Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicollased

Veterano - nível 2

#451679 Ola! então não vou enrolar nem nada e irei ser direto ao assunto, desde já agradeço por estar lendo esse post e possivelmente me ajudando....

E o seguinte já faz um tempinho que eu estou terminando e voltando com minha namorada, nós reatamos faz poucos dias e tudo estava indo bem, ela estava diferente para melhor é claro, até que nessa ultima sexta feira ela estava um pouco diferente comigo no colégio, motivo eu não tinha dado tanto é que quinta feira estávamos super bem! mas algo tinha mudado, até que ela não teve suas 2 ultimas aulas e eu não tive a ultima, no intervalo nós acabamos brigando um pouco mas agente se entendeu de volta com algumas mensagens. Quando eu sai do colégio na ultima aula ela estava lá fora, e ela tomou um susto por ver que eu saí, fui onde ela estava e a abracei, mas nisso ela estava mandando mensagem para alguém no qual eu perguntei e ela não quis me falar, eu na hora já estranhei e deixei ela pois sua amiga me contou para quem era, quando de repente ela olha pra mim me da tchau rapidamente e sai dizendo que sua mãe estava vindo lhe buscar, mas ela acabou se entregando nessa praticamente porque sua mãe estava no trabalho e não iria sair mais cedo, mas eu deixei... Quando vejo já a uma quadra de distancia havia um menino esperando ela, e eles estavam indo embora juntos. Conclusão: ela me mentiu, me despistou pra se encontrar com o cara, nunca podemos ficar juntos e quando podemos ela faz algo e estraga o momento. voltando a história eu quando vi aquilo a raiva me subiu e acabei descendo até eles e parei ela para conversar, ela me tratou mal disse que era só um amigo e que não tinha nada haver, aí eu perguntei o porque ela não me disse ela não falou nada e continuou andando, aí eu olhei torto pro pia e ele saiu de perto e foi pra lá, nisso o colégio inteiro estava ali olhando achando que eu ia brigar com o cara, resumindo ela foi embora brigamos, mas ela disse que não ia muda em nada, eu voltei e fui conversar com o cara, resolvemos o assunto ele disse que era só amigo e tals aí eu deixei queto... Tudo bem se esse mesmo cara já não tivesse ficado com ela e quase namorado. Mais tarde nós conversamos rapidamente por msg mas ela me tratando mal e deixamos pra conversar no sábado, mandei uma msg pra ela para conversarmos ela foi curta e grossa comigo, sendo que eu não tive culpa nessa história e foi ela quem quebrou a regra de sinceridade e me mentiu e estava indo embora com o cara, amanha iremos se ver e não sei o que eu faço, se eu termino com ela, deixo queto até que ela fale algo ou algo assim, não sei qual vai ser a reação dela amanha.... O aniversario dela é nesta terça feira e eu iria mandar flores para ela e compra um outro presente para dar para ela no dia da festa que vai ser sábado que vem estou confuso preciso de ajuda....

Algumas atitudes dela: Ela esquece a sua aliança em casa no final só eu uso.

Só eu que abraço ela, se dependesse dela nada disso aconteceria.

Ela diz que me ama que gosta de mim (já disse pessoalmente, no dia da briga tbm) mas não demonstra.

Talvez eu esteja sendo um completo Beta com ela, e estou sendo apenas um objeto de poder...

O que eu devo fazer?
recruta

Veterano - nível 10

#451716 Mano... manda ela se fuder! Fale isso mesmo... "Quer saber? se foda! Vou curtir minha vida!" e saia andando nem olhe pra tras... Garanto como ela vai correr atras de vc... mas aí vc não reata o namoro não... deixa ela ficar nas esperanças de vc reatar!
Micro Ice

Veterano - nível 10

#451733 vey, eu do esse conselho pra praticamente todo PUA do forum q ta namorando e com problemas
leia Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres
isso vai salvar teu relacionamento tu num sabe o tanto!
basicamente ele fala: qnd ela se afasta, vc se afasta mais ainda. E qnd ela se aproxima, tu se aproxima mais ainda.
outra: ela pode mt bem ta fazendo joguinho de ciume só pra te deixar confuso. Se tu se mostrar indiferente, tu ganha o jogo
uma ultima obs: n mande flores pra ela. Flores é uma coisa q a midia inventou q é boa pra adestrar os homens e só os melhores vao saber quebrar essa regra e se sobressair aos outros.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#451751 Cara imponha suas regras, diga que só não vai tolerar mal comportamento. Faça como o Bad Boy e diga que ela pode desrespeitar a regra pela primeira vez, última vez e nunca mais. Tenho namorada e sei que lidar com algumas situações é muito difícil e tacar o foda-se como todo mundo manda é complicado pelo fato de gostar. Mas você tem que ser mais forte que a sua emoção, acredite-se se você já está sofrendo agora porque diabos continuar com ela? Se ela só está de causando dor de cabeça? Não seria melhor ficar sozinho. Vou te contar o que aconteceu comigo recentemente isso foi ontem.
Minha namorada postou no facebook que estava com uma amiga dela e o namorado da amiga dela que é um cara que eu não gosto pelo fato de ele ter feito uma sacanagem com uma garota conhecida minha e depois explanado. Nisso eu fiquei revoltado, e ja deixei uma mensagem pra minha namorada: "não quero você do lado desse cara, se você acha que não deve respeitar essa regra, tudo bem, tchau e viva feliz." Falou que ia me respeitar e tudo mais mas e se ela não o fisesse? Meu amigo eu iria ficar mal, porém eu prefiro ficar mal de uma vez do que ficar mal eternamente num relacionamento que só me prejudica.
Eu sei que é difícil lidar com a emoção, lidar com esse fato. Mas siga meu conselho, funcionou comigo e se não funcionar contigo, fique mal, chore por ter acabado. Mas depois de 1 mês tu vai estar renovado. Melhor que continuar nesse drama sem fim e sofrer por mais uns 2 anos ou quem sabe a vida inteira.

Criador do tópico

Nicollased

Veterano - nível 2

#451763 entendo realmente é muito difícil ligar o foda-se assim do nada, o que eu sinto por ela realmente é muito grande mas tbm não posso ficar nessa (:
Kim

PUA EXPERT

#451768 Cara manda essa HB ir pro inferno!!!

Você não prescisa dela pra porra nehuma na sua vida!!!

Pensa bem ela vale toda essa "humilhação".

Porra tem 7 milhões de mulheres a mais no mundo em relação aos homens não é ppossível que você dependa logo dessa.

Abraço.

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#451771 Eu sei que é difícil cara, sei exatamente como é o sentimento. Eu sei que pode chegar na hora e tu mandar esses conselhos tudo pra PQP e agir como um beta. Mas pense bem, é o seu bem-estar, faça o que achar melhor para você, se quer agir como um BETA e lhe dar flores e presentes tudo bem, mas reconheça que esse é o modo errado de se agir e que mais tarde você irá quebrar a cara. Você já esteve bem antes dela e continuará bem depois, lembre-se disso.

"Não se importe, desapegue, as pessoas gostam daquilo que elas não podem ter."