Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fernando92

Aprendiz

#452211 Dae! Tudo beleza? Tenho certeza que estão sim!! Galera quando vcs tão na balada musica tocando, balada cheia, qual seria a melhor forma de abordar uma HB? Chegar dançando perto, falar no ouvido, tentar usar toque na nuca, cabelo, braço, etc, outra coisa? Tentar levar ela para um lugar longe da musica? E se tiver rodeada de amigas junto? Ser direto nesse caso ou + indireto, claro q cada caso é um caso, mas balada tem muita pegação, é necessario ser objetivo então... Não obtive o sucesso esperado numa festa nesse findi (meus brothers e eu voltamos 6:50 da manhã) um deles se deu bem (conseguiu meter "numa coroa de uns 35 anos" eu não curto coroa mas ele se deu bem, mas agora quero melhorar pra proxima!!! kkk:yaaah , alguem teria algum material sobre dança tbm? ou sabe se tem aqui no site mesmo? Digamos que não faço feio na pista mas posso melhorar a ponto de me destacar nisso tbm, + qualidades + valor + mulherada + felicidades pra mim!! Pessoal agradeço a força, Abraço.

PS: Como vcs fariam? Me refiro em situações como a descrita acima...
CheckMat

Veterano - nível 1

#452309 Cara, como o próprio PUG Zera fala em seus vídeos, o jogo mais efetivo num night game geralmente é o Direct.
http://puazera.puabase22.com/ esse é o blog dele, tem dois vídeos sobre night game que achei bem interessante, sugiro-lhe que leia o David X, muito bom para alavancar o Direct.
Quanto a dançar, eu curto mais aquele estilo Will Smith, concelheiro amoroso, movimentos lentos, BL marcante.
Olhar Triangular, pegada sucuri, olhar rasputin, são muito efetivos no night game também.
É isso espero que te ajude.