- 21 Nov 2011, 05:33
Eu já li todo o livro de artes venusianas do mystery method, e vou por em ação proxima semana, que é quando eu fico de férias, mas tipo, eu nunca fiz isso, gostaria de ajuda. Alguém poderia me dar dicas de como não ter AA (Ansiedade de aproximação), e de conseguir manter uma conversa duradoura e fazer as garotas rirem?
- 21 Nov 2011, 09:23
Fala Gabriel !!
Cara não tem como agente dar dicas de como não ter AA, porque será normal tu sentires
o que terás que fazer é controlar-te:
- Use á Regra dos 3 segundos -> Não deixe seu cérebro te impedir com racionalizações.
- Sinta medo, é normal. Mas faça! Você pode estar tremendo nas bases, se mijando, mas vou te contar uma coisa: A chance da garota não notar isso é CONSIDERÁVEL. O que você está esperando?
- Seu corpo comanda a mente. Mesmo que esteja tremendo, sorria, adote boa postura e abra. Sua mente vai te acompanhar, e a garota também. Vou te contar uma coisa: CONFIANÇA PODE SER (INICIALMENTE) FINGIDA. Caia dentro.
-Lembra daquele arrependimento por não ter aberto um set? Pois é, o que é pior, um fora ou aquela sensação escrota?
- Hábitos são difíceis de perder. Se você cultivar o hábito de ficar ansioso e não chegar nas mulheres, adivinha o que acontece? Quebre isso logo, cultive hábitos mais saudáveis
- Abra sets mesmo sem atração. Vai acelerar seu crescimento pessoal. Se a baranga ficar afim, você recusar, e ela te achar um viado, QUEM SE IMPORTA???
- Chegar nas garotas é só vitória. Ou você vence (pega) ou vence (aprende algo a mais).
- Hábitos são difíceis de perder. Se você cultivar o hábito de ficar ansioso e não chegar nas mulheres, adivinha o que acontece? Quebre isso logo, cultive hábitos mais saudáveis.
- Regra básica: Se você acha que deve fazer alguma coisa, você TEM que fazer essa coisa. Sem exceções. Condicione-se a isso. Vai chegar a hora que você vai fazer.
- Lembre-se: A vida é extremamente generosa com quem deixa sua zona de conforto.
Por tanto amigo ,á escolha é sua ou voçe é dominado ou VOÇÊ DOMINA essa pora de AA e sejá feliz.
Para manter uma conversa douradoura é só não pensar no que vai dizer asseguir, se puder decore algumas rotinas !!Apenas preocupe-se em aprender não se foque-se em resultados, isso aparece com o tempo .Por fiM DIVIRTA-SE.
abraços