Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Magicortez

Olá, meu nome é Flávio Côrtes, conheci o Pua por um amigo que já o conhece há bastante tempo. Tenho certa dificuldade em encontrar (selecionar) mulheres... e quando as encontro não consigo me aproximar. Fiquei um pouco 'traumatizado' com o término do meu ex-namoro no final do ano passado, e isso ainda me faz um pouco triste só de lembrar. Quero mudar isso. Preciso conhecer mulheres novas, mulheres de verdade, inteligentes e sinceras.
    As vezes ajo demais de acordo com as emoções, raciocino demais, mas na hora de agir é diferente. Tenho uma aparência legal, gosto muito de ler e adquirir conteúdo... faço mágica há 5 anos, hoje trabalho com isso (em uma loja de mágicas no shopping). Além da mágica, tenho o graffiti como hobby também. Me dou bem com artes alternativas. Já estou matriculado em uma faculdade para cursar psicologia, mas as aulas só começam em fevereiro do ano que vem.
      Bem, espero que isso seja suficiente. Já comecei a ler o Mistery Method tem algum tempo, já estou na metade.
        Abraços,
          Flávio.