Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Black_Diamond
#452075 Eu realmente concordo em parte quanto à sua mudança de comportamento, trocar totalmente seu ciclo social e seu estilo de vida te fizeram perceber como a vida é mais que joguinhos online. Mas pense bem: Valeu mesmo a pena mudar TANTO por conta de uns e outros?

Por mim a felicidade deve ser uma coisa interna, que você tem e quer compartilhar com o mundo e não buscá-la em outras pessoas. Na realidade, tenho a certeza de que mesmo com todo seu social proof MUITAS PESSOAS DAS QUAIS VOCÊ CONHECEU NÃO VALIAM A PENA E VOCÊ MUDOU POR ELAS :sorri

Ser bem-cuidado é ótimo, largar da vida de nerd viciado é melhor ainda. Mas no fim acredito que devemos nos aceitar antes de procurar a aprovação dos outros. Você nunca deixará de ser um que um dia foi, você apenas é você mesmo melhor. Quem nunca diria que pequenas mudanças fariam de você "o cara" hm?

T+.
menestrel
#452136 De fato!! As pessoas tem mania de buscar razões para criticar as coisas (ou Hb's, no caso), por mero medo de sair da zona de conforto ou de se sentirem desconfortáveis, e ficam tentando justificar a própria insignificância através de críticas.
Prem
#452153 Man, mto bom o seu relato, um dos melhor que já li neste fórum (e não são poucos os ótimos).
Fico mto feliz que tu tenha saído da "matrix" e tenha alcançado teus objetivos, não só com as mulheres, mas em ser respeitado por todos. Mto positivo também que tu tentou levantar junto ctg o teu grupo mas, infelizmente, eles não quiseram se ajudar.
Tenho contato com bastante gente da época do colégio e ao mesmo que diversos conseguem se livrar da imagem de "loosers" e ter uma vida muito interessante no pós colégio, existem aqueles que parece que tem medo de crescer, de evoluir, e continuam na mesma. Que bom que tu evoluiu antes mesmo de sair do colégio.
Mais uma vez parabéns man, and keep improving!

Cheers,

Star
Gambitinho
#452172 clap clap clap
Cavalcantix
Black_Diamond escreveu:Eu realmente concordo em parte quanto à sua mudança de comportamento, trocar totalmente seu ciclo social e seu estilo de vida te fizeram perceber como a vida é mais que joguinhos online. Mas pense bem: Valeu mesmo a pena mudar TANTO por conta de uns e outros?

Por mim a felicidade deve ser uma coisa interna, que você tem e quer compartilhar com o mundo e não buscá-la em outras pessoas. Na realidade, tenho a certeza de que mesmo com todo seu social proof MUITAS PESSOAS DAS QUAIS VOCÊ CONHECEU NÃO VALIAM A PENA E VOCÊ MUDOU POR ELAS :sorri

Ser bem-cuidado é ótimo, largar da vida de nerd viciado é melhor ainda. Mas no fim acredito que devemos nos aceitar antes de procurar a aprovação dos outros. Você nunca deixará de ser um que um dia foi, você apenas é você mesmo melhor. Quem nunca diria que pequenas mudanças fariam de você "o cara" hm?

T+.

Primeiramente, obrigado pelo feed.

Enfim, de uma pessoa bem retraída e tímida socialmente, MUDAR foi muito importante. Desde cedo eu tenho meu plano de vida traçado, e ser um fracassado com certeza não é um dos meus objetivos, então alterar meu ciclo social foi, talvez a coisa mais importante que eu tenha feito até hoje! Porque me abriu um leque de oportunidades, uma vida praticamente nova.

E hoje não estou a procura da aprovação de ninguém, estou me fudendo pra o que os outros pensam da minha vida. E é esse um dos motivos de minha vida dar uma alavancada e eu crescer em diversos aspectos.

Abraços.

menestrel escreveu:De fato!! As pessoas tem mania de buscar razões para criticar as coisas (ou Hb's, no caso), por mero medo de sair da zona de conforto ou de se sentirem desconfortáveis, e ficam tentando justificar a própria insignificância através de críticas.

Verdade amigo! É nada mais que uma forma de se auto-proteger..E no entanto, falha demais!

Prem escreveu:Man, mto bom o seu relato, um dos melhor que já li neste fórum (e não são poucos os ótimos).
Fico mto feliz que tu tenha saído da "matrix" e tenha alcançado teus objetivos, não só com as mulheres, mas em ser respeitado por todos. Mto positivo também que tu tentou levantar junto ctg o teu grupo mas, infelizmente, eles não quiseram se ajudar.
Tenho contato com bastante gente da época do colégio e ao mesmo que diversos conseguem se livrar da imagem de "loosers" e ter uma vida muito interessante no pós colégio, existem aqueles que parece que tem medo de crescer, de evoluir, e continuam na mesma. Que bom que tu evoluiu antes mesmo de sair do colégio.
Mais uma vez parabéns man, and keep improving!

Cheers,

Star

Brigado pelo comentário!

Sair da matrix é foda, exige muita concentração e atitude! É mesmo que você estivesse 10 anos preso em uma ilha, sozinho, e do nada, ser jogado dentro de uma Nova Iorque, por exemplo.

Abraços, rumo sempre a evolução!
Azzaro
#452218 HauHauHAuHauauH
Foi o topico do puabase que eu mais me indentifiquei ate agora, pelo titulo mesmo. Isso é uma coisa que eu tenho muito que mudar ainda, sou muito seletivo e isso me rende bons KC's, mas quando rende e sou uma pessoa que nesse quesito nao tenho iniciativa nenhuma, mas to melhorando para mudar isso.
Bernardes
#452227 Eu tô saindo desse "buraco"!
alissondmac
#452260 Olá,

Caaaaara... que coisa incrivell, isso é muito exatamente oq eu to fazendo agora: afastando pseudoamigos betas que so fazem me puxar pra baixo, deixando esses vicios de joguinhos, depois de tanto estudar teoria, começando a praticar de verdade esta arte, entendendoo oqe é '' ir melhor sob todos os pontos de vista a cada dia '' haaa, saindo da matrix......., ja ate passei por uma paixonite, onde virei o jogo e deixei ela de paixonite por mim, depois de 6 meses, e muito debate com PUAs amigos, claro kkkkkkkkk' ( ainda vo posta isso )........ e isso tudo eu tambem devo a posts como o seu aqui do puabase.... kkkkkkk !!! thxs e VIVA O PUAAAAAAA>.............!!!

:ae