Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Índio

Aprendiz

#452254 Bem pessoal, eu sou um novato aqui mas uso um rotina no Msn para quebrar o clima:

Pua: Sei que a pergunta é estranha...mas mi diz aí, tu tem alguém adicionado no msn que já morreu!?

Hb: Não...por que!?

Pua: Ah, é que eu tenho um amigo que já é falecido adicionado e ele está online, o que eu faço!?

Hb: Ui que medo, sei não! ( a resposta vária!)

Pua: Será que eu bloqueio ele ou tento uma comunicação com o além!?

Hb: Tenta conversar com o além! haueh ( Algumas riem, outras simplesmente se interessam )

Daí vai sua criatividade, claro que você tem que ter um conforto com ela já mas é incrível como elas se interessam com isso, se ela rir continue na brincadeira, se ela se interessar continue ganhando a atenção dela...e comigo elas se abrem e falam coisas para mim que até mesmo você dúvida!
jojox6

PUA EXPERT

#452258 Msn Game Da advertência e até Banimento da conta, como você é novo aconselho a ler a área de Anúncios da administração.
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
jojox6 escreveu:Msn Game Da advertência e até Banimento da conta, como você é novo aconselho a ler a área de Anúncios da administração.

Sem falar que não se apresentou como manda as regras do fórum..
Melhor você ler as regras e recomeçar :ae
Abraço
Byakko

Veterano - nível 10

#452704 Ai cara como já falaram ai em cima msn game da banimento!! O negocio é sair de casa e sargear.

Voce como um novato deveria ver as regras do forum antes de qualquer coisa :ae
CaiOliveira

Aprendiz

#452733 Indio, sei que vc está apenas começando mas antes de sair postando essas merdas aki no forum, vc primeiro tem que ler a area dos novatos e área de Anúncios da administração.