Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arypredador

Veterano - nível 9

#451759 OLá pessoal. Estou com uma dificuldade recorrente e gsotaria de perdir-lhes ajuda nesse sentido.

A sensação de AA tem me deixado aflito ultimamente. Nas ultimas tres vezes que sai a noite não consegui ter sucesso nos SETs, visto que uma anciedade de aproxmação considerável me deixou meio que incapaz de abordar as HBS, todas bonitas, obviamente. Devido a isso, venho perdir aos PUAS mais experientes, que superaram esse mal, que me orientem e me forneça dicas para superar tal problema. Isso acontece, sobretudo, em baladas, na night, onde eu travo geral. Para abrir SETS durante o dia, no chamado DAY GAME, eu não tenho dificuldades , porrém, em se tratando da night e dos SETS, prinecipalmente triplos me ocorre esse problema.

BEM espero a auda de vcs e desde já obrigado.
lerbak23

Veterano - nível 10

#451766 eu tinha o mesmo problema e solucionei assim ^^

vou te dar algumas dicas

antes de sair a noite trabalhe no seu inner game ouvindo musicas ''animadas'' que te alegre no meu caso eu ouço rock direto

e comece pensando assim ''azar o delas'' eu normalmente quando estou saindo eu vou para a frente do espelho me olho bem e digo: estou bonito e interessante azar o delas se me vetarem

ou seja faça o seu valor ser superior ao de qualquer mulher que vc vai longe ;)

espero ter ajudado ^^