Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lipin Stifler
#451888 Não importa se ela não enteder o que você não pode fazer é se desculpar por isso.
eternoaprendiz
#451890 Provavelmente você não soube transmitir o que queria, ou ela é muito "desligada" ou isso é "shift-teste" disfarçado. Não seja reativo, veja a reação dela e observe qual a melhor saída. Não explique a piada de forma séria, ou você fala que era uma brincadeira, de uma forma descontraída, ou você tenta mandar uma neg sobre isso mais fácil de se entender ("eu estava brincando, você sempre leva a vida tão a sério assim? Eu gosto de mulheres que tenham um bom senso de humor."; "Você não entendeu? Uma criança de 7 anos entederia isso. Se bem que com uma criança de 7 anos eu não tenho segundas intenções - olhar matador xD"). Sei lá cara, inventa algo parecido. Os exemplos que eu dei você tem que ter jeito pra falar, senão é capaz dela ficar mais ofendida ainda ou diminiur seu valor.
Black_Diamond
#451922 Daí você explica melhor e dá outro neg ou simplesmente ri :ae
Webster Alan
#452088 shaushuahsu tem que ser bem lerda, mas de ultimo caso geralmente mando outro neg pra reforçar o primeiro
paulin362
#452116 Ha cara, ela pode estar fingindo que não entendeu também, é pouco provavel mas pode acontecer, seria uma forma de shit test.... mas emfim se ele realmente não intender (o que já aconteceu comigo) muda de assunto repntinamente aproveita alguma coisa do cenário e seque em frente como se nada tivesse acontecido. Ou simplismente ignora e continua no que tava falando porque pelo menos pra mim é menos estranho fingir que nada aconteceu do que tyentar explicar pq se eu tentar explicar a coisa todo vira lama!
FabbiodiaZ
#452132 Não entendeu o neg? então TOMA OUTRO NEG! DESGRAÇADA! Fala assim:

HB, o que eu quis dizer é que você é/está "Explica o neg", mas parece que você pensa em slow motion...

Só faz isso rindo um pouco, se não fica meio tenso o clima, eu já fiz uma vez, e depois dessa o neg engatou na mente dela.
lucasm
#452169 Se ela não entender a neg, mande uma neg sobre o fato dela não ter entendido a neg anterior. HAHA