Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lucasprass1

Aprendiz

#451989 O que eu vejo aqui são moleques inseguros , que não saíram das asas da mãe querendo bancar os ALFAS '' NOSSA EU SOU FODÃO FIZ ISSO E ISSO E ISSO E QUASE DEU KC '' por favor me poupem dessas coisas , acho legal os garotos de 18 - 14 anos que estão aprendendo sobre essa técnica , mas galerinha garanto que se você estudar ao invés de sargear todo findi , se você ler um livro ao invés de perder tempo com uma hb que não lhe trara nada no futuro , sua vida será muito melhor. NÃO ESTOU DIZENDO PARA PARAREM DE SARGEAR , so aconselho a dar uma moderada e se concentrar no seu futuro
andreMMA

PUA EXPERT

#451996 Preconceito isso, só porque o cara tem 14 anos não pode sargear? Bem melhor ele começar agora, quando chegar aos 18 anos já tá ''top na sedução''.
englip

Equipe PUABASE

#452001 Ninguém precisa pagar pra acessar a área VIP, basta se destacar para se tornar entusiasta! Para isso é necessário muito esforço, o que os membros citados aqui não fazem! Ninguém aqui vai se destacar ou mostrar mais resultado escrevendo em letras garrafais, ou em área errada. É claro que conseguem visibilidade assim, mas visibilidade negativa! Bobos aqueles que ainda ficam dando moral a tópicos assim ao invés de notificar o mesmo à moderação.

Outro fato é a falsa depressão, muita gente fica falando que está em depressão, então por que não procura auxílio especializado? Depressão é uma doença e deve ser tratada como tal, não são algumas dicas de fórum que podem diagnosticar e salvar a sua vida. Então pensem duas vezes antes de só querer chamar a atenção com uma doença tão séria!

O pior é o povo que nem sequer sabe da ferramenta de pesquisa, mas ja fiz um tópico sobre isso.

Vamos acordar, estudantes de sedução, aqui é sua casa, cuide dela!

Abraços
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

andreMMA escreveu:Já passou da hora de ser só por convite isso aqui, tipo uma Maçonaria.

Eu tento ajudar os novatos, mas nem pra agradecer eles servem, relato de campo eu nem posto mais, não sou famoso no fórum dai nunca tenho feeds.

Disse tudo.

Não entendo alguns desses membros que ficam escrevendo com fonte tamanho 50, eu nem leio textos assim. Outra coisa chata é quem fica escrevendo tudo errado

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

lerbak23 escreveu:realmente ta tendo uma chuva de merda --'

mais essa parada de o cara ser emo acho que nao tem nada a ver cara --'

Minha mãe sofreu 4 anos de depressão, hoje ela está se formando em enfermagem.

PALAVRAS DELA, ex depressiva e atual enfermeira.

DEPRESSÃO É PRA DESOCUPADO

Pra mim é emisse sim

To apenas defendendo meu ponto de vista de algo que VIVI e nao algo que alguem me disse.

Respeito a tua opinião e não me leva a mal se discordo da tua.
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#452025 cara, sou novato aqui no fórum, li todos os 30 tópicos da area dos novatos, acabei de ler o MM ( e pretendo ler ele de novo mais uma ou duas vezes pra assimilar bem) andei praticando umas sarges sem sucesso por isso não postei nada aqui, (nada que tivesse relevancia pro fórum) to fazendo o Desafio do Style (2o dia já wuhuu) mas cara. Apesar de ser novato, eu acho que já entendi como funciona as coisas e estou procurando me adaptar. Senti que aqui dentro a gente meio que tem que batalhar pelo próprio espaço. Tenho agradecido aos caras que postam coisas importantes pra mim e feedo quase tudo que eu leio, nem que seja poucas linhas, mas procuro participar e ser humilde.
Realmente entendo que pelo jeito a situação do fórum não anda das melhores, já li isso em alguns outros tópicos também. Não contribuo com o PuaBase (ainda) porque não senti ainda a mudança que eu queria na minha vida, mas tenham a certeza de que tão logo eu sinta que minha vida está mudando, pago de bom grado os 50 pila pra ajudar a manter o fórum. Se possível, gostaria de ajudar com traduções, já que tenho um nível consideravelmente bom em inglês.
Não sei quem são os homens da moderação, mas realmente, uma limpa cairia bem, contudo, ser convidado para participar do puabase, seria restringir demais não? creio que deveriam monitorar mais ativamente os membros que entram não sei como seria possível isso, mas é o único jeito.
Enfim, só escrevi esse texto todo porque quando eu me apresentei lá na area de apresentação ninguém deu resposta uehuaehuaeuea. Só quero que saibam que estou disposto a ajudar no fórum com o q quer que for preciso.
Valeu