Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#452719 então pessoal...eu tenho vergonha do meu nome,sinceramente e acredito que isso está me atrapalhando com as hbs mas eu tenho muita vergonha mesmo do meu nome,é muita mesmo,que que eu faço?
recruta

Veterano - nível 10

#452731 Mano... sabe como é meu nome? Estânyslau...

Quando eu era mais moleque os meninos tudo tirava onda... Estanyslau, chupa meu pau! e etc...

Vc acha que era legal?

mas ao invés de eu ficar me lamentando eu acabei tornando meu nome como algo chamativo e um bom openner! Quem não quer conhecer um cara que se chama Estânyslau?

Se seu nome for Odair, nem é feio assim! Relaxe... tem piores do que o seu! e isso nao atrapalha ninguem
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#452734 nome importa na seduçao galera????
NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oque importa e seu jogo, me impressiona muito um cara com mais e 80 posts nao saber disso. Mais vai a dica: cara se voce nao se sentir confortavel com alguma coisa, nao espere que ela fique confortavel.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#452737 E ae man! Beleza?!

Cara te atrapalha porque você demostra vergonha dele, mostrando confiança quando abrir e dizer o seu nome mostrará a elas que tu não liga pra isso. Elas não ligam para isso, e as que ligam não merece sua atenção.
Honre seu nome, lembre-se que foi dado por pessoas que lhe amam muito!

Abraços,
BD
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#452742 HAHAHAHAHAHAAH!

Estânyslau é teeenso!
Mas o cara aí faz certo: tá nem ae! E ainda usa isso a seu favor.

Cara, relaxa.
Foda-se o seu nome. Não foi você que colocou, então a culpa não é sua. Não se apegue a essa muleta.
Vlorenz

Aprendiz

#452753 Cara, falta auto-respeito de sua parte. Voce tem preconceito com seu proprio nome, o que é isso mano?

para com isso, quando falar seu nome, fale de uma forma FORTE, sem medo, assim as pessoas saberão que voce é seguro de si mesmo e nao tá nem ai para o que os outros pensam.

Esse é seu nome, se nao gosta aprenda a gostar, aceite-se primeiro, só assim as pessoas te aceitarão. Deixe dessa frescura.

abraço cafa!
menestrel

Veterano - nível 1

#452758 Concordo com o Vlorenz!
Não tem nada que ter vergonha do nome não, independente de qual seja.
Se ele for diferente, estranho, já é uma ótima forma de criar assunto.
Valha-se do que você considera um defeito e tire vantagem dele.

Abraço. :legal