Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#454188 mano um dos melhores tópicos que já li no pua base
eu estou seguindo o mesmo caminho apesar de ter dado um tempo
na evolução pua para evoluir economicamente(estudando para ingressar num bom curso superior)
logo que passar(daqui a 2 mês) irei investir na minha evolução mais ainda.
eu também passei pelas fases amigos idiotas e jogos on line e já me livrei dos 2
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#454189 Interessante a sua história, eu passei boa parte da minha vida preso a video game e esportes. Pelo menos me exercitava para limpar a mente mas os jogos deixam muitos remorsos na sua mente. Jogue sempre com moderação.

Criador do tópico

Cavalcantix

PUA Avançado

Corvinho escreveu:Brotherr, tu descreveu a minha histori hahaha

Muito bom ler um artigo como o seu, me identifiquei bastante

Confesso também que foi angustiante ler jogos online pois eu dexei preciosos anos da minha vida pra ser um dos melhores nesses jogos, hoje em dia não me serve de nada!

Abraços parceiro!

Obrigado pelo feed! Esses jogos foram a desgraça da minha vida por muito tempo.

Sharkx escreveu:esse sim eu classifico como um tópico motivante. parabéns pela mudança

NAMASTÉ

Brigado :D

t3rremoto escreveu:mano um dos melhores tópicos que já li no pua base
eu estou seguindo o mesmo caminho apesar de ter dado um tempo
na evolução pua para evoluir economicamente(estudando para ingressar num bom curso superior)
logo que passar(daqui a 2 mês) irei investir na minha evolução mais ainda.
eu também passei pelas fases amigos idiotas e jogos on line e já me livrei dos 2

Obrigadão pelo comentário.

Abraços

Cubano escreveu:Interessante a sua história, eu passei boa parte da minha vida preso a video game e esportes. Pelo menos me exercitava para limpar a mente mas os jogos deixam muitos remorsos na sua mente. Jogue sempre com moderação.

Infelizmente, nunca fui muito de esportes..

Abraço
Iori

Aprendiz

#454209 Muito bom mesmo cara !
Não sou de agradecerqualquer topico, mas esse mereceu mesmo
To passando por uma situação similar (saindo do buraco tambem) então me identifiquei e o topico vai ser muito util pra mim
abraço e falores
Alpha11

Aprendiz

#454224 [blockquote][blockquote]Ei,Cavalcantix! Meus parabéns pelo tópico,cara! :yaaah
Realmente, video-game em geral, se não houver o bom senso na hora de brincar pode destruir sua vida social, e como o tempo é contínuo, aqueles momentos jogados fora jamais serão resgatados! O que importa é começar a mudar desde já!
Ontem uma HB9,5 terminou comigo o que seria um início de relacionamento! Tive muita atitude, boa conversa e fiquei com ela 2 noites! Só q é bom ressaltar que, a atitude para uma mulher não tem valor quando o homem deixa transparecer que é carente e necessitado ( o que foi o meu caso,porque passei a imagem que queria namorar e algo muito sério num começo de relação). Sabe o que irei fazer hoje ao ir para faculdade ? Chegarei nela e direi:
" Olha, meus parabéns por ter me dispensado com tanta educação e classe. Realmente, te admiro. Vamos ser amigos ?! " E assim a vida continua...[/blockquote][/blockquote]
Arcano

PUA EXPERT

#454233 Acredito que uma grande parte do pessoal aqui do fórum já passou pelas mesmas coisas que você passou.
Me identifiquei muito com você, cheguei a ser reprovado de ano por causa desses jogos.
Não tinha vida social, não dormia direito, não era popular, ja sofri muito de bullings psicológicos, tinha apelidos
horríveis que acabava comigo.

Mais o mundo da voltas graças a Deus! Melhorei de vida, tenho vários amigos, sou bem conhecido na minha cidade e
estou buscando a evoluir cada vez mais.

Muito bom o seu relato, te desejo tudo de bom!
Um grande Abraço!
Spencer

Aprendiz

#454236 Mano quando li o topico pensei, sou eu. Estou caminhando para mudança, assim como você mudou.
Achei motivadora sua história. Isso ai, o importante é se tocar e correr atrás do preju.

Criador do tópico

Cavalcantix

PUA Avançado

Iori escreveu:Muito bom mesmo cara !
Não sou de agradecerqualquer topico, mas esse mereceu mesmo
To passando por uma situação similar (saindo do buraco tambem) então me identifiquei e o topico vai ser muito util pra mim
abraço e falores

Brigadão pelo feed, boa sorte na vida!

Arcano escreveu:Acredito que uma grande parte do pessoal aqui do fórum já passou pelas mesmas coisas que você passou.
Me identifiquei muito com você, cheguei a ser reprovado de ano por causa desses jogos.
Não tinha vida social, não dormia direito, não era popular, ja sofri muito de bullings psicológicos, tinha apelidos
horríveis que acabava comigo.

Mais o mundo da voltas graças a Deus! Melhorei de vida, tenho vários amigos, sou bem conhecido na minha cidade e
estou buscando a evoluir cada vez mais.

Muito bom o seu relato, te desejo tudo de bom!
Um grande Abraço!

Enfim, por mais que tenha sido dura a nossa vida, ser um novo homem é simplesmente BOM demais!

Abraços.

Alpha11 escreveu:[blockquote][blockquote]Ei,Cavalcantix! Meus parabéns pelo tópico,cara! :yaaah
Realmente, video-game em geral, se não houver o bom senso na hora de brincar pode destruir sua vida social, e como o tempo é contínuo, aqueles momentos jogados fora jamais serão resgatados! O que importa é começar a mudar desde já!
Ontem uma HB9,5 terminou comigo o que seria um início de relacionamento! Tive muita atitude, boa conversa e fiquei com ela 2 noites! Só q é bom ressaltar que, a atitude para uma mulher não tem valor quando o homem deixa transparecer que é carente e necessitado ( o que foi o meu caso,porque passei a imagem que queria namorar e algo muito sério num começo de relação). Sabe o que irei fazer hoje ao ir para faculdade ? Chegarei nela e direi:
" Olha, meus parabéns por ter me dispensado com tanta educação e classe. Realmente, te admiro. Vamos ser amigos ?! " E assim a vida continua...[/blockquote][/blockquote]

Brigadão pelo feed,
Você agiu como homem! Porque a GRANDE maioria está carente depois de terminar um relacionamento (ou no caso, começar)
Abraços

Spencer escreveu:Mano quando li o topico pensei, sou eu. Estou caminhando para mudança, assim como você mudou.
Achei motivadora sua história. Isso ai, o importante é se tocar e correr atrás do preju.

Infelizmente, muitos passaram por isso..
Abraços!