Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cavalcantix

PUA Avançado

ACN_015 escreveu:Muitas vezes fui assim, de ser seletivo demais e atitude praticamente nula, e depois de um tempo, que passei a "encarar" certas garotas que antes eu nem pensaria em sair (aquelas mais rodadas e tudo mais, só por ficar mesmo), melhorei um pouco, porém ainda preciso mudar muito, pois ainda dependo demais de alguém (amigos) para me ajudarem a abordar essas garotas consideradas "vadias".

O meu grande problema, é falta de atitude, tanto para abordar quanto para demonstrar o que sinto, e pelo que notei, muitas vezes é pelo medo de dizer bobagem, insegurança, autodepreciação (achar que ela é muito para mim, que sou pouca coisa para ela), e outras coisas mais...

Estou caminhando devagar, buscando dizer mais o que eu sinto, para não ficar me arrependendo de tudo que deixei de fazer.

E esse relato é parecido com a minha adolescência, só baseada em jogos, que serviam mais para aliviar o fracasso do que apenas diversão.

É como dizem, é preciso ligar o FODA-SE! O maior problema está no que você acha que os outros pensam ao seu respeito..e se você continuar prestando atenção nisso, não vai crescer nunca!

Um abraço.

Skyboy escreveu:Muito bom o tópico cara.
Pena que ainda o tópico não esteja relacionado ou congruente com o texto.

"Obs: isso é muito importante, imagine no vestibular o seu título ter nada haver com a redação em si, você toma um ZERO na hora.kkkk"

Mas bem, me indentifiquei com o texto pode crer, pareceu que eu estava lendo um livro meu, foi do mesmo jeito comigo.
Parabéns pela sua mudança.
Abraço.

kkkkk eu percebi um pouco meu desvio! Mas tentei mostrar toda a situação em que eu vivia para poder mostrar como foi possível sair daquele círculo social para começar a ser respeitado no colégio. Acredito que tudo isso foi necessário para que todos possam compreender como eu vivia naquele ambiente e mais alguns afins, mas tudo com o propósito de ajudar a todos.

Abraço

lucastawan escreveu:Muuuito bom! Parabens cara!
Não me encontro na mesma situação que você se encontrava, mais me fecho um pouco no meu "grupo" la na escola, e acabo não interagindo muito com o resto do colegio, ja faz um tempo que estou mudando isso.

Com certeza o ego é foda, o que ja perdi de mulheres por causa dele só me faz refletir e aprender, ja tive em situações que só faltava a menina falar "me beija logo!" e eu não beijei por puro ego, esse maldito ego entra na nossa mente, quando estamos se fazendo de premio, e não sabemos fazer da maneira certa, então ficamos pensando que se levarmos um fora aquela imagem de premio vai por água a baixo. Mesmo estando claro que a menina quer ser beijada, e você sabe disso, você não avança, o ego traz a falta de atitude, se livrem dele!

Ta de parabens pelo artigo!

Abraço.

Verdade amigo! O EGO nos prega peças..é um mecanismo de defesa que temos que estar no controle!

Abraços.

chiroff escreveu:Vc me trouxe recordações de como eu era desprezado tbm e como hoje estou dando a volta por cima.

E está 100% certo em relação a ATITUDE ser a arma mais forte de um homem. De nada adiantaria toda a inteligencia dos grandes gênios se eles nao tivessem tido a ATITUDE de expor suas ideias, muitas vezes passando por malucos. Mas foram eles que revolucionaram o mundo.

Em relação a ATITUDE temos duas escolhas. Termos ATITUDES POSITIVAS E DE VENCEDOR, ou ATITUDES NEGATIVAS E DE PERDEDORES. Escolham o que querem da vida e lutem por isso, pois tenho certeza que com a ATITUDE CERTA conseguiram.

ATITUDE é o que diferencia FORTES de fracos!

Um abraço

Criador do tópico

Cavalcantix

PUA Avançado

Smoke escreveu:Impressionante, só que já passou por isso que pode entender o quanto é difícil mas muito gratificante essa mudança, estou passando por isso nesse momento, me transformando no que realmente eu sou e ao ler o seu artigo só crio mais coragem pra continuar nesse caminho.
Mano nunca pensei que ia ter tanto neguin implicando e criticando e tentando te fazer voltar para o que era antes...
Ótimo tópico irmão!! Mais do que desejo tem que ter ATITUDE!!!
Abrasss

É que é o seguinte, os verdadeiros amigos aplaudem as mudanças e lhe colocam para cima! Os falsos vão tentar lhe manter no chão..
Abraço

samuraydream escreveu:Exelente topico, ja fui assim, e pior, perdi amizades até o ponto de ficar sozinho por causa do medo de sair da zona de conforto.
Hoje ja estou em um nivel melhor, mas ainda falta atitude de minha parte. Não vou desistir e acredito que um dia eu consiga eliminar essa insegurança.
Obrigado por contar sua história, me motivou.

Obrigado samuraydream!
Passarei a ler este meu proprio artigo todo dia! Quero manter o que venho conquistando há meses..
Um abraço!

Fagner escreveu:Existem varios posts no PUABASE, mas alguns deles não tem como ler e simplesmente fechar a pagina sem agradecer a contribuição que o autor nos deu.

Parceiro parabens pela sua tragetoria e sua luta. Estou tentando ir pelo mesmo caminho, esta um pouco lento mas com toda a certeza eu vejo mudanças, creditadas a todos vocês que nos ajudam a ter confiança a seguir em Frente.

Sem mais, só OBRIGADO:ajoelhar

De certa maneira fiquei preocupado quanto aos futuros comentários desse tópico AHUSHUASHU
Mas foi preciso atitude até para isso!

Obrigado pelo feed, um abraço!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#453279 parabens pela sua evoluçao, eu era fracassado socialmente na minha antiga escola, so mudei a situaçao (sem PU) quando percebi que os betas me atrapalhavam demais e parei de andar com eles. levou tempo para mudar a imagem mas mudei e os resultados sao nortaveis! parabens e obrigado por compartilhar
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#453307 Parabéns primeiramente pelo ótimo post e depois pela sua atitude em relação a mudança!
Já passei por momentos como estes, aonde eu a falta de atitude era como correntes... hoje em dia aprendi que a ATITUDE é TUDO!
:rolf

Criador do tópico

Cavalcantix

PUA Avançado

ajvision escreveu:parabens pela sua evoluçao, eu era fracassado socialmente na minha antiga escola, so mudei a situaçao (sem PU) quando percebi que os betas me atrapalhavam demais e parei de andar com eles. levou tempo para mudar a imagem mas mudei e os resultados sao nortaveis! parabens e obrigado por compartilhar

Obrigado pelo feed ajvision! Abraços

lukasvg escreveu:boa historia, vai motivar muito a galera

:ae

Clark_Kent escreveu:Parabéns primeiramente pelo ótimo post e depois pela sua atitude em relação a mudança!
Já passei por momentos como estes, aonde eu a falta de atitude era como correntes... hoje em dia aprendi que a ATITUDE é TUDO!
:rolf

Pois é , atitude é tudo! Pra mudar de vida não tem como não usar isso!
Abraços
DreamReal

Aprendiz

#453666 um relato muitissimo interessante! também já me deparei com situações idênticas, como a de ter que deixar amigos para trás. não é fácil, mas por vezes é necessário para a evolução. abraço
Pug Natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#453668 Engraçado que a sua historia de vida parece com a minha, eu sofria bullying na escola durante o ensino fundamental porque eu era feio, desajeitado,só queria saber de MMORPGS, nao conseguia manter contato visual em uma conversa com mulheres .Depois de tomar raiva da escola, fui estudar em outro colégio aqui perto de casa, lá eu conheci alguns alfas (naturais) que se tornaram meus amigos e mantenho amizade com eles até hoje. Comecei a moldar minha personalidade baseada na deles, e hoje estou totalmente mudado, passaram se 3 anos e voltei a estudar na escola que eu estudava antes e algumas pessoas nem me reconheceram, devido ao tanto que eu mudei de um nerd para um PUA.

Criador do tópico

Cavalcantix

PUA Avançado

DreamReal escreveu:um relato muitissimo interessante! também já me deparei com situações idênticas, como a de ter que deixar amigos para trás. não é fácil, mas por vezes é necessário para a evolução. abraço

Verdade. E principalmente quando esse "amigo" não é seu amigo..

braionm escreveu:Engraçado que a sua historia de vida parece com a minha, eu sofria bullying na escola durante o ensino fundamental porque eu era feio, desajeitado,só queria saber de MMORPGS, nao conseguia manter contato visual em uma conversa com mulheres .Depois de tomar raiva da escola, fui estudar em outro colégio aqui perto de casa, lá eu conheci alguns alfas (naturais) que se tornaram meus amigos e mantenho amizade com eles até hoje. Comecei a moldar minha personalidade baseada na deles, e hoje estou totalmente mudado, passaram se 3 anos e voltei a estudar na escola que eu estudava antes e algumas pessoas nem me reconheceram, devido ao tanto que eu mudei de um nerd para um PUA.

Criei este artigo para incentivar a todos aqueles que tem (ou tinha) uma vida parecida com a minha.

Quem sabe se você não era feio, eu também me achava feio, nem me olhava no espelho sequer e RARAMENTE tirava fotos, depois que eu tirei essa minha crença limitante vejo que sou uma pessoa de beleza mediana, nem feio, nem bonito.

Um abraço!
Corvinho

Veterano - nível 10

#454171 Brotherr, tu descreveu a minha histori hahaha

Muito bom ler um artigo como o seu, me identifiquei bastante

Confesso também que foi angustiante ler jogos online pois eu dexei preciosos anos da minha vida pra ser um dos melhores nesses jogos, hoje em dia não me serve de nada!

Abraços parceiro!