Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rapporter
#452939 Concordo plenamente com as observações 1 e 5;

É imenso o número de RCs de PUAS que o fazem com o intuito de se destacar no fórum mostrando seus feitos supremos e seu jogo perfeito, e além disso, não ensina nada dos seus pontos de vistas na hora da sarge relatada, por exemplo por que disse aquilo; por que fez isso e etc.

e quanto aos sangue-sugas não preciso dizer nada pois tudo vocês já sabem; isso se deve ao mau sistema de afunilamento de pessoas que tem acesso ao fórum. Esses sim são egoístas.
Kamsar
#452945 Nossa... eu super-hiper-mega novato lendo tudo isso fico até meio assustado! Na verdade, desanimado seria a palavra que mais se encaixaria.

Sanguessugas? Poxa, entrei aqui para aprender e futuramente, contribuir. Mas ao entrar e me deparar com esse tópico, que não tiro nenhum mérito BEM pelo contrário, broxei um pouco!
Ok que muitos dos mais velhos/experientes vão continuar postando, assim acredito, mas realmente se o pessoal novo não colaborar, isso vai por água abaixo!

Em relação a misoginia... acredito que há gente que realmente faça o que tem feito pra se mostrar como um alpha e assim sentir-se como um, sem saber realmente o que é SER um.
Eu mesmo na minha apresentação, comentei no final sobre "pegar babaquinhas que se acham e fazê-las lamber o capacho da minha porta."
Entendam que estou me atirando aos lobos ao comentar isso, mas sejamos sinceros, não há algumas que fogem à regra de tratá-las bem, com carinho e atenção e merecem um leve tapa na cara? Um tapa metafórico, lógico, mas algo que simplesmente quebre todo seu ego e destrua o pedestal que montaram para ela?
Não sei como é nas outras cidades, mas aqui em Florianópolis, há mulheres que se acham semi-deusas praticamente e isso me enoja... mas bem, estou fugindo do assunto do tópico. Foi um desabafo de um n00b! =)

Em suma, acredito que quem quer melhorar o fórum (já que vc's dizem que está decaindo), possa fazê-lo. Basta querermos.

Abraço
Luiz
lippen
#452948 Fala Chamala!!! Tranquilão?

Recentemente postei um tópico parecido chama VOCÊ NÃO É PUA!!!, e eu abordo essas questões em sí sou contra também postar fotos das HBS tanto é que com o tempo que eu tenho de PUA postei uma foto só e ainda tampei o rosto dela, também não sou a favor de ficar postando FC ou RC se gabando, más cada um é cada um né e quem já chegou no nível da "Maestria" podemos dizer assim, tem plena consciência dos seu atos e do que pode acontecer diante deles.

Pois eu sempre digo, isso pode gerar até processo na justiça de mulheres que se sentirem com a privacidade invadida.

PENSEM NISSO

Abraços

LIPPEN
G.Vini
#452951 Eu vou mais além, eu sou extremamente contra a área de relatos é inútil e 80% fantasiosa. Qual é a finalidade dela? dar inspiração para os novatos?

Se quer inspiração vai ver um filme.

Como dizem Quem sabe faz, quem não sabe, fala.

Colocar foto de uma garota é o cumulo, e eu nem vou comentar sobre isso.

O problema do puabase é como o Malbeque falou, a galera só quer saber de status, só quer saber de ficar em frente ao computador recebendo aplausos.
andrew AS
#452954 Cara de fato,,o que você diz tem razão...Se uma hb descobre que tem um forum que coloca relatos da vida intima e com fotos ainda,ela vendo a foto dela..de uma coisa eu tenho certeza,feliz ela não vai ficar não..Vai meter um processo que o cara vai até desanimar da vida de PUA...hahahahahahahaa....Cara,,,alguns mortais tem a coragem de ir em relatos avançados,e colocam conversas de msn,de uma hb que tava louca pra transar e só esperava a atitude do cara,que fez pc com uma hb..etc...Pow se você vê lá no forum,,Relatos Avançados...A ideia que se cria é de algo fora um pouco do comum,,,com superações,vencimentos de RUM..etc...Mas espero que pessoas como Você,o Magaiver,(que tambem ja li algo sobre a insatisfação dele)entre outros,não abandonem o forum!!!Precisamos de vocês aqui...Não desmerecendo ninguem...Mas vocês já chegaram a um patamar mais elevado!!Sucesso!!
Mineiro 3310
#452959 Eu mesmo já poste 2 ou 3 RCs sobre FC, não vou ser hipócrita de bajular voc~e.

Apesar de achar esse seu pensamento muito bom, mas, não podemos generalizar sobre todos os FCs, já que alguns são bem dificeis de ter conquistado ou então, foi a primeira vez de algum PUA.

Quanto ao que você disse sobre arrogancia e sobre caras que postam todo o tempo, eu concordo plenamente, mas isso ainda há de mudar.

Abraço.
andrew AS
#452980 Tenho reparado que muitos aqui também estão meio chateados pela falta de feed back em seus post,,E COM RAZÃO...Mas será que se alguém deixa de fazer RCs,por esse motivo,(falta de feed back)não está esperando uma reação externa para ter um estimulo interno???É como o PUA que se arruma da melhor forma possivel, passa o melhor perfume,calça o melhor sapato,capricha no peackong,então vai para uma festa,,mas ninguem repara nada nele,ninguem nem olha,nem um comentario como ele está elegante...E então ele deixa se jogo baixar,e pensa;É de fato,acho que eu não nasci pra isso!!!
Eu tenho poucos post criados aqui,a maioria da minhas mensagens são de comentarios,de outros posts...E ainda quando comentamos e o dono do RC não gosta,vem querer ``discussão´´...E entre os post que criei,poucos agradeceram,ou comentaram,teve um que o pua me agradeceu,e disse que ajudou muito ele..E por isso eu fiquei feliz,,se pelo menos o que eu posto ajudar uma pessoa eu já estou feliz...E se não tiver comentarios ou agradecimentos,,eu continuarei postando ASSIM MESMO!!! Sucesso!!
Soilworker
#453007 Fala Chameleon blz?
Você e o Malbeque falaram tudo... mas só pra completar o raciocínio.

Sinceramente acho que esse ponto que você expos dos Rcs com foto se deve somente à uma coisa: Rcs com foto chamam mais a atenção. As pessoas que entram não estão interessadas no conteúdo do RC em si como você disse, estão interessadas em ver se a foto da HB condiz com a nota.

Eu parei de postar Rcs por causa disso também e quando posto algo é porque sei que pode contribuir. Por ex: Postei um dizendo como foi difícil pra mim chegar numa SHB, que pra mim foi como um batismo de fogo, e tiveram 2 ou 3 feeds (sem desmerecer os feeds, mas não foram nada construtivos, apenas "Parabéns" e "continue assim"). Isso sem falar nos artigos e motivacionais que a gente perde tempo escrevendo e ninguém lê...

Pensei mesmo em deixar o fórum, mas tem coisas que ainda vale a pena. Algumas amizades por ex.

abs
STEVAN
Lohan escreveu:O que estava engasgado acabou de sair da boca de nosso querido tipo de lagarto!

Graaande camaleão, falou o que muitos deveriam escutar. Principalmente a parte da arrogância e dos sanguessugas. Pena que poucos irão ler isto e muito menos irão aplicar. =/

concordo com ele .

se todo mundo se concientiza-se que a vida é la fora, e que o conhecimento dos membros é de grande valor, concerteza todos os puas estariam incrivelmente motivados .

e concordo com você que o forum caiu um pouco em algumas partes .

porem acho que todos temos a experença que tudo vai mudar, dias melhores pra sempre
lerbak23
#453039 E realmente a arrogancia é braba :/

ja vi alguns caras que pedem ajuda e vem o cara comentando todo arrogante nesse ponto eu concordo ^^

o ponto de expor HB fotos Eu acho totalmente desnecessario --' eu acho que ninguem pode expor a imagem de ninguem sem autorização e creio que as HB's nao autorizam a expor as imagens dela nesse forum --'

enquanto a relatos falsos acho isso patético --' qual e a finalidade disso? ter algum conceito no forum? enfim nao consigo entender...

e em relação aos sangue sugas acho desde que eu entrei aqui sempre teve...

e o Chamaleon esta com a razão ^^

a e obs seu livro esta legal =D comecei a ler ele ontem e parei na pag 50 so esperando um certo animo para continuar lendo ^^