Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jr5150

Aprendiz

#553873 é verdade depende da gente mudar, eu levei uma bota neste final de semana fiquei ruim, mas com relatos de meus amigos Pua, tenho possibilidades de mudar.
se fosse antes disso com certeza estaria muito pior.
Como nosso amigo falou, pra mudar depende da gente!!! muito bom o tópico!!!
igormarques

Veterano - nível 10

#553875 Minha história é idêntica á sua digamos que eu estou a meio caminho andado e minha real evolução aconteceu agora. Seu tópico ficou excelente e me vez ver muitas coisas boas que eu não tinha reparado.

Abraço
RibasRoots

Aprendiz

#554372 Nossa cara, com certeza, sua história parece muito com a minha, a diferença é que sempre fui muito tímido, e acho que usei jogos online como válvula de escape, coisa que parece ajudar, mas só piora tudo, ainda não estou 100%, ainda tenho muita insegurança, mas estou evoluindo cada vez mais, e obrigado por esse relato motivacional.

Criador do tópico

Cavalcantix

PUA Avançado

normandos17 escreveu:Isso foi recente não foi... Não tem muito oque dizer... Só digo que nasce um novo vencedor no forum =)

Logo logo será eu pode ter certeza disso! ;)

A comunidade torce por você, um abraço!

diegondf escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
como muitos aqui, sua história se enquadra muito na minha (no meu caso foi um pouco pior, eu era pior que um beta! mas tudo bem) os amigos que nunca foram amigos, o pessoalzinho excluído da sala, minha sala nem fez formatura só pra ver o tamanho da união, enfim passei por tudo isso também.

Post perfeito, motivante, um belo relato de superação, faz pouco tempo que estou no Fórum, e pode ter certeza eu usarei seu post como exemplo, quero fazer um assim quando daqui uns meses (quando me tornar um alpha), valeu cara !

Abraços

Pois é, o ser humano é mesmo engraçado. Tem gente que por mais que esteja em uma situação ruim, sempre tenta puxar outros para a mesma. E o contrário ramente acontece.

Um abraço, boa sorte!

jr5150 escreveu:é verdade depende da gente mudar, eu levei uma bota neste final de semana fiquei ruim, mas com relatos de meus amigos Pua, tenho possibilidades de mudar.
se fosse antes disso com certeza estaria muito pior.
Como nosso amigo falou, pra mudar depende da gente!!! muito bom o tópico!!!

Estiver precisando de ajuda, estamos aí.
Obrigado pelo feed, abraço!

igormarques escreveu:Minha história é idêntica á sua digamos que eu estou a meio caminho andado e minha real evolução aconteceu agora. Seu tópico ficou excelente e me vez ver muitas coisas boas que eu não tinha reparado.

Abraço

Um muito obrigado, abraço!

evs_cs escreveu:Uma História não muito diferente da minha uehueheu

;D

RibasRoots escreveu:Nossa cara, com certeza, sua história parece muito com a minha, a diferença é que sempre fui muito tímido, e acho que usei jogos online como válvula de escape, coisa que parece ajudar, mas só piora tudo, ainda não estou 100%, ainda tenho muita insegurança, mas estou evoluindo cada vez mais, e obrigado por esse relato motivacional.

A diferença? Eu também FUI muito tímido e por mais que eu tenha evoluido, ainda sou tímido. Lutando sempre contra isso!
Infelizmente, a partir de um certo tempo, joguei pelo mesmo motivo, uma forma de acabar com as frustações. A tentativa de ser bom em algo, que por acaso, mostrou-se inútil demais.

Um abraço!
mynelo

Aprendiz

#558331 E impressionante como depois de tudo percebemos como nos mesmos nos sabotamos e que deixamos a realidade mais cruel entrar em nossas vidas, e por causa disso que feios que nos superar dia a dia, investindo em nos mesmos, desafiando-nos a mudar para alcançar os nossos objetivos.

Vlw pelo Post, muito bom!
hugoky86

Veterano - nível 9

#558445 É isso aí cara obrigado por esses depoimentos que sempre motivam a gente e outros que visitam.
Eu também era da galerinha * Tosca* no colégio, mas eu tive uma adolescência boa, mesmo não pegando mulher, passa a tarde jogando bola numa quadra atrás do colégio fazendo natação, depois ia jogar bola de novo numa quadra de noite algumas vezes...Ia nos shows de Metal ahahhahaha.Conhece um grande amigo, na qual temos longos debates filosóficos, psicológicos, musicais recheadas de retóricas e dialéticas.
Mas enfim, eu acabei aprendendo muito naturalmente a sair dessa, me vestir melhor, me arrumar, sempre tive um corpo massa devido aos esportes que praticava, mas me vestia todo errado...Não fala com mulher, fui para um telemarketing e lá me soltei muito e aprendi muito sobre elas, hoje eu falo na boa, brinco, zouo.
Agora com o PUA estou me desenvolvendo cada vez mais e tem me ajudado bastante, mas é isso aí, nós que não somos naturais temos que ler, estudar sobre isso, e treinar.
Eu graças a époc aobscura aprendi muita coisa, me desenvolvi muito intelectualmente e tenho que valorizar os valores que aprendi mesmo quando era o tosco.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#558454 Essa coisa de ser seletivo demais quando não se tem a atitude é claramente se sabotar.
Fiz isso por muito tempo e mesmo sendo muito exigente,resolvi dar uma chance.

Minha história é muito semelhante,trocando alguns detalhes,há somente uma coisa curiosa,no primeiro cursinho que fiz os caras do fundão não gostavam muito de mim e eu não sabia o porque,afinal eu não conversava com ningúem,não saia aos recreios e etc.
Aí eu compreendi,por mais que eu ficassse na minha e não quisesse interagir,me trajava bem e mesmo não conseguindo conversar com as garotas,eu fuzilava elas com olhares e o que acontecia?
Elas retribuíam e eu era o único da sala que se sentava rodeado de mulheres.

Tópico excelente.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#558462 é isso ai brother. Qto ais 9,700 vc nao vendeu o char, era pra ter vendido pelo jeito vc devia ta viciado pra carai. Uma oferta dessa ser recusada eh ate um pecado kkkk. Mas enfim vc conseguiu sair do fundo do poço isso eh o q importa. Tu eh de recife tbm neh kkkk vo mandar MP pra add no face. Flw abraços.