Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rockstiff

PUA EXPERT

#459701 Muito bom, e estou no aguardo do livro completo, eu não posso ajudar porque não sou bom de inglês mas desejo sucesso a quem está traduzindo =]
lucasccmf

Aprendiz

#464921 Facebook pode se tornar muito interessante... Principalmente para mostrar uma boa Social Proof e Pre seleção...
Coloque fotos com muitas Hbs se divertindo com vc e Arranje algumas pivos pra comentar, curtir e fazer o escambal em tudo que vc posta...
Incrível que quanto mais mulheres deixam mensagens no seu mural, mais aparecem para deixar outras!!!
Bom artigo.. Abrass
malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#470957 Bom, no momento como estou desempregado e sem grana pra sair constantemente, uso muito o Facebook ( no caso o aplicativo Truth Box ), e isso ja me gerou 5 encontros e consequentemente 5 KC's inclusive consegui 1 RLMP desses 5 KC's ... Eu nao vejo nada contra quando vc nao ta com muitas oportunidades para sair e tal ...
gabrielslim

Aprendiz

#476489 Eu sempre usei o Facebook dessa forma mesmo, mais pra coletar algumas informações.
Um vez eu fui numa festinha pequena, meu social foi tão bom, que 2 dias depois todas meninas que estavam na festinha me adicionaram. Eu so não closei nenhuma na festa porque exagerei no drunk Metod.. mas vlw..
Marko'z

Aprendiz

gabrielslim escreveu:Eu sempre usei o Facebook dessa forma mesmo, mais pra coletar algumas informações.
Um vez eu fui numa festinha pequena, meu social foi tão bom, que 2 dias depois todas meninas que estavam na festinha me adicionaram. Eu so não closei nenhuma na festa porque exagerei no drunk Metod.. mas vlw..

kkkkkkkk Drunk Method!
GustavoAndrade

Aprendiz

#506816 Ter um bom perfil trabalhado é perfeito ;D,

Trabalhado = Bom.

De um ponto de vista é como um peacoking virtual.

Vale a pena ter este lado bom também, o Chamaleon fez um tópico falando disto agora pouco.