Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#452076 Por isto que de vez enquando é bom criar seus openers. Openers de opinião caem bem melhor, sempre uso deles pois consigo mais assunto.
Fica como aprendizado cara.
\LynX/

Aprendiz

#452084 Foda, acho que esses enlatados é bom pra iniciantes no pua, mas pelo menos agora você aprendeu com os erros.
Mas tem tanta cantada que os cara usa por ai, leva na esportiva com os amigo XD.
Guih Rock

Veterano - nível 10

#452087 kkkkk

Alguma coisa com certeza saiu errado. Ou foi sua calibração, ou foi sua atitude pós openner ou foi sua reatividade às provocações.
Pare um pouco e reflita ... e não use mais enlatados perto de seu círculo social.
The acme

Veterano - nível 5

#452093 Po cara esses caras não são amigos mesmo, tenta amorgar os betas na frente delas quando for assim se vc não vai se dar bem não deixe seus "amigos" se darem bem tambem kkk
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#452097 Cara a culpa não é de todos os enlatados e sim do enlatado especifico que você usou, alguns enlatados são fáceis e bem simples de serem aceitos pelo grupo sem grandes impactos e geram algum interesse nem que seja minimo, agora o que você usou precisa de muito mais jogo de cintura e técnica.

Existem alguns openners que são ligeiramente ruins e alguns até são um puta desastre mas que até funcionam mas o pua tem que ter experiencia e jogo de cintura e o openner que você escolheu é um desses, não tenha duvida.

Escolha melhor o seus openners :ae
sr.stum

PUA Avançado

#452105 :shii Caraca e ele é intermediário :shii

HAHAHA eu usava enlatado no começo,acho que todos usavam . . .

Não parei de usar pelo fato de ser meio "popular"e meio robótico(decorado), e sim porque isso não deixa você usar sua criatividade, e assim seu melhor nunca vem a tona . . .

voce aprendeu o outro lado ruim dos enlatados na pratica. . . .
jose augusto

Veterano - nível 10

#452117 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que foda maluco...

Todo mundo já falou tudo mais nossa irmão... Que amigos são esses?! hahaha

Você teve um belo aprendizado, escolha melhores seus enlatados que servirão a você e os calibre muito e... rumo ao sucesso!! :yaaah :yaaah