Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LuizHenrique

#553575 Caro amigo,

como já dito antes várias pessoas passaram pela mesma situação. Eu, não diferente tive o desprazer de perder boa parte de minha juventude frente ao pc jogando e me iludindo. Não diferente também em julgar garotas pela minha falta de iniciativa.

A vida é feita de escolhas, mudamos quando escolhemos mudar. Mas não é facil mudar.

Ficou muito bom o tópico, e obrigado por compartilhar, isso é o que nos faz crescer como ser humano, passar adiante nossas consquistas mas também nossos erros.

Boa sorte, e não se esqueça, estamos sempre aprendendo!
João Henrique Brito

Aprendiz

#553595 Poxa me identifiquei com algumas coisas, tenho um grupo de amigos mais ou menos assim, e tenho uma duvida galera, eu sempre sou afim de sair, a qualquer momento, mas sou eu quem sempre chamo eles pra sair, porem eles raramente saem, e consequentemente eu fico em casa por não ter ninguem pra sair comigo. O que vocês fariam? sairiam sozinhos mesmo assim?
koikiri

Aprendiz

#553604 Achei muito bom esse artigo, Mostra que nada é impossível, desde ser um beta a virar um Macho mesmo
parabéns
AGUIA

Aprendiz

#553622 Muito obrigado por postar isso, alguns aspectos eu me identifiquei muito com sua história, é muito incentivador ler essas coisas!
Parabéns por ter melhorado sua vida!
rafa pereia

Veterano - nível 8

#553639 gostei da sua historia. pra coisas mudarem, nós mesmos precisamos mudar...de principio ter atitude pra q isso ocorra. foi isso q enxerguei no seu depoimento. o trunfo ñ é a hb9+ q vc tem, mas da pessoa q vc se tornou apartir do memento q decidiu ser diferente. parabens

Criador do tópico

Cavalcantix

PUA Avançado

Russinho escreveu:atitude !! nada vem facil

Pois é. Abraço

Luke_Sheen escreveu:Quanto mais seletivo você for, mais atitude vc deve ter... Você deve ter duas vezes mais atitude pra closar uma hb 10 do que se fosse uma 5. rsrsrrs

Como sempre, atitude. Abraço

Rodrigo Andrade escreveu:-
Muito bom cara,comecei a mudar desde janeiro e ja vejo muito resultados, valew mesmo por incentivar e parabéns pela evolução !!! Evolução sempre :ae :ae

Agradeço pelo feed, abraço!

Match escreveu:Amigo, eu passo pela mesma situação há 3 anos, tambem faço parte de um grupo de "estranhos" sem quase vida social - com exceção de um do grupo, que é gente fina - o resto tem as mesmas personalidades dos amigos que você descreveu no post.

Não tem noção de como ler isso me ajudou agora. Amanhã volta às aulas, e sinto que voltarei mudado.

Obg :ae

Boa sorte na jornada, valeu pelo feed, abração.

Paulo Steffano escreveu:Meus sinceros parabéns e obrigado de coração, e acredite, esse agradecimento não se resume a palavras em um Forum, é de coração.

Muito obrigado parceiro, abraços para ti!

Nicholas-Oliveira escreveu:muito bom parceiro,
vlw pelo topico de otima qualidade.

Aqui é o PUA Base, compartilhando ótimos e péssimos momentos. Abração!

Criador do tópico

Cavalcantix

PUA Avançado

LuizHenrique escreveu:Caro amigo,

como já dito antes várias pessoas passaram pela mesma situação. Eu, não diferente tive o desprazer de perder boa parte de minha juventude frente ao pc jogando e me iludindo. Não diferente também em julgar garotas pela minha falta de iniciativa.

A vida é feita de escolhas, mudamos quando escolhemos mudar. Mas não é facil mudar.

Ficou muito bom o tópico, e obrigado por compartilhar, isso é o que nos faz crescer como ser humano, passar adiante nossas consquistas mas também nossos erros.

Boa sorte, e não se esqueça, estamos sempre aprendendo!

Hehe, passei mais de 3 anos nessas porcarias que são os MMORPGs. É uma grande parte de minha juventude que infelizmente, nao vai retornar.

Abração!

SedutorVoraz escreveu:É isso aí brother... me identifiquei em algumas partes rsrs

Valeu pelo feed, abraços.

João Henrique Brito escreveu:Poxa me identifiquei com algumas coisas, tenho um grupo de amigos mais ou menos assim, e tenho uma duvida galera, eu sempre sou afim de sair, a qualquer momento, mas sou eu quem sempre chamo eles pra sair, porem eles raramente saem, e consequentemente eu fico em casa por não ter ninguem pra sair comigo. O que vocês fariam? sairiam sozinhos mesmo assim?

Tá aí, sou eu sempre que arrumo o pessoal para as festas/saídas hoje em dia.
Quando nao tem ninguém disponível, vou sozinho. Vai depender dos amigos sempre? Não dá parceiro,
Abração pra ti.

koikiri escreveu:Achei muito bom esse artigo, Mostra que nada é impossível, desde ser um beta a virar um Macho mesmo
parabéns

Obrigado (:

AGUIA escreveu:Muito obrigado por postar isso, alguns aspectos eu me identifiquei muito com sua história, é muito incentivador ler essas coisas!
Parabéns por ter melhorado sua vida!

Que bom que serviu para você em algum ponto, abraço!

rafa pereia escreveu:gostei da sua historia. pra coisas mudarem, nós mesmos precisamos mudar...de principio ter atitude pra q isso ocorra. foi isso q enxerguei no seu depoimento. o trunfo ñ é a hb9+ q vc tem, mas da pessoa q vc se tornou apartir do memento q decidiu ser diferente. parabens

Exatamente parceiro, o gratificante não foi a HB9, foi minha vida social que mudou para melhor.
Abraços!
Luiz Henrique

#553654 Excelente tópico cara, agora que eu percebi o tempo jogado fora com amizades que só me fez mal. Foi difícil decidir mudar mas necessário.
HelterSkelter

Veterano - nível 1

#553662 ótimo tópico, nada mais motivador do que ver alguém que estava no "buraco" sair dele e dar a volta por cima.

tu mostrou que nada é impossível quando sem tem aquela força de vontade, aquela vontade de mudar e foi o que tu teve cara, parabéns. :ae