- 21 Nov 2011, 15:52
Rapaziada...a tempos nao entro no site...esse site me ajudou muito a melhorar meus rendimentos com os grelos que tanto amamos!!! Me tornou um cara que tinha a capacidade de conquistar qualquer mulher...e isso realmente aconteceu...só esse ano fiz 3 mulheres se apaixonarem profundamente por mim...isso sem eu fazer nada...soh eu sendo eu mesmo com alguns atributos basicos que aprendi com vcs...No entanto...tenho um problema...que eh a INSEGURANÇA!!!!
Eu me apego muito facil...me apaixono muito facil...o relacionamento com as minas acontece naturalmente...elas correm atraz e tal...me sinto foda...mas ai eu me apaixono e tenho a necessidade de correr atraz dela...pois tenho medo de perde-la...e quando elas nao mandam menssagem ou falam comigo...eu fico inseguro e fico correndo mais atraz ainda...
ENFIMM...GOSTARIA DA DICA DE VCS AE...
Conselhos e etc!!
VLW
Eu me apego muito facil...me apaixono muito facil...o relacionamento com as minas acontece naturalmente...elas correm atraz e tal...me sinto foda...mas ai eu me apaixono e tenho a necessidade de correr atraz dela...pois tenho medo de perde-la...e quando elas nao mandam menssagem ou falam comigo...eu fico inseguro e fico correndo mais atraz ainda...
ENFIMM...GOSTARIA DA DICA DE VCS AE...
Conselhos e etc!!
VLW