- 25 Nov 2011, 13:23
Boa sorte em sua jornada!
Pois é, mas esteja ciente que praticamente tudo tem solução!
Abraços
KKKKKK, brigado pelo feed.
Atitude = artilharia pesada de um PUA.
Muito obrigado por esse feed!
Desejo que todos saiam dessa MATRIX social, seja no colégio, seja na faculdade, seja até mesmo dentro de casa. Evoluir SEMPRE tem que ser nossos objetivos!
Um abraço, boa sorte na vida!
Pois é, por mais que a pessoa seja bem-sucedida e talz, sempre tem uns "carrapatos" que gostam de SUGAR valor. A ideia é sempre deixá-los de lado!
Abraço.
Madruga Davylla escreveu:mano eu particulamente estou nesse seu nivel anterior ,e me sinto motivado a mudar agora mano !!! valeu mano
Boa sorte em sua jornada!
Neto escreveu:Cara, grande tópico, serve de motivação pra muitos que se encontram na mesma situação...
Eu por exemplo, to iniciando meu processo de desbetificação, e na escola é tenso tirar uma imagem que eles já têm de você...
Pois é, mas esteja ciente que praticamente tudo tem solução!
Abraços
andreMMA escreveu:Esse tópico é muito pra min! aheaueaieu, lembro que eu não pegava ninguém, mas também eu não tinha atitude pra chegar nas HB's.
Sem querer me gabar, mas dps do PUA que eu perdi a ''AA'' todas as HB's que eu cheguei eu closei, vou até fazer um artigo aqui no Fórum, tem que ter atitude!!
KKKKKK, brigado pelo feed.
Atitude = artilharia pesada de um PUA.
Krepker escreveu:Meu jovem, tenho alguns pontos para elogiar:
1 - Parabêns pela sua escrita. Perfeito português e ritmo de leitura.
2 - Parabêns pela coragem da mudança. Assim como você disse, muitas pessoas não evoluem por falta de coragem, pois, inteligência suficiente, quase todos tem.
3 - Parabêns pela coerência. Você não mudou seu jeito de ser naturalmente, você aproveitou suas qualidades e aplicou-as de melhor forma possível. Não investiu em um jogo que não tem nada haver com sua personalidade, ao contrário, criou um estilo próprio.
Sou suspeito para falar, me enquadro perfeitamente na sua história, e por isso a vejo com muita estima.
Parabêns por expor essa experiência ao conhecimento dos usuários do fórum, muitos - inclusive eu - irão fazer grande proveitos dela.
Saúde e sucesso e você,
um abraço,
Krepker.
Muito obrigado por esse feed!
Desejo que todos saiam dessa MATRIX social, seja no colégio, seja na faculdade, seja até mesmo dentro de casa. Evoluir SEMPRE tem que ser nossos objetivos!
Um abraço, boa sorte na vida!
Vivacity escreveu:Pois é, estava em uma situação semelhante á essa sua meu caro. Mas era um pouco, vamos dizer, mais light. Mais calma que a sua. Nunca fui um nerd, mas apesar de eu sempre ter me dado bem com as mulheres e em quase todos os aspectos da minha vida, sinceramente, as pessoas tentavam me rebaixar falando mal de mim, das minhas roupas e entre muitas outras coisas.
Mas a sua história é sensacional. Fico muito feliz por você ter se dedicado e ter chegado aonde está. Meus parabens e continue assim. HAHA
Aquele Abraço
Pois é, por mais que a pessoa seja bem-sucedida e talz, sempre tem uns "carrapatos" que gostam de SUGAR valor. A ideia é sempre deixá-los de lado!
Abraço.