Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pedro Soraggi
#451905 Exatamente por isso que eu estou aqui no fórum me encaixo bem nesse perfil... muito obrigado por este post vai me ajudar muito!
Cavalcantix
Vipper escreveu:Você está mais do que de parabéns meu caro.

É se respeitando que você é respeitado!

Abraços, e continue assim!

Verdade! Incrível que quando a pessoa está no fundo do poço, pouco são aqueles que vão tentar ajudar, a maioria quer que você continue lá em baixo.
Uma pena..

Abraços

Favoritt escreveu:Amigo,eu quase que me encaixei completamente em tua caminhada até o momento.

Gostei muito,e pretendo tambem um dia contar a minha por aqui.

Agradeço por compartilhar,pois me fez rever vários pontos que eu havia perdido.

Aguardando ansiosamente pelo mesmo! kkkkk
Abraço.

ONE escreveu:Ótimo tópico de superação, eu já sofri disso, ser seletivo demais aliado à falta de atitude = IDI, porém sem closes ... !
Essa vida é tensa ... kkk', hoje em dia superei! =D! Mas realmente, ótima história de superação rapaz, continue nesse caminho! =D!

ONE, infelizmente não é uma história de superação porque continuo na jornada!

kkkkkk

Pedro Soraggi escreveu:Exatamente por isso que eu estou aqui no fórum me encaixo bem nesse perfil... muito obrigado por este post vai me ajudar muito!

Um abraço amigo, boa sorte na vida!
Dunoronha
#451915 Boa historia, até se relaciona um pouco com a minha a noa ser a parte de jogos, meus amigos sempre foram viciados nesses jogos q eu particularmente considero 'inúteis', apenas eu estava fora desse mundo BETA TOTAL, porem ainda assim possuia muitas dificuldades com as mulheres devido ao meu jeito desajeitado e minha BL horrivel.. de 2 anos pra ca, venho investido em mim mesmo e na minha futura carreira (designer grafico), isso me vem garantindo um excelente social proof na escola e fora dela. Quando conheci o PUA BASE ganhei resultados melhores ainda e estou cada vez mais me descolando desse mundo BETA para me tornar um verdadeiro ALPHA.
'A mudança é dificil, mas quando nos deparamos com o resultados, vemos que valeu a pena'
Bom artigo!
gaiteiro93
#451926 Cara, eu também já fui assim no colégio, e tanto é que nenhuma menina se interessava em mim, pois eu era o "cara das tecnologias" da sala, tava sempre atualizadissimo quanto aos novos lançamentos de computadores, jogos, musicas e tudo mais e ficava quase 20 hs por dia na frente do pc.. agora sai desse mundo, hj só ligo meu note p/ ler alguns e-mails e visitar o puabase.com ;D
Bom relato.
Tá de parabéns pela sua atitude.
Lecão
#451946 Meu querido... Este tópico é fantástico.
Estou favoritando aqui, porque realmente é muito bom.
Eu precisava de motivação, e você trouxe-a até mim com este belo tópico. haha

Bom cara. Sem palavras, puta superação que você teve. Isso aí é que faz a gente dar um up no inner game, por mais que estejamos mal. E sinceramente, o título desse tópico caiu como uma luva em mim. Atualmente não tenho tido atitude suficiente, porém minha seletividade é imensa. Felizmente não sou taxado de psicopata. hahaha
O máximo que dizem de mim é que sou convencido, ogro e nem um pouco cavalheiro. Mas é isso aee, sou cave man mesmo. haha

Valeu pelo tópico, cara. :D

Abração.
andreMMA
#451948 Eu já fui assim, vivia falando mal dos outros, só que eu falava mal dos outros pra tentar demonstrar que minha vida não era uma merda para os outros e tal. Ainda bem que conheci o Fórum! Hahaha
Cavalcantix
Dunoronha escreveu:Boa historia, até se relaciona um pouco com a minha a noa ser a parte de jogos, meus amigos sempre foram viciados nesses jogos q eu particularmente considero 'inúteis', apenas eu estava fora desse mundo BETA TOTAL, porem ainda assim possuia muitas dificuldades com as mulheres devido ao meu jeito desajeitado e minha BL horrivel.. de 2 anos pra ca, venho investido em mim mesmo e na minha futura carreira (designer grafico), isso me vem garantindo um excelente social proof na escola e fora dela. Quando conheci o PUA BASE ganhei resultados melhores ainda e estou cada vez mais me descolando desse mundo BETA para me tornar um verdadeiro ALPHA.
'A mudança é dificil, mas quando nos deparamos com o resultados, vemos que valeu a pena'
Bom artigo!

Acredito que os jogos foram com certeza as piores coisas que já aconteceu comigo. Fui muito influenciando pelos meus "amigos" nesse quesito. Todo mundo foi para lama!
E o pior, é que quase todos esses meus amigos continuam com a mesma vidinha medíocre de sempre. Uma pena!

gaiteiro93 escreveu:Cara, eu também já fui assim no colégio, e tanto é que nenhuma menina se interessava em mim, pois eu era o "cara das tecnologias" da sala, tava sempre atualizadissimo quanto aos novos lançamentos de computadores, jogos, musicas e tudo mais e ficava quase 20 hs por dia na frente do pc.. agora sai desse mundo, hj só ligo meu note p/ ler alguns e-mails e visitar o puabase.com ;D
Bom relato.
Tá de parabéns pela sua atitude.

Cheguei a ficar 38 horas online..20 horas era diariamente.

Não imagine o quanto isso foi prejudicial!

Abraços.

Lecão escreveu:Meu querido... Este tópico é fantástico.
Estou favoritando aqui, porque realmente é muito bom.
Eu precisava de motivação, e você trouxe-a até mim com este belo tópico. haha

Bom cara. Sem palavras, puta superação que você teve. Isso aí é que faz a gente dar um up no inner game, por mais que estejamos mal. E sinceramente, o título desse tópico caiu como uma luva em mim. Atualmente não tenho tido atitude suficiente, porém minha seletividade é imensa. Felizmente não sou taxado de psicopata. hahaha
O máximo que dizem de mim é que sou convencido, ogro e nem um pouco cavalheiro. Mas é isso aee, sou cave man mesmo. haha

Valeu pelo tópico, cara. :D

Abração.

Um abraço, bom saber que o tópico tá ajudando!
Fiquei um tanto preocupado quanto aos feed's, kkkkkk!

Mas minha crítica não é contra a seletividade, porque todos nós temos que ser. Mas é claro que a beleza não deve ser contada sempre, tem a personalidade da garota também.! Mas a seletividade quanto aliada à falta de atitude é um DESASTRE!

andreMMA escreveu:Eu já fui assim, vivia falando mal dos outros, só que eu falava mal dos outros pra tentar demonstrar que minha vida não era uma merda para os outros e tal. Ainda bem que conheci o Fórum! Hahaha

andreMMA, você resumiu todo o meu tópico em apenas uma frase.

Abraços!
clandestino
#451976 Meus parabéns Cavalcantix. É muito bom ver uma história de superação como a sua. Tenho certeza que cada gota de suor que você derramou não foi em vão. Valeu pela contribuição.

Abraço
VictorPua
#451997 Otimo artigo, tbem este fórum vem mudando meu modo de pensar, vem mudando minhas atitudes, parabéns pelo artigo vou fica esperando pelo próximo..
Boa sorte no jogo....
Cavalcantix
clandestino escreveu:Meus parabéns Cavalcantix. É muito bom ver uma história de superação como a sua. Tenho certeza que cada gota de suor que você derramou não foi em vão. Valeu pela contribuição.

Abraço

Brigadão clandestino!

Abraços.

VictorPua escreveu:Otimo artigo, tbem este fórum vem mudando meu modo de pensar, vem mudando minhas atitudes, parabéns pelo artigo vou fica esperando pelo próximo..
Boa sorte no jogo....

A vida é difícil e nos prega peças, esteja consciente disso, mas com atitude e força de vontade..todos nós vamos longe!
Um abraço