem está perdendo são eles.
Cara te desejo sorte e determinação. Qualquer coisa add meu msn ai ( [email protected])
So mais uma coisa .... não desista e nunca tenha pena de você mesmo, você pode sempre encontrar ajuda qui no forum !
FLWS !
1. DÊ A CARA A TAPAS ( não se importe se estão conversando com você para te zuar ou não, você é um PUA, treine respostas para essas zuações que fazem com você. Só o fato de você não conversar com "ninguém", já é motivo mais do que suficiente para te zuarem e ate mesmo ficarem com raiva de você.)
2. Mudar sua aparência não quer dizer que todo mundo via vir correndo te chamando de legal, lindo, querendo ser seu amigo. Procure fazer amizades, mesmo os PUAs mais experientes estão sempre dizendo isso, " SEJA SOCIAVEL".
3. Já tive o mesmo problema que você, mas hoje levo todas as zuações na esportiva e sempre acabo revertendo. Na escola onde eu estudei durante parte do ensino fundamental, até a diretora me odiava, mas não deixei me abalar, segui em frente, pois sei que hoje, quem está perdendo são eles.
Cara te desejo sorte e determinação. Qualquer coisa add meu msn ai ( [email protected])
So mais uma coisa .... não desista e nunca tenha pena de você mesmo, você pode sempre encontrar ajuda qui no forum !
FLWS !