Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#451547 E ai galera....D boa???

Nao sei quem aki vio...mas a um tempo atraz eu escrevi um topico pq eu tava entrando em depressao...Segui os conselhos estava tudo indo bem...Eu tava quase 100% quando...

http://www.campograndenoticias.com.br/campogrande/adolescente-morre-em-acidente-de-transito-191111.htm

7 adolecentes dentro de um carro....4 eram da minha sala,inclusive oq morreu.Eu to muito mal,nao tenho animo pra nada,meu quarto ta uma zona....Nao to com vontade de comer...Poha.Ta foda.

Ahhhhhhhhhhhh

Cara...oq eu posso fazer?
Eu nunca tinha perdido ninguem...a unica pessoa q morreu da minha familia foi minha bisavo,mas ela tinha 105 anos e eu so tinha 3,entao eu nao lembro...Essa e a primeira vez q eu passo por isso.
E poha...E muito ruim,Eu fiquei 1 hora chorando sem parar...Agora eu nao tenho mais vontade de chorar...mas a dor e insuportavel...

Sei la...Alguem tem uma musica animadinha pra mandar ai?um filme legal pra eu assistir...dar uma distraida...Qualquer coisa....Se alguem tiver eu agradeco.
englip

Equipe PUABASE

#451566 [justify]Cara, sinto muito pela perda, já perdi amigos também e mais recentemente meu avô, sei o quanto é dolorido e sei também que nada que falarmos aqui vai tirar a dor que você sente! O que eu te digo é que seja forte e procure se erguer, tenho certeza que seu amigo que faleceu não ia querer ver você tão pra baixo! Não fica tentando evitar pensar, achar outras coisas pra distrair a cabeça e tudo mais, só procura aceitar, compreender que a missão dele foi cumprida e Jah o chamou pra um lugar melhor.

Quanto a entrar em depressão, como citou no começo do tópico, caso esteja suspeitando disso, procure apoio. Depressão é uma doença e pode levar até a morte! Existe tratamento específico e tudo mais, procure um psicólogo caso julgue que esteja entrando neste quadro.

Novamente, sinto muito!
Abraços e seja forte![/justify]
Thyago

Veterano - nível 9

#451570 Primeiro, aprenda com isso que aconteceu.
Sou sincero e o que tenho a dizer é que seus amigos são uns babacas. Beber e dirigir é crime e é uma das maiores causas de morte no Brasil. Ainda tem o fato de que ninguém ali tinha carteira

Vc tem agora um exemplo próximo na tua vida do que não fazer no trânsito. Deita, pensa, chora. Bota o sentimento pra fora irmão. Põe a cabeça no lugar, preste sua homenagem a seu amigo e tire alguma lição dessa grande perda.
John008

Aprendiz

#451729 Cara sinto muito :ajoelhar , já estive nessa situação tambem, sei muito bem o que deves estar a sentir !!

Thyago escreveu:Vc tem agora um exemplo próximo na tua vida do que não fazer no trânsito. Deita, pensa, chora. Bota o sentimento pra fora irmão. Põe a cabeça no lugar, preste sua homenagem a seu amigo e tire alguma lição dessa grande perda.

Abraços
Micro Ice

Veterano - nível 10

#451743 mano, vo tentar te ajudar de um jeito esquisito
seguinte: as pessoas tem a imagem de cada pessoa na sua mente
mas akelas pessoas q mais fazem parte da sua vida, são as q vc mais contempla
e isso pode acontecer com objetos tbm
tipo, tu tem um lapis e a partir do momento em q vc deixa de contemplar esse lapis, ele deixa de existir
ou seja, vc tem q parar de pensar nos seus amigos e se distrair com o maior numero de coisas possiveis
se tu perde uma namorada, pra vc esquecer ela, tu pega outra menina
se tu perde amigos, vc vai ter fazer novos o mais rapido possivel e preecher o vao q seus amigos deixaram
Dunoronha

Veterano - nível 1

#451822 Meus pesames cara..
mas se lembre que seu amigo nao gostaria de te ver desse jeito, pra baixo e triste
leve essa perda como aprendizado
seja feliz por voce e por seu amigo, faça sua vida valer a pena a cada minuto !
Força parceiro!