- 21 Nov 2011, 16:43
1- Conheci o Pua base atavés de amigos
2- Moro em Ouro Preto
3- Conheço o PU já a alguns anos
4- meu nivel no PU acredito que seja 6
5- minhas expectativas são de obter mais conhecimento e sempre ir em frente buscando melhorar
6- meu estilo varia muito, mas ultimamente tenho optado mais por direct
7- meu ponto forte é que sou bunito e tenho um bom papo isso facilita um pouco as coisas
meu ponto fraco é ainda tenho um bocado de ansiedade pra abordar e desisto muito fácil também
8- tenho interesse em melhorar e ser mais foda
9- qualquer lugar ta valendo pra sargear
10- eu não consigo entreter muitas garotas de uma vez então prefiro um grupo com o menor numero possivel
11- pretendo focar mais na minha habilidade de aproximação e de finalização
é isso ae pessoal, andava meio acomodado com as garotas que eu me relacionava, todas em um nivel mediano, mas agora quero novos desafios, eu quero as SHB!! =)
abrass.
2- Moro em Ouro Preto
3- Conheço o PU já a alguns anos
4- meu nivel no PU acredito que seja 6
5- minhas expectativas são de obter mais conhecimento e sempre ir em frente buscando melhorar
6- meu estilo varia muito, mas ultimamente tenho optado mais por direct
7- meu ponto forte é que sou bunito e tenho um bom papo isso facilita um pouco as coisas
meu ponto fraco é ainda tenho um bocado de ansiedade pra abordar e desisto muito fácil também
8- tenho interesse em melhorar e ser mais foda
9- qualquer lugar ta valendo pra sargear
10- eu não consigo entreter muitas garotas de uma vez então prefiro um grupo com o menor numero possivel
11- pretendo focar mais na minha habilidade de aproximação e de finalização
é isso ae pessoal, andava meio acomodado com as garotas que eu me relacionava, todas em um nivel mediano, mas agora quero novos desafios, eu quero as SHB!! =)
abrass.