Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#452797 [justify]Odair é um nome comum. Não tem nada demais nisso pra se envergonhar. Caso realmente queira mudar mesmo, basta inventar um outro nome social ou apelido e espalhar isso que logo todos estarão te chamando assim também. Coloque o novo nome social ou nick no seu Facebook, Orkut, se apresente sempre assim, se tiver cartões de visita, faça novos com o novo nick, etc. Realmente fácil demais. Só não acho que apenas isso vai mudar sua situação em relação ao mundo e muito menos com as mulheres, mas pode lhe trazer uma pequena segurança no dia a dia das relações interpessoais! Espero ter ajudado.[/justify]
thaleks

Veterano - nível 10

#452882 Eu tenho um amigo que chama Odair e tem o apelido de *** !
o Facebook dele é ***, tudo é *** !!

Mas quando perguntam o nome dele ele fala: ODAIR, com muito orgulho !

Arranja um apelido, mas não tenha vergonha do teu nome, PORRA !

Eu tenho um nome feio pra caralho também, mas se você falar seu nome com confiança, como se fosse a coisa mais normal do mundo, VAI SER A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO !

ENTÃO QUE SE FODA O NOME E VAI DAR UMA VOLTA AGORA COM UMA CAMISETA ESCRITO O SEU NOME EM ROSA E VIVA !
Sephi

Veterano - nível 9

#453158 Eu acho que voce nao devia ter vergonha do seu nome, o meu sobrenome que é japonês eh Nomiyama, dai já viu a piadinha clássica NÃOmiyama, contudo eu entro na brincadeira, mas se nenhuma desses conselhos ajudar, faça como alguns PUAs, use um pseudônimo(apelido)
Lao

Aprendiz

#453159 Fala amigo.
Cara vc poderia usar seu sobrenome.
Ou cria um apelido.
Meu nome aqui é as primeiras do meu nome de batismo.
Mas cara o importante é a pessoa que vc é.Seu inner aumente isso,com isso pouco vai importar como vc se chama.
SUCESSO. Siga adiante.
:ae
god_deus

Veterano - nível 8

lucas faria escreveu:Mais vai a dica: cara se voce nao se sentir confortavel com alguma coisa, nao espere que ela fique confortavel.

Man curti sua frase...