Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alissondmac

Aprendiz

echo escreveu:Cara, tem uma coisa que eu percebi, pelo menos comigo, é que é difícil simplesmente LIGAR o foda-se.

Tipo, o foda-se ACONTECE cara, não é tão fácil ligar e desligar. Pode até dar certo em uma situação pontual mas ter o foda-se ligado permanentemente é um processo!

Boa sorte a todos!

Na verdade isso é só uma metáfora neh?! :) ...,... a gente usa isso pra quando veem bater aquela AA ou aquelas crenças limitantes vindas do maldito EGO formado de anos de injeçao de !@#%¨ nas nossas cabeças pela mídia e pelas outras pessoas,... entao na verdade é mais haver com os modelos de sucesso qe a gente escolhe ter,... e é bem simples ver isso depois que se começa a tomar essas atitudes que o amigo ta tomando, porque é aí que o ego vaaiii pro espaço, junto com a zona de conforto, com a AA e com toda a mer!@#$....

vlws! :ae
\LynX/

Aprendiz

#452411 Ae cara, acho que é o que ta faltando em mim é ação.
Fico só lendo sentado nessa merda de pc e esquecendo da ação.
Me relembrou uma atitude que eu tinha tomado antes e que tava funcionando, não sei porque droga eu parei.
Vlw o artigo cara.
Abraço e sucesso ;)
douG.

Veterano - nível 6

#454469 É cara, eu passei a ter melhores resultados também somente depois de desbitolar dos livros. Eu era louco por material, lia tudo quanto é tipo de ebook e nada de praticar. Até ficava confuso, porque alguns e-book's
diziam pra fazer assim, o outro pra fazer assado e no fim isso apenas causava uma confusão na minha mente. O bom é ler um e-book do seu estilo de jogo preferido (prefiro o estilo do badboy), um de inner game, BL e Rotinas pro estilo de jogo adotado e o principal: BOTAR A PORRA TODA EM PRÁTICA.