Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#451506 como ter mais de uma RMLD(relacionamento múltiplo de longa duração)?

Para uma HB ser RMLD , vc deve aborda-la de outra maneira? Por exemplo, para eu ter 2 RMLD ao mesmo tempo, as HBs devem ser safadas? Ou as Hbs normais aceitam esse tipo de coisa?Não entendo disso, como deve-se fazer para ter 2 RMLD ao mesmo tempo? Tem algum livro q fale sobre esse assunto? Valeu , abraço.:ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#451712 Calma aí,
RMLP = Relacionamento Múltiplo a Longo Prazo.
RMLD = Relacionamento Múltiplo de Longa Duração.

Há diferenças? (e se você falar RMLP ou RMLD, sei lá como chama isso, note que há o "múltiplo", logo, tem que ter mais que 1).
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#451737 Meu caro amigo pua tem sim, sou novo nesse mundo mais te aconselho a ler o livro "NÃO EXISTE MULHER DIFÍCIL" de André Aguiar Marques, não se compare com os de grandes puas como style e o mystery mais explica os tipos de mulheres e como indentificar e proceder com cada perfil de HB segundo seu estilo de vida, creio eu ter entendido perfeitamente sua pergunta. Espero que eu tenha ta ajuda com essa informação. Um grande abraço e saudações a todos os irmãos da comunidade.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#451791 certo é múltiplo, tem q ter mais de um , falando claro kkk, eu quero saber se todas as mulheres podem ser RMLP, ou só as safadas? E se existem algumas sutilezas no jogo para conseguir uma RMLP, ou é só abordar como uma HB normal? Obrigado pela indicação de livros, mas poderiam me indicar outro? Não sei se estou errado, mas acho q os autores brasileiros só querem fazer dinheiro, e não sabem nada .
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#451808 Cara tua pergunta não tem resposta. Vai depender de muitos fatores. Elas não precisam saber uma da outra. Não pegar garotas do mesmo lugar ou que são meio que conhecidas, porque pode acabar perdendo as duas se descobrirem. E administrar é fácil, porque quanto mais você tiver, mais fácil fica, porque tu fica sem tempo pra administrar todas e isso faz com que corram atrás de tu, gerando mais atração, deixar elas esperando um pouco é até melhor, por isso não se preocupe com o tempo que vai precisar.