- 20 Nov 2011, 19:05
1-Atraves de um amigo meu.
2-Minas Gerais/Cachoeira de Minas
3-Quando conheci meu amigo,na escola.
4-Meu nivel é 5.
5-Quero ter mais alto confiança,ter mais atitude,ser mais esperto.
6-Minha auto estima,engraçado,metido,sou um poko confiante tambem,axo dificil chegar em uma menina e fazer aproximação,minhas conversas nem sempre são as melhores,não sou muito bom em linguagem corporal.
7-Quero pegar meninas melhores,não quero sair mais decepsionado de uma festa.
8-Em qualquer lugar,mais prefiro numa balada ou numa festa.
9-Gurpos mistos.
10-Quero ter mais atitude,ser um poko mais confiante e saber a hora certa de chegar em uma garota.
11-Antes de conhecer meu amigo era meio infantil,inseguro,baixa istima,chato depressivo,depois que o conheci melhorei em tudo,mais sinto q ainda é poko e preciso melhorar mais.Gosto de anime e jogo Magic the Gathering.
2-Minas Gerais/Cachoeira de Minas
3-Quando conheci meu amigo,na escola.
4-Meu nivel é 5.
5-Quero ter mais alto confiança,ter mais atitude,ser mais esperto.
6-Minha auto estima,engraçado,metido,sou um poko confiante tambem,axo dificil chegar em uma menina e fazer aproximação,minhas conversas nem sempre são as melhores,não sou muito bom em linguagem corporal.
7-Quero pegar meninas melhores,não quero sair mais decepsionado de uma festa.
8-Em qualquer lugar,mais prefiro numa balada ou numa festa.
9-Gurpos mistos.
10-Quero ter mais atitude,ser um poko mais confiante e saber a hora certa de chegar em uma garota.
11-Antes de conhecer meu amigo era meio infantil,inseguro,baixa istima,chato depressivo,depois que o conheci melhorei em tudo,mais sinto q ainda é poko e preciso melhorar mais.Gosto de anime e jogo Magic the Gathering.