- 04 Mar 2012, 13:14
É isso aí cara obrigado por esses depoimentos que sempre motivam a gente e outros que visitam.
Eu também era da galerinha * Tosca* no colégio, mas eu tive uma adolescência boa, mesmo não pegando mulher, passa a tarde jogando bola numa quadra atrás do colégio fazendo natação, depois ia jogar bola de novo numa quadra de noite algumas vezes...Ia nos shows de Metal ahahhahaha.Conhece um grande amigo, na qual temos longos debates filosóficos, psicológicos, musicais recheadas de retóricas e dialéticas.
Mas enfim, eu acabei aprendendo muito naturalmente a sair dessa, me vestir melhor, me arrumar, sempre tive um corpo massa devido aos esportes que praticava, mas me vestia todo errado...Não fala com mulher, fui para um telemarketing e lá me soltei muito e aprendi muito sobre elas, hoje eu falo na boa, brinco, zouo.
Agora com o PUA estou me desenvolvendo cada vez mais e tem me ajudado bastante, mas é isso aí, nós que não somos naturais temos que ler, estudar sobre isso, e treinar.
Eu graças a époc aobscura aprendi muita coisa, me desenvolvi muito intelectualmente e tenho que valorizar os valores que aprendi mesmo quando era o tosco.