Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#452288 E aí puas, tranquilos né?

Sem mais delongas....

Sinceridade, esta é a palavra chave para se conseguir o sucesso que almeja.

Quando falamos na palavra sinceridade, pensamos primeiramente em sermos sinceros quanto Às nossas atitudes para cada HB, para assim conseguirmos ela, mesmo ela sabendo quem somos.

Com certeza, mas quero dizer que, ser sincero é ser honesto consigo mesmo antes de tudo.

Temos que ser sinceros quanto a nossos sentimentos em relação a nós mesmos e as HBs a qual queremos ou nos relacionamos.

Recentemente eu passei por uma chateação na vida. Uma paixonite me deu o fora, disse que não rolaria nada entre nós a não ser amizade.

Claro, fiquei arrasado, já que meu intuito era um namoro sério. Mas, alguns caras como Educ, Henzo, Lecão, Rotch sempre me apoiam e me animam, me deixando de bom humor mesmo nas horas ruins.

Não que eu revoltei, mas agora, eu mudei meus objetivos. Cçlaro que quero um namoro sério, mas quando aparecer uma pessoa certa, que mereça meus sentimentos assim como eu irei merecer os dela.

Enquanto isso, decidi que não vou me desestabilizar por HB alguma mais, parando de pensar em tudo a não ser nela, sendo que ela não faz o mesmo por mim.

O recado é: se você quer algo, seja sincero com tudo e com todos.

Já consegui administrar 3 RMLPs ao mesmo tempo, todas sabendo umas das outras, porque eu fui sincero e expus o que eu queria. Se elas quisessem ficar comigo, seria assim.

Seja sincero com você mesmo antes de tudo, meu amigo. Porque, mais importante que todas as mulheres, é você mesmo e o que você sente.

Abraços.

Imagem
SÓ PRA ANIMAR VOCÊS...
educ

Aprendiz

#452331 Caraaaaaaaaamba, me senti lendo algo escrito por David X ! hahaha :ae

Poxa mano , é isso ai .. Tem que superar essa adversidade , afinal de contas , não podemos parar a nossa jornada !
E cara , é "petrificar" um pouco o coração , e deixar isso de lado . No fundo no fundo , todos nós ainda somos um pouco reativos .
Ótimo tópico pra abrir os olhos de todos nós , mostrou o quão é importante saber lidar com as frustrações , e principalmente , falou da HONESTIDADE . Ela abre pernas ! hahahahahaha
GENIAL , meu meeestre ! Clap Clap

É nór :ajoelhar
Vlorenz

Aprendiz

#452735 Essa é a essencia do comportamento mode one> Ser sincero e falar mesmo. Nao ter medo do que vão pensar, isso é ser livre, e tudo o que voce conseguir sendo assim, fará voce sentir um sentimento de paz interior e de satisfação consigo mesmo.

belo tópico.

abraço cafa
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#453161 Primeiramente obrigado por me citar..
Sinceridade é importante nao so na conquista mais em todos pontos da nossa vida.. como citou bem.
Vi que voce escreveu do fundo da tua.. a tua essencia se espeliu aqui..
Voce tem uma visao de vida mt ampla Ló.. valorize isso.. mesmo a galera nao valorizando quem n é famosinho nao pare de postar.
LINDO ESSE ARTIGO..
abraços

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#453172 Agradeço a cada um dos que feedaram, mesmo sendo poucos, vejo que gostaram da ideia.

Parece que a cada post meu, eu mesmo aprendo um monte de coisa importante.

Educ, Lecão, Vlorenz, Henzo, Dansweet, valeu mesmo o feed de cada um, isso só me deixa com mais vontade de contribuir, mesmo sendo poucos.
J.Dunnga

Veterano - nível 4

#453186 Caramba de fato essa é a grande VERDADE...!

SINCERIDADE priincipalmente começando por nós,

não podemos nos enganar, e muito menos as pessoas

ao nosso redor , é pelo ''EU verdadeiro'' que elas vão se

interessar e assim é muito mais ''facíl'' .....

Otimo post , espero que continue acrescentando pra essa comunidade!!!.......

abraços!
John008

Aprendiz

Mineiro 3310 escreveu:Sinceridade, esta é a palavra chave para se conseguir o sucesso que almeja.

Concordo plenamente!

Ninguém é sincero com os outros se não for consigo mesmo.
Porque tentar ser sincero, sem primeiro sê-lo interiormente?
Olhe para si mesmo, é ai que começa a sinceridade, pois até para olhar para si mesmo precisa-se ser verdadeiro.

Por isso eu digo que se formos sinceros com nós mesmos, fica bem mais fácil de sermos sinceros com os outros

Belo artigo Mineiro.

Abraços