Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kim

PUA EXPERT

Gabriel06 escreveu:Eu ja falo com ela , ja até joguei por msn com ela , mais quero ganhar atitude e saber alguns jogos para jogar quando a ver pessoalmente

Meu amigo, se você já fala com ela e pode vê-la casualmente, é só escolher um openner e uma rotina bem elaborada visando os seus interesses futuros(KC, FC, etc.). Faça isso de acordo com seu estilo de jogo seja ele qual for.(por isso não digo exatamente uma rotina pronta ou um openner foda, não sei se você falaria pra ela coisas que eu falaria)

Você pode chegar e dizer qualquer coisa mas diga alguma coisa, quanto mais o tempo passa mais ela pode formar uma opinão sobre você.

Então não pense se vai agir, e sim como vai agir.

Vá buscar o que é seu!

Abraço.
:ae

thaleks

Veterano - nível 10

#452885 Porra, seu não tem jogo nenhum, vai procurar algum livro e leia e pratique

leia isso aqui http://www.puabase.com/forum/como-iniciar-no-mundo-pua-guia-definitivo-t33302.html e depois procure alguns metodos e escolha o melhor: MM, BADBOY, DAVID X, direct, indirect.
Vinnicius

Aprendiz

#452887 Cuidado só com esse lançe de MSN mano...
se vc ficar "cozinhando o galo" muito vc
pode entrar na temida FRIEND ZONE.
Seja mais firme nas interações e tente fechar logo com ela
se passar da hora vc perder ela.
Kim

PUA EXPERT

#452913 Isso você deve fazer o mais rápido possível pra futuras sarges.

1 Classificar o seu próprio jogo.(Na area dos novatos tem tópicos explicando cada um dos estilos)

2 Entender como funciona o game em si e se aprofundar em estudos no seu estilo.(na mesma área você encontra diversos e-books pra download, mas não se prenda somente a estudos no PC, saia para sargear também)

Agora o que EU [color=#000000]faria(meu estilo é Direct+C&F):

1- Não abordaria ela quando estivesse com amigos ela podria se sentir intimidada.(lógico se ela estiver sozinha, se não estiver arrume um jeito de tirar ela do grupo)

2- Usaria um oprenner C&F.(mas cuidado para não passar algo idiota demais)
Ex.:"Se você quer ficar comigo agora dá um sorriso, se não quer dá um mortal pra traz."

3- Diria a primeira insanidade que viesse a minha cabeça, ou usria uma rotina rápida.(tudo isso analizando completamente a linguagem corporal dela sem descuidar da minha, talvez até espelhando alguns movimentos para criar um certo grau de cumplicidade)
Ex.:"Nossa como suas mãos são grandes dexe eu ver"(já kinando ela)

4- Talvez, repito talvez iniciaria um pouco de fluffy talk, para criar conforto e lançar mais uns NEGs e fazer um pouco de leitura fria na HB.

5-Closar ou marcar de fazer algo juntos, com o KC em mente.(deixando bem claro as suas reais intenções porque assim vai evitar desperdicio de tempo com ela)

Obs.:[color=#FF0000]Não faça os exemplos, são muito ruins, invente algo ou leia sobre NEGs, Openners e Rotinas.

Mas não se esqueça de estudar, você tem um mar de conhecimento a sua frente então mergulhe nele.

Abraço.[/color][/color]
:ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#453194 Para de floodar brother, ninguém é obrigado a te responder, então calma...

Sobre a dúvida, usa isso como openner da próxima vez, diz que não deu parar falar porque tinha compromisso com seus amigos, tipo uma pelada, sei lá, algo maneiro!
E começa a conversar com ela de boa!

Mas pra ser sincero, eu acho daygame meio forçado..

Abraços.