Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#452506 Cara, legal!!! Sério curti! Geralmente vemos muita gente lutando contra isso, muitos entram nesse mundo por causa de uma paixonite e acabam tem horror a se apaixonar e sofrer novamente. Quero isso pra mim, hoje procuro alguma moça que realmente valha a pena investir.

Abraços,
BD
aprendizma

Aprendiz

#452522 Me encontro exatamente na mesma fase que você, não sei se comigo é diferente, mas eu conheço uma porção de garotas, mas a maioria sem objetivo algum, é tudo no : Deixa a vida me levar.

# Eu não quero uma mulher assim comigo.

- E sim, tem uma em especial que conheci a um bom tempo atrás, mas eu estava tão focado nas " sem objetivos " pra comer, que não percebi o tanto de sinais que ela me enviava, hoje nos afastamos um pouco. Mas retomarei a interação e ela será minha.

Vualá companheiros.

Aprendiz.
rockstiff

PUA EXPERT

#452536 É eu acho que estou apaixonado então, pois eu só to sargeando mesmo pra melhorar meu jogo, não sinto mais tanto prazer nisso, ignoro muitas lindas mulheres que em qualquer outra dia eu estaria jogando com elas, já fui capaz até de ter caso com HB's só pra ficar mais perto da minha paixonite, é eu acho que estou meio maluco. Mas estar apaixonado é muito bom, você vê a vida mais bonita. Sabe aquilo que chamam de AA? ela não existe; aquele friozinho na barriga, borboletas no estômago, adrenalina e testosterona a flor da pele, e etc é o seu corpo te dizendo que aquela é a mulher certa.
magnattaaa

Veterano - nível 5

#453802 Então jovem, eu ainda acredito em mulheres de valor e olha, não acho que seja um bixo de 7 cabeças encontra-las por ae.
Em meu ponto de vista, acho que vc deveria se permitir mais, tentar realmente conhecer as mulheres que estão ao seu redor, o fato de vc encontrar sempre aquela mesma garota na balada, não quer dizer que ela não seja uma mulher pra se namorar. De repente tu uma garota bem perto de ti, só que ainda não se permitiu enxergar.
Acredite o sonho de todas as mulheres é encontrar caras feito nós, confiantes, seguros.
Vc vai perceber quando chegar a hora, esse tipo de coisa não adianta ficar correndo atras, curta sua vida com moderação claro e no momento certo as coisas aparecem!!!
Abs!!