Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
José Vinicius
#451954 Galera, sou um cara q n sou de sair mt devido a falta de companhias, meus amigos n são mt de sair pq todos estão namorando e tals. Por isso, queria umas dicas de livros ou tópicos sobre DAY GAME. E tbm queria saber o vcs acham sobre sair sozinho a noite?Sei lá, tenho meio q medo de ser visto em uma festa só, com vergonha, queria umas dicas sobre o q fazer sobre isso, vcs acham q isso eh motivo de vergonha?

Pow galera, me ajudem. A ajuda de vcs seria de grande importância.
Uand32
#451968 Opa meu amigo blz?
então não sou de DAY GAME sou do tipo de NIGHT GAME
essa sua questão de não sair por falta de amigos etc...

deixe pra la, você pode muito bem sair e fazer amizades de bares, padarias, boates, baladas etc
pegue um drink, olhe para as pessoas aqueles que olharem pra você sempre de um sorriso e diga oi comprimente-o
não tenha medo de sair por ai de noite, quando eu não tinha companhia eu ia sozinho para as baladas, e fazia amizade sempre na area de fumante,
sempre tinha alguem meio bebado ja, ai ja ia conversando etc... pegando amizade
espero ajudar você abraçãooo
CheckMat
#451994 Tranquilo cara, muita gente passa por isso.
Faz uma busca no pesquisar sobre esses tópicos que você falou, ''The Game'' é um livro muito bom para iniciantes, sempre recomendado como a bíblia do PickUP, quando a sarges alone, use sempre seu celular com wigman, fale um pouco depois abra um grupo falado por exemplo ''olá meninas, estava conversando com meu irmão e surgia a dúvida... Quem mente mas'', abra uma rotina, ande por toda a balada, abra vários sets, e converse com seguranças e barmans, assim você nunca se sentira sozinho.
Abraço
Shopen
#452031 Eu jogo na extrema maioria das vezes no Day Game e posso te afirmar algumas coisas que obtive pelo menos na minha experiencia: no Day Game as mulheres são mais receptivas mas ironicamente você se sente mais nervoso abordando no DG do que no NG, mas pra mim a experiencia que você ganhar no DG na maioria das vezes é maior que a do NG.

Já que você é iniciante te indico a usar o Indirect Game e começar a abordando nem se for com duas rotinas e depois ejetando, e vai aumentando a intensidade aos poucos.

Está sozinho? Só por que quer, por que você está no forúm que mais tem pessoas dispostas a sair do Brasil, divulgue e procure pessoas da sua cidade e com certeza você vai conseguir sair com excelentes puas.

Abraço
:ae
SuBwaY
#452067 faz uma campanha para unir os puas da sua cidade...