Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#451951 Galera o que tá acontecendo com o forum?

Ta uma chuva de coisas inúteis, tem uns novos membros que se quer leram 2 relatos e NENHUM livro e se titulam PUA e fazer umas coisas betas que chega a ser vergonhoso dizer que meu nome está relacionado a esse tipo de gente ( Frase do Matador no The Pick Up Artist Season 1)

è tipicos sem fundamento NENHUM:
http://www.puabase.com/forum/cria-vergonha-na-cara-t41872.html

Arrogancia e letras ENORMES:
http://www.puabase.com/forum/ligando-o-foda-se-p-parte-1-t42087.html

Emo no PUA:
http://www.puabase.com/forum/presete-a-entrar-na-depressao-t42061.html

Duvidas em locais errados:
http://www.puabase.com/forum/apenas-uma-curiosidade-t42056.html

A galera NEM SE QUER LEU AS REGRAS DO FÓRUM.

Na boa quando o cara passa um bom tempo fazendo um relato bem elaborado, tentando lembrar de tudo que fez parar poder compartilhar o máximo de conhecimento no jogo e NINGUÉM comenta, agora pra ficar fazendo essas besteiras tem 500.

O fórum da Usina Virtual é o maior fórum da América latina de conteúdo para download, sabe porque?

PORQUE VOCÊ SÓ ENTRA SE FOR CONVIDADO.

O membro Vip tem direito a 10 convites e raramente eles abrem meio q relâmpago o registro livre.

Aqui poderia ser assim, não precisa ser vip mas apenas membros internos poderiam chamar membros novos, assim não superpopularisa o fórum, e não acontece isso que tá acontecendo agora.

Cade a moderação?

So quero ajuda o fórum, mas realmente tá difícil assim, to vendo vários PUAs deixando de usar o fórum por causa disso.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Lipin Stifler escreveu:Cara o fórum que tem que pagar para acessar a área vip não merece o meu respeito.

Esse tem
henriquealvim

Veterano - nível 8

Lipin Stifler escreveu:Cara o fórum que tem que pagar para acessar a área vip não merece o meu respeito.

É verdade. Eles não estão interassado em ajudar geraaal. Querem só grana.

Aqui eu até entendo a "Área VIP", afinal tem que vir de algum lugar o dinheiro pra bancar o site. Mas todo o conteúdeo VIP é muito palha.
andreMMA

PUA EXPERT

#451965 Já passou da hora de ser só por convite isso aqui, tipo uma Maçonaria.

Eu tento ajudar os novatos, mas nem pra agradecer eles servem, relato de campo eu nem posto mais, não sou famoso no fórum dai nunca tenho feeds.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

andreMMA escreveu:Já passou da hora de ser só por convite isso aqui, tipo uma Maçonaria.

Eu tento ajudar os novatos, mas nem pra agradecer eles servem, relato de campo eu nem posto mais, não sou famoso no fórum dai nunca tenho feeds.

#FATO
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#451975 [justify]Acho que tirando o tópico da depressão você está completamente certo. Não que você esteja errado, mas eu defendo um pouco o tópico porque se o cara veio participar de um fórum desse, ele precisa de ajuda, ninguém aqui entrou sabendo, e alguns tem mais dificuldade sdo que outros. A maioria das pessoas que começam a entrar no fórum, entram porque são inseguras e tem uma visão de mundo manipulada pela sociedade. Essa até passa.
Só não defendo muito esse cara por causa da péssima escrita dele (está nas regras do fórum sobre isso) e por causa que ele tem mais de um tópico "Inútil". Não estou aqui para passar "mão na cabeça".

Eu também sou membro novo, mas o que eu vejo é que as pessoas tem uma visão muito deturpada sobre o que é se tornar um pua. Outra coisa que eu noto é que as pessoas tem preguiça de ler as regras e os tópicos para iniciantes, e por isso pulam etapas importantes para o aprendizado.

Ninguém vira pua da noita para o dia. Regras são feitas por algum motivo.
Parem de preguiça e não pule etapas, evitem algumas "gafes". Se você não tem paciencia, nem se preocupe em se tornar um pua.
[/justify]
Editado pela última vez por eternoaprendiz em 20 Nov 2011, 21:57, no total de 3 vez
lucasprass1

Aprendiz

andreMMA escreveu:Já passou da hora de ser só por convite isso aqui, tipo uma Maçonaria.

parece que você leu meus pensamentos
andreMMA

PUA EXPERT

#451978 Se não tivesse VIP o site ia se sustentar como? Foda que é caro pra caralho, 50 reais eu entro em uma baladinha top daqui.. Se fosse uns 30 reais ainda era um preço mais justo.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#451984 [justify]

Se fosse obrigatório o convite, provavelmente eu não entraria no fórum. Eu só acho que deviam limitar mais o número de registro e ir deletando quem não participa. Eu lembro que 2 meses atrás eu entrei no site e não tinha vaga, agora sempre que eu entro off tem registro aberto disponível, eu acho que deviam fechar já isso. Não querendo ser egoísta, mas se isso aqui encher demais, acaba ficando difícil de se controlar e vira zona.

andreMMA escreveu:Se não tivesse VIP o site ia se sustentar como? Foda que é caro pra caralho, 50 reais eu entro em uma baladinha top daqui.. Se fosse uns 30 reais ainda era um preço mais justo.

Sobre o vip, eu entendo os administradores, mas sou contra. Se isso aqui realmente fosse uma fraternidade, não precisaria do dinheiro de vips para "sustentar" o site. Tem muita gente no fórum. Faz uma campanha, pro pessoal doar 2 reais que dá dinheiro de sobra e sai muito mais barato do que vip. Dois reais é pouco, grande parte das pessoas iam ajudar. Pra que eu vou comprar vip se eu nem sei se vale tão a pena assim?
[/justify]
Editado pela última vez por eternoaprendiz em 20 Nov 2011, 22:01, no total de 2 vez