- 20 Nov 2011, 23:44
Dunoronha escreveu:Boa historia, até se relaciona um pouco com a minha a noa ser a parte de jogos, meus amigos sempre foram viciados nesses jogos q eu particularmente considero 'inúteis', apenas eu estava fora desse mundo BETA TOTAL, porem ainda assim possuia muitas dificuldades com as mulheres devido ao meu jeito desajeitado e minha BL horrivel.. de 2 anos pra ca, venho investido em mim mesmo e na minha futura carreira (designer grafico), isso me vem garantindo um excelente social proof na escola e fora dela. Quando conheci o PUA BASE ganhei resultados melhores ainda e estou cada vez mais me descolando desse mundo BETA para me tornar um verdadeiro ALPHA.
'A mudança é dificil, mas quando nos deparamos com o resultados, vemos que valeu a pena'
Bom artigo!
Acredito que os jogos foram com certeza as piores coisas que já aconteceu comigo. Fui muito influenciando pelos meus "amigos" nesse quesito. Todo mundo foi para lama!
E o pior, é que quase todos esses meus amigos continuam com a mesma vidinha medíocre de sempre. Uma pena!
gaiteiro93 escreveu:Cara, eu também já fui assim no colégio, e tanto é que nenhuma menina se interessava em mim, pois eu era o "cara das tecnologias" da sala, tava sempre atualizadissimo quanto aos novos lançamentos de computadores, jogos, musicas e tudo mais e ficava quase 20 hs por dia na frente do pc.. agora sai desse mundo, hj só ligo meu note p/ ler alguns e-mails e visitar o puabase.com ;D
Bom relato.
Tá de parabéns pela sua atitude.
Cheguei a ficar 38 horas online..20 horas era diariamente.
Não imagine o quanto isso foi prejudicial!
Abraços.
Lecão escreveu:Meu querido... Este tópico é fantástico.
Estou favoritando aqui, porque realmente é muito bom.
Eu precisava de motivação, e você trouxe-a até mim com este belo tópico. haha
Bom cara. Sem palavras, puta superação que você teve. Isso aí é que faz a gente dar um up no inner game, por mais que estejamos mal. E sinceramente, o título desse tópico caiu como uma luva em mim. Atualmente não tenho tido atitude suficiente, porém minha seletividade é imensa. Felizmente não sou taxado de psicopata. hahaha
O máximo que dizem de mim é que sou convencido, ogro e nem um pouco cavalheiro. Mas é isso aee, sou cave man mesmo. haha
Valeu pelo tópico, cara.
Abração.
Um abraço, bom saber que o tópico tá ajudando!
Fiquei um tanto preocupado quanto aos feed's, kkkkkk!
Mas minha crítica não é contra a seletividade, porque todos nós temos que ser. Mas é claro que a beleza não deve ser contada sempre, tem a personalidade da garota também.! Mas a seletividade quanto aliada à falta de atitude é um DESASTRE!
andreMMA escreveu:Eu já fui assim, vivia falando mal dos outros, só que eu falava mal dos outros pra tentar demonstrar que minha vida não era uma merda para os outros e tal. Ainda bem que conheci o Fórum! Hahaha
andreMMA, você resumiu todo o meu tópico em apenas uma frase.
Abraços!