Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#453048 Concordo com o Chamaleon, mas discordo na parte que se diz contra os relatos FC's, eu acho importante, menos quando o cara coloca pra se sentir herói, já vi muito do que os caras fizeram pra chegar no FC, e aprimorei meu jogo com isso.
The Game

PUA Avançado

#453061 Depende do tipo de relato de FC: existe uma grande diferença entre você abordar uma desconhecida, conhecer e dar FC no day 1; de relatos de FC em day 2, no qual o jogo foi todo construído no 1º dia.

Sobre os outros pontos concordo plenamente e confesso: no começo, até meus primeiros 100 posts, eu feedava qqr coisa só pra sair da "jornada pua". Mas percebi que é um tiro no pé, pq nao aprendi nada fazendo isso. Hoje em dia leio e feedo apenas o que acho que tenho algo a acrescentar, ou que me sinto na obrigação de agradecer.

Abçs
Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
#453089 Ler esse desabafo faz para para refletir. Apesar de novato no fórum, até mesmo pela minha idade, já tive minhas experiências na vida, mais negativas do que positivas.

Concordo quando dizem que a qualidade do fórum está baixando, aliás, é isso que me faz gastar a maior parte do tempo lendo tópicos antigos, mas também acredito que muito tenha haver com a diminuição da faixa etária dos participantes.

Também faço coro às críticas inúteis, à falta delas e, sobretudo, aos "sangue-sugas".

Discordo, porém, de haver desrespeito na postagem de fotos das HB's. Tudo depende do que é relatado, se o texto é todo respeitoso e não há nenhuma menção à intimidades que pudessem gerar algum mal estar caso ela viesse a lei, não vejo nenhuma razão para considerarmos desrespeitosa essa atitude. Mas, dado a absoluta incapacidade de se controlar o uso dessas fotos, em respeito à opinião da maioria (sim, vivemos em democracia) a partir de hoje não publicarei mais fotos nos meus relatos.

Abs.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#453786 Nelson Rodrigues já tinha previsto que os idiotas iriam um dia dominar o mundo.
Não por capacidade, mas por superioridade numérica… Esse dia já chegou, aqui no Puabase.

A imbecilidade domina.

Já que nada vai mudar mesmo, melhor mudar o layout do forum porque daí ficará mais condizente com o conteúdo:

[size=6]Puabase KIDS[/size]
CheckMat

Veterano - nível 1

#453875 Chamaleon e Magaiver sintetizaram boa parte dos meus pensamentos...
Está virando coisa de CRIANÇA, esse fórum também é sobre HONRA, e desenvolvimento humano.
PS:Já faz alguns meses que participo do Puabase, criei essa conta recentemente com o intuito de assumir um novo ''avatar''.
CheckMat

Veterano - nível 1

#453878 Sobre RC's de FC e críticas a membros avançados:

Nesse ponto eu discordo quase totalmente. O termo Fuck Close não fomos nós que criamos, muito antes de eu ou você saber da existência do PickUp membros desbravadores o criaram. No lendário ''Lougue do Mistery'' haviam relatos de FC, com fotos como está exposto em ''The Game'', pelo fato de o fórum não ser mais fechado, concordo que seria razoável não postar as fotos das HB's de forma que elas possam ser reconhecidas posteriormente, agora postar FC, faz parte. O PickUp não é um manual de como ''beijar'' garotas e sim de conquista-las. O sexo faz parte desse processo e muitos aqui precisam de concelhos sobre o mesmo.
Considero totalmente desnecessário essa menção a ''inclusive, membros conceituados'', vamos ''dar nomes aos bois'', esse comentário foi endereçado ao Hamunaptra que recentemente se tornou PUG, a contra gosto de muitos aqui no fórum que julgavam seus amigos mais merecedores, porém o Zera que é um dos caras mais influentes desse fórum foi totalmente a favor? Talvez ao Lougan que se não me engano, inclusive já foi seu aluno em BootCamp e posta vários RC's com FC e fotos das HB's? Isso é uma briga por popularidade?
Qual o PUA que faz mais a cabeça dos 20.000 adolescentes do fórum?

Eu dou total apoio a esses caras. Diferentes de muitos que hoje são entusiastas ou PUG's, que o fórum pouco tem a acrescentar em suas vidas de sedutores, não abandonaram quem precisa de ajuda.
Se discorda do ponto de vista deles, poderia muito bem mandar um MP e sei que seria muito bem recebido, mas não expo-los em um tópico como esse cara; considero deslealdade.

Sou um admirador de muitos aqui, e procuro sempre justiça nas minhas colocações. Jamais devemos adotar apenas um ponto de vista e sim analisar os dois lados e após isso formular um pessoal.
Esse é o meu. Abraço!
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#453892 Boa,
Disseram tudo.

Eu nem posto mais artigo e RC por causa desses sanguessugas.

Na boa, um relçto bem feito demora mais de 1h para ser escrito, sem contar o tempo para formatar e corrigir os erros, e depois de tanto sacrificio... você tem 600 visualizações e 6 comentarios do tipo "vlw, vou usar hoje", "otimo artigo cara", "Muito bom seu jogo, parabens"

Na boa, puabase me ajudou pra caralho, mas não da pra contribuir com nada aqui sem o minimo de reconhecimento.

Nas ultimas 3 semanas, fiquei ajudando a galera na area de duvidas. Você usa toda sua experiencia pra ajudar o cara, e o sanguessuga desaparece, não agradece e nem fala se conseguimos tirar a duvida do sujeito ou não...

EDIT1: Só para completar, e eu acho que vale a pena a ser pensado tambem...

Não vou dar nome aos bois, mas porra...
Tem muito novato postando otimos RC, e ninguem le ou feeda... depois qualquer cara com "nome azulzinho" faz um rc/artigo falando qualquer merda, que não adiciona nada pra ninguem pelo simples fato de massagear o ego na hora de ver a quantidade de visualização e feeds.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#453911 Infelizmente isso é uma coisa muito tristeza que estou vendo... ódio as mulheres?! Cara que não gosta de mulher é viado! Se a garota um dia foi errada contigo não serão todas que vão ser! Aposto que tu acha ruim quando a garota te julga como todos os outros "homens" que existem...
Eu amo as mulheres, e sei que muitas tem um certo desvio de caráter, mas não sou ninguém para julgar, cada um que cuide da sua vida...

Dá um desanimo mesmo... Você fica horas escrevendo deixando um RC de fácil leitura, agradável e com conteúdo! SIM CONTEÚDOOOOO!!!!! E no máximo recebe um ahh legal... É de matar... Pessoal discuta, critique dê a sua opinião, seja sincero ponha o seu ponto de vista... O autor do RC não vai te morder!

Acredito que também que os PUGs e Administradores deveriam estar mais de olho nessas "criancices" que aparece, tipo orientar a pessoa a crescer e buscar algo real além disso... buscar a beleza da sedução, buscar conhecer a beleza da mulher... Sei que cada um busca viver a sua vida, mas quem detém conhecimento há também que dividí-lo.

Abraços,
BD
Ctrl+C

PUA EXPERT

Magaiver escreveu:Nelson Rodrigues já tinha previsto que os idiotas iriam um dia dominar o mundo.
Não por capacidade, mas por superioridade numérica… Esse dia já chegou, aqui no Puabase.

A imbecilidade domina.

Já que nada vai mudar mesmo, melhor mudar o layout do forum porque daí ficará mais condizente com o conteúdo:

[size=6]Puabase KIDS[/size]

True! Vou lhes dizer, conheci o PU com 14 anos de idade, hoje tenho 19...ou seja faz 5 anos que tenho conhecimento sobre o PU, conheci o Puabase aos 16 anos, entrei no fórum e já é a vez que volto... mas vou lhe dizer, realmente...não é mais como via antes, e a quantidade de estudantes dessa geração "leite com pêra", é imensa! Mas eu tenho certeza de que muitos aqui podem mudar, vi muito potencial em alguns dos membros, inclusive...tive o prazer de ajudar alguns garotos por aqui, cujo na verdade são inseguros...sofreram bullying, entre outros problemas, e me sinto bem em fazê-lo! Os membros experientes ( não estou falando de mim) deveriam procurar passar algo á esses garotos, para que homens melhores surjam, como a fênix surge das suas próprias cinzas! Abraços aliados á todos!:D
echo

#453914 Postar um RC de FC com foto é totalmente contrário ao que ensina o PU.

Ao mesmo tempo que mata a curiosidade dos foristas, o que é bom, ele desrespeita a intimidade e a individualidade de cada mulher. Além do mais, a essência do PU é a de fazer de você uma pessoa melhor, então não existe essa necessidade de provar, ou de usar mulheres como troféus. A vitória é o crescimento pessoal. Totalmente de acordo.

Aproveitando pra uma crítica construtiva, eu acho que o sistema de rank de acordo com o número de postagens é um puta atraso de vida, porque estimula os membros a postarem superficialmente pra ganharem status. Todos os outros fóruns de que participo (mesmo os que nada tem a ver com PU) baniram o post count. Acho a dica válida.