Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

PUPPETS- AS CABEÇAS PENSANTES PENSARAM!

Saldações cavalheiros. Estou aqui postando diversos padrões de nível avançado que delegam induções a diversos tipos de reações, mas que também podem chegar a serem muito prejudiciais. Um cuidado que nem sempre é tomado, está ligado ao fato de manipular os sentimentos das pessoas e não se importar com as consequencias que isso pode trazer. Eu digo a vocês, se não tiverem o controle do que está prestes a aprender, não o faça.

Sedução aventura
"Você já parou pra pensar o quanto a sedução pode ser reveladora? Quero dizer, eu tenho uma ex-namorada que é muito linda, me divertiu durante um bom tempo até; mas, apesar da sua beleza física ela não tinha um bom apetite sexual. E ela vivia brigando comigo sobre o fato de eu ser socialmente bem aceito, dizia que minha casa era um "ninho de vadias", que eu era um "galinha cafageste". Ela tinha uma amiga que presenciou essas discuções diversas vezes e a partir disso, ela simplesmente começou a me olhar de maneira diferente.
Um dia minha ex passou meu telefone pra ela, para que ela pudesse falar comigo sobre reatar o relacionamento. Ela ligou. A gente simplesmente saiu pra conversar, tomamos sorvete e sentimos derrepente um pelo outro aquela sensação gostosa de quando a gente conhece uma pessoa atraente. Aquilo tudo foi quase inacreditável... passageiro, de momento, mas inesquecível!"

( Esse padrão abre um caminho mental que constroe uma tensão sexual afetiva numa Hb já isolada. Provável 100% de funcionamento em um segundo encontro. Ele sugere uma chance de aventura sexual sem compromisso.)

Indução à traição- Destruidor de culpa

Uma amiga me deu livro de psicologia de um escritor que é muito conceituado nos EUA. Sobre "As traições nos relacionamentos". Eu fiquei impressionado vendo o tanto que as mulheres podem ser malvadas. Homens com certeza traem, mas as mulheres também sentem essa necessidade. E o fato que não temos direito de culpá-las. Os homens traem por tesão, mas as mulheres vão além do prazer físico. Esse livro fala principalmente sobre mulheres não realizadas pelo seu companheiro. Elas simplesmente necessitam de se satisfazer sexualmente, mas tudo o que as leva a isso são a carência em relação aos maridos. Quase toda mulher pensa pelo menos uma vez na semana na possibilidade de ser traída pelo marido. Eles traem, e elas nem sempre. Não tem momentos em que você derrepente sente vontade de transar loucamente?
(Marque âncoragem olhando nos olhos e mordendo levemente o lábio inferior nas pausas entre parágrafo e parágrafo da reflexão. É de fato um padrão ousado, mas lógicamente vai variar de acordo com a sensibilidade de análize de jogo do pua.)

Paranóia

Você já parou pra pensar o que tem atráz de portas fechadas? Quero dizer, nunca dá pra saber o que as pessoas estão fazendo por trás. As vezes seus amigos simplesmente guardam entre eles intenções sobre você.
Quem sabe? As vezes eles só não querem te prejudicar. Mas o fato é que nunca dá pra saber, as pessoas simplesmente sempre escondem algo atrás dos olhos que aparentemente são dignos de confiança, daí é uma questão de tempo até te traírem!
Obs: Voz com um tom conspiratório. ( Padrão perigoso, usado para implantar desconfiança.)
Por Jack Elis

Regressão de dor- Implantador de tristeza
Você já pensou sobre as pessoas que você ama na sua vida? É inevitável, mas chega uma hora que elas simplesmente se vão. Todo mundo tem uma pessoa que ama muito , e derrepente ela te deixa... ela morre... leva um pedaço de você...
(Esse padrão estimula a pessoa a se lembrar de algum amigo distante, uma amor de infância, ou de algum parente falecido.)

A Curiosidade Sexual
" Uma vez fui em uma festa, e lá conheci uma garota muito bonita. Nós ficamos juntos a noite toda, nos divertimos e depois fomos para minha casa, e gente acabou ficando e dormindo juntos. Muito tempo de pois eu a vi, em uma outra festa, e ela estava mais bonita ainda! Eu a comprimentei:
-oi!
Ela disse
-oi!
-você não se lembra de mim?
-Não!
O que me restou fazer foi dizer: "muito prazer, meu nome é Hamunaptra!"

(Um padrão de linguagem muito C&F, que mostra que você tem uma vida sexual ativa, e que é um frequentador de festas, onde conhece mulheres de alto nível!)

Autopiedade
"Uma vez conheci uma moça, assim bonita igual você! Mas, a personalidade dela era bem diferente. O problema é que eu me apaixonei por ela, e acabamos ficando juntos por um bom tempo. Mas o grande problema, é que, quando nos dedicamos demais a uma mulher, corremos o risco de ser prejudicados sentimentalmente. Daí eu aprendi que nem toda mulher deseja o famoso príncipe do cavalo branco... não em questões físicas, mas veja bem: Quando nos comprometemos a dar afeto, diversão, sexo e felicidade, o que faz com que uma pessoa não nos valorize? Eu não entendo... você não sonha com alguém assim?

(A eficácia de grande parte dos padrões se baseia em "âncorar" com um olhar bem profundo. Aprendam isso, e isso será muito positivo.)
jojox6

PUA EXPERT

#452362 Post Show Hamunaptra, gosto muito dos seus artigos sinceramente esse foi Phoda, mas é como você mesmo disse. Tem que ter muito cuidado e preparo quando e agente lida com ancorar sentimentos !
Balfler

PUA Avançado

#452369 Marionetes?

Com os métodos que tu ensina e usa, sem duvidas tu merece ser PUG.

IRONIC MODE (OFF)

Leia isso e ignore, porque eu não leio mais nada que você escrever.

Só fala de manipulação pqp. :emburrado

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Balfler escreveu:Marionetes?

Com os métodos que tu ensina e usa, sem duvidas tu merece ser PUG.

IRONIC MODE (OFF)

Leia isso e ignore, porque eu não leio mais nada que você escrever.

Só fala de manipulação pqp. :emburrado

Meu caro, primeiramente eu peço desculpas se não correspondi com suas espectativas, mas nem toda ciência tem somente um lado positivo! Esses são padrões, e de forma alguma disse que você deve usá-los, mas com certeza você tem o direito de conhecê-los, entende?
Mas você tem todo o direito de não concordar com o meu trabalho aqui no fórum, mas você ganharia muito se você argumentasse suas críticas!

Valeu mesmo o feed man! :ae :ajoelhar
Dogy

PUA EXPERT

#456694 Exato, isso é jogo!

Manipulação é quando você tenta obter sucesso na sedução usando coisas materiais ou oferecendo "agrados" como procurando demosntrar que tem bastante dinheiro,carro, se fazendo de cara legal e etc.. só para ter em troca alguma coisa com ela,isso sim é manipular.

Bons exemplos do Hamunaptra e que abre novas idéias para outros padrões :D
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#456708 Legal brow, me lembrei de quando fiz a tradução do livro do Ross jefriess, eu adoro pádrões de linguagem,porém a coisa não é tão simples assim, ate fizeram uns posts legais aqui no forum, os padrões exigem um controle de tom de voz,saber colocar as palavras.

Outra coisa que percebi e que não é magica,tem mulheres que vão aceittar bem os padroes mas outras não,porém como diz fabio puentes ,todos somos sujeitos a hipnose,porém algumas pessoas tem menos sensibilidade do que outras, por isso usar padrão isoladamente não é uma boa, o legal e usar na fase de conforto e rapport.

So uma duvida esses padrões foi vc quem fez ou vc tirou de algum livro.

Ate mais
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#456885 Uaau! Que tópico é esse?!

De boa, eu não coloca fé eu li pela curiosidade e me surpreendi!
Isso mostra o nível que o senhor meu caro Hamunaptra se encontra, não só pelo fato do conhecimento como pelo fato da consciência do que isso pode acarretar. Meus parabéns por onde chegou li sua história em outro tópico, dá um ótimo exemplo de luta.

Abraços,
BD
Nativex

Veterano - nível 10

#462578 Meu caro, os padrões vão muito além de meras palavras, tem muito mais haver com a maneira que você fala, do que o que você fala. E com certeza essas historinhas simplesmente repetidas não têm efeito algum.

Mas fico feliz que seja assim. Imagine, se isso funcionasse, o tanto de merda que alguns fariam por aí com esses "padrões".

Deixa essa parada de controle de mente pros Jedis e se concentre em conquistar mulheres.
Abraço!