Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Raphael.RJ
#452212 AI GALERA BLZ?
É O SIGUINTE EU TO PRECISANDO DE ROTINAS PRA KC PQ EU SO TENHO 2 E AS QUI EU TENHO NUM DA PRA USAR TODA VEZ.... :o

ME AJUDEM AI .....ME DEEM DICAS DE ROTINAS PRA KC...
:)

OBRIGADO PELA AJUDA....
:ae
allansg
#452215 pra que ter rotina cara deixa fluir

crie uma tensao sexual puxe ela com kino e de kc mesmo

seja natural vou ficar lhe devendo rotinas pq eu sou contra mesmo

abs
HENZO
#452223 Nao é querendo ser chato..
mas tem uma área so para isso aqui no PB.
rotinas-e-openers-f16.html

vamo pesquisar..
abraços.. fica a dica
Raphael.RJ
#452225 poxa cara mais tem cituação qui pedi pra vc usar rotina ai meu amigo ce tem qui apela
chafter
#452230 olha cara eu so novato mas uma rotina boa é você começa a despertar curiosidade nela, fale: vc é bunita mas... ela: mas oq? ele: nada vc não vai quere sabe. ou então pergunte algo pra ela do tipo: onde voce comprou essa roupa? e depois de uma risadinha e vire-se, logo ela ficara curiosa e pegunta o pq e aí vai desenvolvendo o assunto, usando todo o processo de atração conforto e sedução.
Raphael.RJ
#452232 (henzo)eu sei dessa area parceiro mais é qui eu queia uma algumas rotinas para kc e n varias....
Índio
#452241 A melhor rotina aquela que você mesmo faz, ela saíra natural pois foi você que fez e será original! Pense e você conseguirá pare de pegar pronto!
CheckMat
#452242 Sugiro-lhe as clássicas... Tem no livro ''The Game'' ou no ''Mistery Method'', leia um deles ou os dois. A do Anel, A do cubo, Janela da alma, Fiu dental, Masturbação feminina...
O ideal mesmo é cultivar um jogo natural, porém para quem está iniciando no game, se apoiar em algumas rotinas é importante para criar confiança.
É isso.
lippen
Então ja que chegamos a esse ponto, te achei uma pessoa muito bacana estou deixando fluir sabe?
Mais a cada momento que agente vai se falando vai subindo uma energia aqui em mim ( kina ela em movimento "tipo de baixo pra cima") e eu não posso deixar essa vontade em vão.

KC

Bom eu sou natural, não sou adepto a rotinas, acabei de inventar uma pra você use e abuse, más só uma dica.
Tente se expressar verdadeiramente na hora do KC não use rotinas, perca o medo de ser Romantico, Cafajeste ou que sua personalidade lhe guiar.

Abraços

LIPPEN
Editado pela última vez por lippen em 21 Nov 2011, 00:20, num total de 1 vezes
DrawBoy
Raphael.RJ escreveu:(henzo)eu sei dessa area parceiro mais é qui eu queia uma algumas rotinas para kc e n varias....

:parado

Agora ficou dificil parceiro....se lá tem "várias", com certeza irá encontrar "algumas" :ae
Dá uma pesquisada, joe. Tem bastante, mas bastante material do bom por aqui.

-DrawBoy