Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodrigo San
#452265 Parabéns pela mudança:ae . Muita gente passa por isso, mas você teve atitude e mudou sua vida, pra melhor.:yaaah
Marius
#452303 Belo tópico brother, realmente gostei da sua atitude, seus amigos infelizmente ficaram na zona de conforto. Me identifiquei com você já que também perdi algum tempo da minha vida com jogos on line ¬¬, que também sempre tive medo absurdo de falar com mulher.
Mas estou vencendo isso, e você acabou de motivar mais ainda com esse tópico.
Não tenho nada a acrescentar. Perfeito
Cavalcantix
Balfler escreveu:seu post me lembrou dessa fábula. http://www.metaforas.com.br/infantis/araposaeasuvas.htm

Sem duvidas um dos melhores posts aqui do PB. (na minha opinião, claro =D)

Antes só do que mal acompanhado!

Azzaro escreveu:HauHauHAuHauauH
Foi o topico do puabase que eu mais me indentifiquei ate agora, pelo titulo mesmo. Isso é uma coisa que eu tenho muito que mudar ainda, sou muito seletivo e isso me rende bons KC's, mas quando rende e sou uma pessoa que nesse quesito nao tenho iniciativa nenhuma, mas to melhorando para mudar isso.

Rumo a evolução, sempre!

alissondmac escreveu:Olá,

Caaaaara... que coisa incrivell, isso é muito exatamente oq eu to fazendo agora: afastando pseudoamigos betas que so fazem me puxar pra baixo, deixando esses vicios de joguinhos, depois de tanto estudar teoria, começando a praticar de verdade esta arte, entendendoo oqe é '' ir melhor sob todos os pontos de vista a cada dia '' haaa, saindo da matrix......., ja ate passei por uma paixonite, onde virei o jogo e deixei ela de paixonite por mim, depois de 6 meses, e muito debate com PUAs amigos, claro kkkkkkkkk' ( ainda vo posta isso )........ e isso tudo eu tambem devo a posts como o seu aqui do puabase.... kkkkkkk !!! thxs e VIVA O PUAAAAAAA>.............!!!

:ae

Pois é, se você ficar parado na vida vai perder muitas e muitas oportunidades! Percebi isso nem tanto tempo assim depois de começar a modelar minha vida.

Rodrigo San escreveu:Parabéns pela mudança:ae . Muita gente passa por isso, mas você teve atitude e mudou sua vida, pra melhor.:yaaah

Brigadão, Rodrigo San!

Abraços.

Marius escreveu:Belo tópico brother, realmente gostei da sua atitude, seus amigos infelizmente ficaram na zona de conforto. Me identifiquei com você já que também perdi algum tempo da minha vida com jogos on line ¬¬, que também sempre tive medo absurdo de falar com mulher.
Mas estou vencendo isso, e você acabou de motivar mais ainda com esse tópico.
Não tenho nada a acrescentar. Perfeito

MMORPG's malditos, não perco mais nenhum minuto da minha vida com isso!

Abraços
ACN_015
#452489 Muitas vezes fui assim, de ser seletivo demais e atitude praticamente nula, e depois de um tempo, que passei a "encarar" certas garotas que antes eu nem pensaria em sair (aquelas mais rodadas e tudo mais, só por ficar mesmo), melhorei um pouco, porém ainda preciso mudar muito, pois ainda dependo demais de alguém (amigos) para me ajudarem a abordar essas garotas consideradas "vadias".

O meu grande problema, é falta de atitude, tanto para abordar quanto para demonstrar o que sinto, e pelo que notei, muitas vezes é pelo medo de dizer bobagem, insegurança, autodepreciação (achar que ela é muito para mim, que sou pouca coisa para ela), e outras coisas mais...

Estou caminhando devagar, buscando dizer mais o que eu sinto, para não ficar me arrependendo de tudo que deixei de fazer.

E esse relato é parecido com a minha adolescência, só baseada em jogos, que serviam mais para aliviar o fracasso do que apenas diversão.
Skyboy
#452495 Muito bom o tópico cara.
Pena que ainda o tópico não esteja relacionado ou congruente com o texto.

"Obs: isso é muito importante, imagine no vestibular o seu título ter nada haver com a redação em si, você toma um ZERO na hora.kkkk"

Mas bem, me indentifiquei com o texto pode crer, pareceu que eu estava lendo um livro meu, foi do mesmo jeito comigo.
Parabéns pela sua mudança.
Abraço.
lucastawan
#452508 Muuuito bom! Parabens cara!
Não me encontro na mesma situação que você se encontrava, mais me fecho um pouco no meu "grupo" la na escola, e acabo não interagindo muito com o resto do colegio, ja faz um tempo que estou mudando isso.

Com certeza o ego é foda, o que ja perdi de mulheres por causa dele só me faz refletir e aprender, ja tive em situações que só faltava a menina falar "me beija logo!" e eu não beijei por puro ego, esse maldito ego entra na nossa mente, quando estamos se fazendo de premio, e não sabemos fazer da maneira certa, então ficamos pensando que se levarmos um fora aquela imagem de premio vai por água a baixo. Mesmo estando claro que a menina quer ser beijada, e você sabe disso, você não avança, o ego traz a falta de atitude, se livrem dele!

Ta de parabens pelo artigo!

Abraço.
chiroff
#452708 Vc me trouxe recordações de como eu era desprezado tbm e como hoje estou dando a volta por cima.

E está 100% certo em relação a ATITUDE ser a arma mais forte de um homem. De nada adiantaria toda a inteligencia dos grandes gênios se eles nao tivessem tido a ATITUDE de expor suas ideias, muitas vezes passando por malucos. Mas foram eles que revolucionaram o mundo.

Em relação a ATITUDE temos duas escolhas. Termos ATITUDES POSITIVAS E DE VENCEDOR, ou ATITUDES NEGATIVAS E DE PERDEDORES. Escolham o que querem da vida e lutem por isso, pois tenho certeza que com a ATITUDE CERTA conseguiram.
Smoke
#452748 Impressionante, só que já passou por isso que pode entender o quanto é difícil mas muito gratificante essa mudança, estou passando por isso nesse momento, me transformando no que realmente eu sou e ao ler o seu artigo só crio mais coragem pra continuar nesse caminho.
Mano nunca pensei que ia ter tanto neguin implicando e criticando e tentando te fazer voltar para o que era antes...
Ótimo tópico irmão!! Mais do que desejo tem que ter ATITUDE!!!
Abrasss
samuraydream
#452771 Exelente topico, ja fui assim, e pior, perdi amizades até o ponto de ficar sozinho por causa do medo de sair da zona de conforto.
Hoje ja estou em um nivel melhor, mas ainda falta atitude de minha parte. Não vou desistir e acredito que um dia eu consiga eliminar essa insegurança.
Obrigado por contar sua história, me motivou.
Fagner
#452803 Existem varios posts no PUABASE, mas alguns deles não tem como ler e simplesmente fechar a pagina sem agradecer a contribuição que o autor nos deu.

Parceiro parabens pela sua tragetoria e sua luta. Estou tentando ir pelo mesmo caminho, esta um pouco lento mas com toda a certeza eu vejo mudanças, creditadas a todos vocês que nos ajudam a ter confiança a seguir em Frente.

Sem mais, só OBRIGADO:ajoelhar