Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#452237 Iai puazada :)
Fazia muito tempo que não postava nada.

O meu sucesso com o PU tem sido muito satisfatório.
Estou interagindo bem com algumas HBs, tenho algumas que eu percebo que se sentem atraidas por mim, que demonstram interesse, coisa que não acontecia.
O meu parceiro de sarges, que também é do fórum, depois de muito tempo conseguiu KC e logo em seguida uma RLMP com a HB dele.
Por consequência, sem parceiro pra sargear, eu praticamente parei com as atividades e relaxei um pouco.

Não estou enferrujado nem nada, apenas gostaria de dicas, opinioes para conseguir UMA NAMORADA EM UMA SEMANA.
Ja ajudei bastante gente deste fórum, e agora preciso da ajuda de vocês.

Mensagem privada, msn e facebook estão a disposição.
Uma ótima semana a todos :ae
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Artigos e debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
jojox6

PUA EXPERT

#452296 Ta parecendo aqueles programas milagrosos pra emagrecer, "Perca 4 Kg em uma semana"
Agora tirando a Zoação de lado... Como você acha que vai arrumar uma namorada sem sargear ? é manow agora você ta sozinho não tem Wing, mas e dai ? você nasceu sozinho cara. Bote a cara a tapa e saia do conforto agora mesmo !

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#452342 jojox6 isso foi meio que uma motivação, ajudou no Inner. Queria dicas, tipo, de guria q tu pega, pra namorar saca?
LE TIGRE

slarkk escreveu:jojox6 isso foi meio que uma motivação, ajudou no Inner. Queria dicas, tipo, de guria q tu pega, pra namorar saca?

Achei isso engraçado de conseguir uma namorada em uma semana.
Para mim, pelos meus padrões eu tenho que conhecer a pessoa um mês ou mais além da familia dela.

Namorar não é pegar qualquer uma que tem um rostinho lindo e sim se envolver emocionalmente com ela e compartilhar quimica o que realmente demora.
Se você quer namorar em uma semana então você não deve ter respeito por você mesmo pelo seu corpo e consequentemente você vai acabar subcomunicando para a HB que você está carente e isso vai afastar ela de você.

Sabe como namoros começam?

Aborda -> Conhece -> Cria conexão e conforto -> convida para day 2 e vão para vários lugares -> continuam se encontrando até que depois de algum tempo você propoe namoro.

É assim que funciona. Se você tentar fazer as coisas rapido demais vai subcomunicar carencia e fazer a garota ficar com medo de você.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#452363 Cheguei a pensar nessa parte da carencia, mas como eu disse, nao sei se leu: "Estou interagindo bem com algumas HBs, tenho algumas que eu percebo que se sentem atraidas por mim, que demonstram interesse, coisa que não acontecia.". É nessas HBs que estou interagindo, que gostaria de dicas. Algumas delas, ja tenho KC.
jojox6

PUA EXPERT

LE TIGRE escreveu:
slarkk escreveu:jojox6 isso foi meio que uma motivação, ajudou no Inner. Queria dicas, tipo, de guria q tu pega, pra namorar saca?

Para mim, pelos meus padrões eu tenho que conhecer a pessoa um mês ou mais além da familia dela.

Namorar não é pegar qualquer uma que tem um rostinho lindo e sim se envolver emocionalmente com ela e compartilhar quimica o que realmente demora.
Se você quer namorar em uma semana então você não deve ter respeito por você mesmo pelo seu corpo e consequentemente você vai acabar subcomunicando para a HB que você está carente e isso vai afastar ela de você.

Aborda -> Conhece -> Cria conexão e conforto -> convida para day 2 e vão para vários lugares -> continuam se encontrando até que depois de algum tempo você propoe namoro.

É assim que funciona. Se você tentar fazer as coisas rapido demais vai subcomunicar carencia e fazer a garota ficar com medo de você.
Falou e disse ! eu passei 3 anos de convivência com uma amiga minha e depois que eu conheci o PUA BASE e mudar muitos dos meus conceitos eu consegui chegar nela. Ela era minha melhor amiga e eu estava super na FZ. Mas por que você quer uma namorada em uma semana ?

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#452477 Eu sou o tipo do cara que cria metas, desafios para se superar e obter resultados. E também porque ta foda só KC, sem FC.
Lohan

Pickup Artist

#452529 Já consegui em 1 dia, em alguns meses e em 10 dias...
Não tem regra mano, o segredo é tentar e analisar se você será correspondido de forma intensa o suficiente pra isto.
Isso tá me cherando aposta emm kkk

Vai tentando, mas é meio raro ganhar a confiança de forma extrema tão rápido pra conseguir namorar uma GATA em 1 semana.
Lohan

Pickup Artist

LE TIGRE escreveu:

[2]