Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
chafter

#452314 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Gente é o seguinte, so muiito novato aki e preciso muito de ajuda, eu ja fikei com essa garota várias vezes e já voltei e terminei um monte de vezes também, ela fazia curso comigo, vejo ela toda semana, ela tem namorado e recentemente traiu ele comigo. Pensei estar no controle mas ela estava me usando para dar o troco no namorado e disse que só sente atração física por mim... preciso desesperadamente tirar essa impressão dela e virar o jogo, ela me enxe o saco com sms todos os dias. É muito fácil eu ficar com ela mas ela fica com muitos também[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]ME ajudem!!![/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]

[/highlight][/font]
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#452327 Nao entendi Oque vocë quer!
Quer que ela se apaixone por voce e esqueça O namo dela?

voce devia mostrar pra ela que tem valor, conversando/conhecendo outras garotas, deve fazer ela pensar que pode te perder, ai voce vira o jogo.

espero ter ajudado!
jojox6

PUA EXPERT

#452329 Será que vale a pena isso ? si isso fosse comigo eu procuraria aumentar social proof e ia sargear com outras HBS. Mostre que na sua vida não tem só ela, e acho também que você nem deve ficar muito obi-secado com uma HB dessas. :ae
chafter

#452334 po gente vlw meu... o pior eh q eu ja fiz isso e ela veio correndo atrás de mim... usei mto o medoto mystery mas agora perdi totalmente o controle vo continua mostrando que sou melhor e quando ela vier atrás vo da um grande não na fuça dela... axo que deve se o melhor a ser feito
menestrel

Veterano - nível 1

#452345 Cuidado com o 'não' que dá pra ela. Pois pelo que parece você quer ela, mas só se ela for só sua.
Não trate ela mal pois se é fácil pra você ficar com ela, ela pode se afastar, e você perderia uma opção de 'step', rs.
Mas como todo mundo tem dito... você quer mesmo alguém deste tipo?
Aproveite bem, conheça novas pessoas, deixe ela sem saber de você por uns dias.
Ela vai correr atrás de você e daí cabe a você saber o que fazer.
E se decida por aquilo que for realmente da sua vontade.