Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#452035 acho que não vou usar enlatado nunca mais

tava em uma festa ontem quando vi um grupo de hb's, fui abrir com o openner do friend morto /quanto time para pegar a namo dele

daqui a pouco chegaram alguns amigos meus ( não puas ) foderam meu jogo, e um se deu bem o uma das hb, e ela ficou zuando meu openner, falando '' seu amigo veio nos cantar falando , e disse o openner ''

meus amigos riram pra karalho de mim, jogaram no google, acharam resultados, e agora eu tenho fama de quem '' usa cantada da internet ''
Cavalcantix

PUA Avançado

#452039 Ao menos você aprende na prática de que usar o mesmo openner sempre é algo falho e que traz DESASTRES...

Por isso, use um openner segundo o ambiente! Não tenha uma listinha do que você deve dizer não,

Abraço.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#452045 eu não sai para sargear, a galera da faculdade me chamou para sair a noite e e fui, eles foram comprar bebidas e eu fiquei sozinho, vi um grupo, e não é facil para um pua intermediário ver um set e não abrir UHAEUHEAHU, 3minutos depois, meus amigos betas voltaram, viram eu '' mandando ideia nas gostosas '' e foram me '' ajudar ''
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#452048 Deixe claro para eles pra nao trapalhar, eu tenho o custume de ejetar quando chegam os betas... pelo simples fato de que VOCE é o premio, eles vao chegar e so vao ver q eles queriam ficar azarando, quando eles nao conseguirem eh em vc que as HBs vao pensar
allansg

PUA Avançado

#452050 hahhahh cara so rindo

e por isso que eu NAO USO E SOU CONTRA ENLATADOS

se vc se considera um pua intermediario vc tem que saber usar o openner certo pro momento certo

mas como fazer isso ?

nao decorando ne chegar e falar o que o ambiente se adapte o QUE VC REALMENTE QUER e pensa nao o que o mystery quer

nao leve minha critica pro lado ruim to querendo so te ajudar

abs cafa
CheckMat

Veterano - nível 1

#452055 É cara, sempre busque usar um opener que não te comprometa, o da briga por exemplo, ouvi de um cara que a HB pediu pra ele mostrar onde foi dai ele ficou de cara... O mal não está em usar enlatados, e sim saber como usar, cuidado...
Mas é claro, um opener criado na hora, com um jogo natural é muito mais satisfatório...
Viktor74

Veterano - nível 9

Matt hoffmann escreveu:Se isso são amigos,então eu nem quero pensar em como seriam seus inimigos.

Concordo.
E outra, CALIBRE-SE antes de usar enlatados, para não ser ridicularizado!!