Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pierry

Veterano - nível 4

#455270 PQP brother,que tópico!
Isso que nos motiva a continuar,e a sairmos da nossa zona de conforto.
Acho que a maioria aqui tem uma historia parecida como essa.

E como é bom olhar pra trás e ver como você era e o que nos tornamos Hoje...nao tem preço
Don Eazy-E

Aprendiz

#455302 Parabéns por ter conseguido ! agora pra ser sincero você fugiu totalmente da proposta do tópico, você veio aqui contou sua experiencia de vida etc .. mas no final não falou nada sobre Ser seletivo demais aliado a falta de atitude, no mais um belo tópico mivacional . abraço :ae
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#455337 Pow kra parabeins ai muleque se foi bem demais reconheceu através desse grandiosissimo fórum que a vida é melhor pra quem vai lutar para ser um grande homen,o qual a todos aqui nós buscamos em todos os quesitos....
PARABEINS Cavalcantix

Criador do tópico

Cavalcantix

PUA Avançado

Sniper33 escreveu:Em muitos pontos, a história parece com a minha; de qualquer forma parabéns pela mudança, e é claro, pelo tópico

Obrigado pelo feed, boa sorte na vida.

Bradley escreveu:Me identifico 100% com sua história.
Valeu o comentário, vou entrar em contato com você...

Amigo, vi sua mensagem mas não estou podendo responder, minha caixa de e-mail está bugada, não sei por qual motivo mas simplesmente nao consigo enviar..dá erro sempre. Add meu msn: [email protected] (Quem quiser falar comigo pode me add de boa)

Pierry escreveu:PQP brother,que tópico!
Isso que nos motiva a continuar,e a sairmos da nossa zona de conforto.
Acho que a maioria aqui tem uma historia parecida como essa.

E como é bom olhar pra trás e ver como você era e o que nos tornamos Hoje...nao tem preço

Brigado pelo feed!

Pois é amigo, é muito revigorante olhar para o passado e ver que você conseguiu abandonar aquela vida medíocre, e espero que muitos, assim como eu, possam fazer o mesmo!

Abraços

Don Eazy-E escreveu:Parabéns por ter conseguido ! agora pra ser sincero você fugiu totalmente da proposta do tópico, você veio aqui contou sua experiencia de vida etc .. mas no final não falou nada sobre Ser seletivo demais aliado a falta de atitude, no mais um belo tópico mivacional . abraço :ae

Verdade amigo, peço sinceras desculpas por fugir do assunto do tópico, mas eu tentei explicar como foram os procedimentos que me fez possível mudar de vida, de forma a incentivar a outros a fazer o mesmo!

No mais, o ponto alto do tópico está na parte do "Os seis amigos" lá no quote, é só dar uma lida.

Gabriel Parma escreveu:Pow kra parabeins ai muleque se foi bem demais reconheceu através desse grandiosissimo fórum que a vida é melhor pra quem vai lutar para ser um grande homen,o qual a todos aqui nós buscamos em todos os quesitos....
PARABEINS Cavalcantix

KKKK obrigadão Gabriel Parma!
UM abraço!
Neto

Aprendiz

#457136 Cara, grande tópico, serve de motivação pra muitos que se encontram na mesma situação...
Eu por exemplo, to iniciando meu processo de desbetificação, e na escola é tenso tirar uma imagem que eles já têm de você...
andreMMA

PUA EXPERT

#457137 Esse tópico é muito pra min! aheaueaieu, lembro que eu não pegava ninguém, mas também eu não tinha atitude pra chegar nas HB's.

Sem querer me gabar, mas dps do PUA que eu perdi a ''AA'' todas as HB's que eu cheguei eu closei, vou até fazer um artigo aqui no Fórum, tem que ter atitude!!
Krepker

Aprendiz

#457271 Meu jovem, tenho alguns pontos para elogiar:

1 - Parabêns pela sua escrita. Perfeito português e ritmo de leitura.
2 - Parabêns pela coragem da mudança. Assim como você disse, muitas pessoas não evoluem por falta de coragem, pois, inteligência suficiente, quase todos tem.
3 - Parabêns pela coerência. Você não mudou seu jeito de ser naturalmente, você aproveitou suas qualidades e aplicou-as de melhor forma possível. Não investiu em um jogo que não tem nada haver com sua personalidade, ao contrário, criou um estilo próprio.

Sou suspeito para falar, me enquadro perfeitamente na sua história, e por isso a vejo com muita estima.
Parabêns por expor essa experiência ao conhecimento dos usuários do fórum, muitos - inclusive eu - irão fazer grande proveitos dela.

Saúde e sucesso e você,

um abraço,

Krepker.
Vivacity

PUA EXPERT

#457392 Pois é, estava em uma situação semelhante á essa sua meu caro. Mas era um pouco, vamos dizer, mais light. Mais calma que a sua. Nunca fui um nerd, mas apesar de eu sempre ter me dado bem com as mulheres e em quase todos os aspectos da minha vida, sinceramente, as pessoas tentavam me rebaixar falando mal de mim, das minhas roupas e entre muitas outras coisas.

Mas a sua história é sensacional. Fico muito feliz por você ter se dedicado e ter chegado aonde está. Meus parabens e continue assim. HAHA

Aquele Abraço