- 24 Nov 2011, 02:40
ótima dica , valeeu aí .
- 26 Nov 2011, 19:51
Cara eu faço aerobico,mais suave que vem como consequencia do Muy thay...E o bom que eu não vou ficar um cara com musculos lentos,atrofiados..E ainda aprendo a me defender com artes marciais...Sucesso!!
- 26 Nov 2011, 20:07
Alem da Musculação treino judo tambêm fazo judo acho que faz uns 3 anos
é sempre bom saber Artes Marcias
show men escreveu:Cara eu faço aerobico,mais suave que vem como consequencia do Muy thay...E o bom que eu não vou ficar um cara com musculos lentos,atrofiados..E ainda aprendo a me defender com artes marciais...Sucesso!!
Alem da Musculação treino judo tambêm fazo judo acho que faz uns 3 anos
é sempre bom saber Artes Marcias
- 26 Nov 2011, 20:14
Cortar aeróbicos?
Bem, é muuuuito relativo isto.
Se você quer se alimentar bem e crescer sem suplemento, vai ter que comer muito. Se você comer muito, a ingestão de calorias é proporcional, ou seja, a tendência é engordar. Com o aeróbico você vai queimar isto.
Bem, é muuuuito relativo isto.
Se você quer se alimentar bem e crescer sem suplemento, vai ter que comer muito. Se você comer muito, a ingestão de calorias é proporcional, ou seja, a tendência é engordar. Com o aeróbico você vai queimar isto.
- 26 Nov 2011, 20:20
4 – Corte todos os aeróbicos
Exercícios aeróbicos são um detrimento no ganho de massa muscular. Aeróbicos interferem no ganho de força, na recuperação enquanto queima o nosso valioso glicogênio e aminoácidos da cadeia ramificada em nossos músculos. Faça uma escolha, fique magro ou ganhe massa muscular, fazer os dois é impossível.
----
Já li isso e repito..não tem nada a ver!
E os jogadores de futebol que são grandes? E os corredores? Exemplo é o Bolt, e tem varios outros.
Exercícios aeróbicos são um detrimento no ganho de massa muscular. Aeróbicos interferem no ganho de força, na recuperação enquanto queima o nosso valioso glicogênio e aminoácidos da cadeia ramificada em nossos músculos. Faça uma escolha, fique magro ou ganhe massa muscular, fazer os dois é impossível.
----
E os jogadores de futebol que são grandes? E os corredores? Exemplo é o Bolt, e tem varios outros.
- 26 Nov 2011, 20:27
jogador de futebol grande... bem difícil isso
porque o tempo que eles tem eles ganham resistencia e treinam, não é o principal objetivo ficar grande.
kelvien escreveu:4 – Corte todos os aeróbicos
----
jogador de futebol grande... bem difícil isso
porque o tempo que eles tem eles ganham resistencia e treinam, não é o principal objetivo ficar grande.