- 20 Nov 2011, 20:08
Boa tarde pessoal,
Meu nome é Fernando, mas prefiro ser chamado de Costa (sobrenome).
Eu conheci o PUABASE por pesquisas na internet. Eu li o livro "O jogo" e resolvi procurar uma comunidade brasileira nos mesmos moldes da comunidade citada no livro.
Falando um pouco mais de mim, vou elencar alguns pontos fortes e fracos:
Pontos Fortes:
- Altura e porte físico grande;
- Bons conhecimentos gerais;
- Sei tocar violão e guitarra;
- Sou uma pessoa vaidosa e gosto de sempre melhorar algo em mim;
- Tenho humildade e interesse em aprender qualquer coisa nova;
- Gosto de compartilhar meus conhecimentos;
- Consigo conversar com pessoas e ser sociável.
Pontos fracos
- Estou um pouco acima do peso;
- Tenho dificuldade em chegar em garotas bonitas;
- Mulheres bonitas me intimidam;
- Apesar de vaidoso, confesso que não sei me vestir bem;
- Não me acho um cara estiloso
- Não sei dançar;
- Auto estima geralmente baixa;
- Sinto que algo falta em mim para seduzir uma garota;
- Geralmente fico sem assunto numa conversa com uma garota que estou interessado.
Quero ter mais desenvoltura com as mulheres em que estou interessado, não me sentir intimidado, ser mais confiante e me olhar no espelho e me achar sedutor.
Atualmente estou em total busca de melhora de vida em todos os sentidos. Já consegui bons resultados, mas a melhora na conquista é algo que estou buscando nesse momento e preciso de ajuda.
Quando fico atraído por uma garota bonita me sinto um pouco mais agitado e um pouco tenso.
Eu gosto muito de música e estou sempre em locais de shows ou barzinho com música ao vivo. Meu mundo gira em torno da música e do meu trabalho (sou bancário e advogado).
Eu me considero um cara sociável. Consigo conversar com mulheres, mas dificilmente saio da zona da amizade. Tenho muitas amigas e poucas amantes. Dificilmente eu estou com aquela garota que estou afim, eu acabo ficando com a garota que ninguém. Sinto aquela sensação de que só pego "resto".
O que procuro aqui é aprender e compartilhar com humildade e respeito.
Abraço
Meu nome é Fernando, mas prefiro ser chamado de Costa (sobrenome).
Eu conheci o PUABASE por pesquisas na internet. Eu li o livro "O jogo" e resolvi procurar uma comunidade brasileira nos mesmos moldes da comunidade citada no livro.
Falando um pouco mais de mim, vou elencar alguns pontos fortes e fracos:
Pontos Fortes:
- Altura e porte físico grande;
- Bons conhecimentos gerais;
- Sei tocar violão e guitarra;
- Sou uma pessoa vaidosa e gosto de sempre melhorar algo em mim;
- Tenho humildade e interesse em aprender qualquer coisa nova;
- Gosto de compartilhar meus conhecimentos;
- Consigo conversar com pessoas e ser sociável.
Pontos fracos
- Estou um pouco acima do peso;
- Tenho dificuldade em chegar em garotas bonitas;
- Mulheres bonitas me intimidam;
- Apesar de vaidoso, confesso que não sei me vestir bem;
- Não me acho um cara estiloso
- Não sei dançar;
- Auto estima geralmente baixa;
- Sinto que algo falta em mim para seduzir uma garota;
- Geralmente fico sem assunto numa conversa com uma garota que estou interessado.
Quero ter mais desenvoltura com as mulheres em que estou interessado, não me sentir intimidado, ser mais confiante e me olhar no espelho e me achar sedutor.
Atualmente estou em total busca de melhora de vida em todos os sentidos. Já consegui bons resultados, mas a melhora na conquista é algo que estou buscando nesse momento e preciso de ajuda.
Quando fico atraído por uma garota bonita me sinto um pouco mais agitado e um pouco tenso.
Eu gosto muito de música e estou sempre em locais de shows ou barzinho com música ao vivo. Meu mundo gira em torno da música e do meu trabalho (sou bancário e advogado).
Eu me considero um cara sociável. Consigo conversar com mulheres, mas dificilmente saio da zona da amizade. Tenho muitas amigas e poucas amantes. Dificilmente eu estou com aquela garota que estou afim, eu acabo ficando com a garota que ninguém. Sinto aquela sensação de que só pego "resto".
O que procuro aqui é aprender e compartilhar com humildade e respeito.
Abraço