- 20 Nov 2011, 21:27
tem q ser meio mulinha, pq neg é uma coisa q qlqr mulher entende
ve se tu num ta fazendo uns negs mt subliminares xD
- 20 Nov 2011, 21:33
hmm, tem que ser congruente com tonalidade vocal, e expressoes faciais ou gestos, tipo, usar os NEG's que o Mystery usa fica mt tenso, as vzs elas nao entendem, mas neg nao se explica, manda o neg, e continua com DVS, nao vai esperar a reaçao dela nao
- 20 Nov 2011, 21:34
Eu to aprendendo e tentando colocar em prática na escola...
Sempre que alguem não entende um neg, eu pego e mando outro, zoando ela por não ter entendido. Fiz isso 3 vezes já, e a reação delas foram boas.
Se depois dessa ela não entender, fala pra ela esquecer.
Sempre que alguem não entende um neg, eu pego e mando outro, zoando ela por não ter entendido. Fiz isso 3 vezes já, e a reação delas foram boas.
Se depois dessa ela não entender, fala pra ela esquecer.
- 20 Nov 2011, 21:47
neg , uma ironia ou coisa do tipo
eu particularmente costumo fala que ela nao tem cultura:::
mulher: não entendi * o expressão de duvida
eu: falta de cultara ,.....e continuo a conversa .....
ironia ou coisas do tipo eu acho valido ...agora neg,s programados naOOO!!!
se não e original perde a credibilidade ao meu ponto de vista...(caso dos neg,s)
se não e original perde a credibilidade ao meu ponto de vista...(caso dos neg,s)
- 20 Nov 2011, 22:11
Para isso acontecer, alguma das duas parte errou. Talvez você na hora não teve inspiração para dar a entonação certa na frase. Ou a hb que pode ser meio tapada. Em qualquer um dos casos, você pode mandar um neg um pouco mais explícito. Algo do tipo: "Não entendeu? Eu percebi que você tem uma certa dificuldade". Desse modo, mesmo que o erro tenha sido seu, você mostra DVS.
Para o caso de ironia, você pode falar: "Você não achou que eu estava falando sério, né?".
E logo em seguida, explicar a piada ou continuar a conversa numa boa, depende da situação e talvez não faça tanta importância.
Para o caso de ironia, você pode falar: "Você não achou que eu estava falando sério, né?".
E logo em seguida, explicar a piada ou continuar a conversa numa boa, depende da situação e talvez não faça tanta importância.
- 20 Nov 2011, 22:24
Sim sim, me corrija se eu estiver errado, mas chamar ela de sem cultura é uma negação/neg certo?
Quando digo neg não quis dizer necessariamente enlatados, e sim fazer uma negação pra ela com algum elemento do ambiente:
- '-'.. até o fulano entendeu rsrs.
Algo que se encaixe na hora da conversa...
thiagoalpha1 escreveu:neg , uma ironia ou coisa do tipo
Sim sim, me corrija se eu estiver errado, mas chamar ela de sem cultura é uma negação/neg certo?
Quando digo neg não quis dizer necessariamente enlatados, e sim fazer uma negação pra ela com algum elemento do ambiente:
- '-'.. até o fulano entendeu rsrs.
Algo que se encaixe na hora da conversa...