Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cavalcantix

PUA Avançado

Luiz Henrique escreveu:Excelente tópico cara, agora que eu percebi o tempo jogado fora com amizades que só me fez mal. Foi difícil decidir mudar mas necessário.

Se você parar para pensar, nada neste mundo é fácil, a não ser para quem nasce em berço de ouro, tirando esse fato, todas as mudanças são drásticas.

HelterSkelter escreveu:ótimo tópico, nada mais motivador do que ver alguém que estava no "buraco" sair dele e dar a volta por cima.

tu mostrou que nada é impossível quando sem tem aquela força de vontade, aquela vontade de mudar e foi o que tu teve cara, parabéns. :ae

Claro que tudo é possível, vemos tantos casos de pessoas que sairam de baixo e hoje estão no mais alto grau social. Quer um exemplo melhor que Silvio Santos? Abraços!

Vinizor escreveu:Lembra mto minha história, mas seria mais interessante se você colocasse onde foi modificando e como.

Então, a mudança não foi de um dia por outro, levei alguns meses. Organizei minha aparência, passei a usar alguns acessórios, comecei a abandonar as más companhias, aumentei meu social proof..
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#553697 Cavalcantix, me identifiquei muito com sua mensagem. Não poderia deixar de comentar.

Me identifiquei não por ter sido um completo babaca durante minha vida. Para ser sincero, desde cedo tive que desenvolver minha maturidade por motivos de ordem pessoal, que não convém serem citados. As coisas nunca foram fáceis para mim, pelo menos no campo afetivo. Eu tenho um carro, um apartamento, roupas de marca, plano de saúde... eu tenho que ser muito GRATO porque muitos dariam um rim para estar no meu lugar.

Mas sempre existiram duas coisas que sempre me incomodaram: minha arcada dentária e meus óculos. Minha arcada dentária é bastante separada, mas o diastema gigante que tenho é que me detona. Uma menina já chegou a dizer que meu diastema era feio (oh rly?). Cansei de ouvir promessas de que me pagariam um tratamento dentário para resolver esse problema, mas até hoje não passaram de promessas mesmo. Meus 6 graus de miopia me atrapalham demais... é muito desconfortável encarar alguém sem saber quem é, vendo apenas um borrão. Sempre tive vontade de fazer uma cirurgia refrativa, o qual inúmeras vezes me foi prometido, mas igualmente ficou no campo das promessas. Já perdi as contas das vezes que me dizem "Por que você não faz uma cirurgia de miopía?". E, modéstia a parte, não fossem esses dois grandes defeitos, meu inner ia subir muito.

Não quero me fazer de vítima. Também não quero ser egoísta de dizer que deveriam fazer isso por mim. Na verdade, eu sou agraciado por ter tios tão generosos. Outros, virariam as costas e ainda bateriam em mim. Mas do que adianta ter tudo isso se minha vida social anda um lixo?

Quando fui aprovado na OAB, eu finalmente senti que nem tudo estava perdido. Cara, minha vontade era de pegar minha carteira e sair advogando feito louco. Ganhar minha renda, ter meu dinheiro e deixar de ser o cara sustentado pelos tios. Mas eu prefiri os concursos públicos pela estabilidade. E comecei recentemente essa missão.

Enfim, apesar de tudo isso... sempre fui um cara de atitude. Sempre. Só quando estou acompanhado da minha avó me sinto embaraçado de abordar uma HB, sob pena de fazer papel de palhaço, mas fora isso, NUNCA perco uma oportunidade. Se me sinto atraído por uma mulher, vou lá e falo com ela. Mas mesmo sendo simpático, engraçado, inteligente, ter sacadas geniais... eu sempre fui rejeitado. Arrisco que seja minha aparência.

Por isso, penso em deixar de lado o game, me dedicar ao estudo jurídico e puazístico, ser concursado, ganhar minha renda, melhorar minha aparência e voltar aos jogos. Não adianta ser um player razoável se sua aparência não ajuda muito. Na verdade, é deprimente. Uma coisa é fracassar vez ou outra e outra é fracassar todas as vezes. Alguém me apresente um PUA feioso e pobre que consegue pegar HB 10 e eu me converto. Enquanto isso, manterei meu foco em me empregar.

É mentira os que dizem que aparência não conta. Ela não é tão relevante para as mulheres, mas um cara com 6 graus de miopia de óculos velho e a arcada dentária completamente disforme já é demais. Posso estar errado, mas não pode ser que com um game razoável, todas essas rejeições (8 para ser exato) tenham sido fruto de coincidência.

Poxa, falei demais... soou quase como um desabafo. Quem sabe eu não faça um algum dia?

No mais, bom tópico.
João Henrique Brito

Aprendiz

Jvlivs Caesar escreveu:Cavalcantix, me identifiquei muito com sua mensagem. Não poderia deixar de comentar.

Me identifiquei não por ter sido um completo babaca durante minha vida. Para ser sincero, desde cedo tive que desenvolver minha maturidade por motivos de ordem pessoal, que não convém serem citados. As coisas nunca foram fáceis para mim, pelo menos no campo afetivo. Eu tenho um carro, um apartamento, roupas de marca, plano de saúde... eu tenho que ser muito GRATO porque muitos dariam um rim para estar no meu lugar.

Mas sempre existiram duas coisas que sempre me incomodaram: minha arcada dentária e meus óculos. Minha arcada dentária é bastante separada, mas o diastema gigante que tenho é que me detona. Uma menina já chegou a dizer que meu diastema era feio (oh rly?). Cansei de ouvir promessas de que me pagariam um tratamento dentário para resolver esse problema, mas até hoje não passaram de promessas mesmo. Meus 6 graus de miopia me atrapalham demais... é muito desconfortável encarar alguém sem saber quem é, vendo apenas um borrão. Sempre tive vontade de fazer uma cirurgia refrativa, o qual inúmeras vezes me foi prometido, mas igualmente ficou no campo das promessas. Já perdi as contas das vezes que me dizem "Por que você não faz uma cirurgia de miopía?". E, modéstia a parte, não fossem esses dois grandes defeitos, meu inner ia subir muito.

Não quero me fazer de vítima. Também não quero ser egoísta de dizer que deveriam fazer isso por mim. Na verdade, eu sou agraciado por ter tios tão generosos. Outros, virariam as costas e ainda bateriam em mim. Mas do que adianta ter tudo isso se minha vida social anda um lixo?

Quando fui aprovado na OAB, eu finalmente senti que nem tudo estava perdido. Cara, minha vontade era de pegar minha carteira e sair advogando feito louco. Ganhar minha renda, ter meu dinheiro e deixar de ser o cara sustentado pelos tios. Mas eu prefiri os concursos públicos pela estabilidade. E comecei recentemente essa missão.

Enfim, apesar de tudo isso... sempre fui um cara de atitude. Sempre. Só quando estou acompanhado da minha avó me sinto embaraçado de abordar uma HB, sob pena de fazer papel de palhaço, mas fora isso, NUNCA perco uma oportunidade. Se me sinto atraído por uma mulher, vou lá e falo com ela. Mas mesmo sendo simpático, engraçado, inteligente, ter sacadas geniais... eu sempre fui rejeitado. Arrisco que seja minha aparência.

Por isso, penso em deixar de lado o game, me dedicar ao estudo jurídico e puazístico, ser concursado, ganhar minha renda, melhorar minha aparência e voltar aos jogos. Não adianta ser um player razoável se sua aparência não ajuda muito. Na verdade, é deprimente. Uma coisa é fracassar vez ou outra e outra é fracassar todas as vezes. Alguém me apresente um PUA feioso e pobre que consegue pegar HB 10 e eu me converto. Enquanto isso, manterei meu foco em me empregar.

É mentira os que dizem que aparência não conta. Ela não é tão relevante para as mulheres, mas um cara com 6 graus de miopia de óculos velho e a arcada dentária completamente disforme já é demais. Posso estar errado, mas não pode ser que com um game razoável, todas essas rejeições (8 para ser exato) tenham sido fruto de coincidência.

Poxa, falei demais... soou quase como um desabafo. Quem sabe eu não faça um algum dia?

No mais, bom tópico.

Cara pelo que eu entendi é que você não se aceita ainda, e sei lá, se você não se aceita é difícil alguém te aceitar. É complicado a questão da aparência, mas desistir não é a solução, esperar o dia em que você se ache bonito não é a solução. Acredito que você tem que batalhar sempre mesmo que tudo não esteja perfeito, você chega lá, mas não pode desistir. Pense que se você se achando feio, consegue batalhar e conquistar o que quer, imagine o dia em que você se achar bonito? Não vai ter pra ninguém, uma coisa é fato, todos precisamos estar evoluindo para sermos a melhor pessoa que pudermos e desistir mesmo que seja só nessa área ainda sim é um fracasso e isso te impede de evoluir.
Charger

Aprendiz

#553717 Ótimo topico, e ótima historia de superação, atualmente eu sou mais ou menos o que voce era antes, e como voce, estou tentando mudar. Espero conseguir mudar da mesma forma que voce fez, e muito obrigado por me mostrar que o que eu estou querendo é possivel.
Valeu mesmo!
natan de amaral

Aprendiz

#553753 cara seu evolução foi quase igual pra minha , quase uma copia ....

esses jogos online são uma praga mesmo , roubam quase todo sua energia . animo, vontade... ja tinha perdido o numero de vezes que deixei de ir em festas para jogar jogos EM 2D AINDA POR CIMA OU POINT BLACK...lembrando que nas RARAS vezes que alguma garota falava comigo eu não fazia a minima ideia do que fazer..

fiz praticamente a mesma coisa que você : limpeza de pele , ganhar massa muscular , acessórios , roupas etc...

pelo menos eu tive uma vantagem :) ... eu era goleiro na escola e em times de futebol e acabei conhecendo bastante gente então pensei algo na época mais ou menos assim :

mudança de atitude ( e aparência ) + social prof + "treinamento pua" = sucesso

comecei a fazer varias amizades deixei só as sinceras ( mais por incrivel que parece hoje considero por AMIGOS MESMO UMAS 70 PESSOAS )

depois de um tempo comecei a mudar meu comportamento , que antes eram aquelas piadinhas nerds inúteis para coisas realmente divertidas perdi minha AA ( li muitos topicos do pua TYPER e videos do pua zera ) e me inspiro no 007 na postura e tal

hoje não querendo me gabar mais hoje sou mais abordado por hbs ( claro que nem sempre lindas ) do que abordo. graças aos puas deixem de ser aquele nerd tímido sem sucesso e com depreensão...agradeço ao pua por tudo isso ..

Criador do tópico

Cavalcantix

PUA Avançado

Jvlivs Caesar escreveu:Cavalcantix, me identifiquei muito com sua mensagem. Não poderia deixar de comentar.

No mais, bom tópico.

Vou ser sincero, como sou sempre.

Aparência conta? É óbvio que conta. Claro! Aparência, higiene, roupa, popularidade...mas aparência nunca foi e nunca será determinante.

Você tem que aceitar como você é de fato e trabalhar em cima dos seus pontos fracos, isso você sabe, OK, mas é preciso que você se aceite.
Sugiro agora mesmo, se levante, vá em direção ao espelho e diga alto "EU ME ACEITO" Ora, você é assim, se auto respeite! E foda-se quem nao fazer isso, tá ligado?

Quando for possível corrigir seu diastema, e sua miopia, simplesmente o faça, mas até lá, não se preocupe com isso.

Pelo amor de deus, NÃO DESISTA DAS MULHERES. É difícil, eu entendi, MAS CONTINUE INVESTINDO nelas. Você é totalmente capaz de pegar mulheres meu amigo.

Quanto ao estudo, cara, continue, dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas ajuda..vamos ser francos.

Um abraço pra você, todo o sucesso do mundo para ti.

Criador do tópico

Cavalcantix

PUA Avançado

Charger escreveu:Ótimo topico, e ótima historia de superação, atualmente eu sou mais ou menos o que voce era antes, e como voce, estou tentando mudar. Espero conseguir mudar da mesma forma que voce fez, e muito obrigado por me mostrar que o que eu estou querendo é possivel.
Valeu mesmo!

Um abraço, boa sorte na sua jornada!

natan de amaral escreveu:cara seu evolução foi quase igual pra minha , quase uma copia ....

esses jogos online são uma praga mesmo , roubam quase todo sua energia . animo, vontade... ja tinha perdido o numero de vezes que deixei de ir em festas para jogar jogos EM 2D AINDA POR CIMA OU POINT BLACK...lembrando que nas RARAS vezes que alguma garota falava comigo eu não fazia a minima ideia do que fazer..

fiz praticamente a mesma coisa que você : limpeza de pele , ganhar massa muscular , acessórios , roupas etc...

pelo menos eu tive uma vantagem :) ... eu era goleiro na escola e em times de futebol e acabei conhecendo bastante gente então pensei algo na época mais ou menos assim :

mudança de atitude ( e aparência ) + social prof + "treinamento pua" = sucesso

comecei a fazer varias amizades deixei só as sinceras ( mais por incrivel que parece hoje considero por AMIGOS MESMO UMAS 70 PESSOAS )

depois de um tempo comecei a mudar meu comportamento , que antes eram aquelas piadinhas nerds inúteis para coisas realmente divertidas perdi minha AA ( li muitos topicos do pua TYPER e videos do pua zera ) e me inspiro no 007 na postura e tal

hoje não querendo me gabar mais hoje sou mais abordado por hbs ( claro que nem sempre lindas ) do que abordo. graças aos puas deixem de ser aquele nerd tímido sem sucesso e com depreensão...agradeço ao pua por tudo isso ..

Haha, perdi muito tempo com esses joguinhos. Influenciado pelos amigos que jogavam e tal, é um maldito ciclo vicioso. Acredita que mesmo depois de varios anos sem jogar MMORPGs, ainda tenho alguns amigos ainda no meio? É bronca.

E o engraçado (or not) é que antes do Pickup Artist, eu não sabia onde estava errando com as meninas! Pode isso?

Um abraço pra tu, parabéns pela mudança de comportamento.
diegondf

Veterano - nível 1

#553849 kkkkkkkkkkkkkk
como muitos aqui, sua história se enquadra muito na minha (no meu caso foi um pouco pior, eu era pior que um beta! mas tudo bem) os amigos que nunca foram amigos, o pessoalzinho excluído da sala, minha sala nem fez formatura só pra ver o tamanho da união, enfim passei por tudo isso também.

Post perfeito, motivante, um belo relato de superação, faz pouco tempo que estou no Fórum, e pode ter certeza eu usarei seu post como exemplo, quero fazer um assim quando daqui uns meses (quando me tornar um alpha), valeu cara !

Abraços