Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jackie Bobs
Chameleon escreveu:
1. A sedução em si ficou banalizada. Antigamente, tínhamos RCs que além de relatarem momentos de superação, falavam de conquistas árduas e até mesmo heróicas! E hoje, o que temos? Só RC de "FC". E pior, com fotos! Além de exporem a vida íntima em detalhes, expõem a das meninas! Eu acho que não é o fato dela ter dado de primeira que a faz desmerecer um mínimo de respeito.

Concordo em gênero, número e grau com o que foi dito pelo Chameleon, só citei essa parte porque é uma das que mais me assusta. Usuários que postam fotos das meninas, parem com isso! Alguns pensam que internet é terra de ninguém, mas não é assim que funciona. Além de falta de respeito, usar a imagem de alguém sem autorização é punível por lei. Existe uma "coisa" que muita gente nunca ouviu falar, LEGISLAÇÃO CIBERNÉTICA, as denúncias podem ser feitas pra Polícia Civil, ou até mesmo pra Polícia Federal. Postar a foto das garotas e falar que "comeu" (desculpem o linguajar) é considerado crime contra a honra.. dêem uma olhada:

[highlight=#800080]A pena pelos crimes contra honra vai de 6 meses a 2 anos de prisão. O site provedor só pode ser responsabilizado quando são crimes contra os Direitos Humanos, e desde que o provedor saiba da existência do crime, ou seja, haja comunicação por parte do Ministério Público ou de um popular. Se o provedor não tira o criminoso do ar em um tempo razoável, pode ser responsabilizado criminalmente. A punição para esses crimes são penas que vão de 2 a 6 anos de prisão.[/highlight]
http://noticias.universia.com.br/destaq ... etica.html

Acho que o que muitos deveriam se lembrar é que Pick Up é mudança de vida, não exibicionismo.
Action
#453920 Humildes opiniões....
É uma reação em cadeia...

1°Acho que a falta de um feedback decentes desestimula quem faz um artigo,um RC,ou qualquer coisa aqui.

Uma pessoa leva tempo para fazer um artigo,por exemplo,e no fim ninguem dá um feed bom...Feed bom para mim é alguém falar algo que ninguem percebeu,ou algo que acrescente no post.

Com essa desmotivação,os "PUA consagrados" começam a dar menos atenção à algo que ficou banalizado...

Com os "PUA consagrado" param de dar feeds para os novatos,os novatos vão receber feed's de quem NÃO sabe o que está falando...

Sem o feed do "PUA consagrado" o novato se desmotiva,ou não aprende o que realmente deveria aprender!

E assim vai sucessivamente,até o dia que como disse o magaiver os idiotas tomarão conta pelo numero...

Ps:"Pua consagrado" não quer dizer que tem tag,e sim pessoas que tem história e sabem do que estão falando!
chuck bass
#453926 o jahpz já vinha falando disso a um tempão...

ele reclamava da futilidade das pessoas ao se tornarem PUA's, pela busca incessante de poder, sobre as pessoas esquecerem de onde elas vieram e por que procuraram o mundo PU, sobre tratar as mulheres como objetos e bixos selvagens.

a questão Chameleon é que muitas pessoas vão concordar AGORA, mesma coisa quando concordaram no desabafo do jahpz, mas logo vão esquecer, infelizmente.

listo facilmente as pessoas que eu realmente considero PUA's nesse fórum, HOMENS ALPHAS DE VERDADE.

- jahpz

- malbeque

- frezzatti

- Chameleon

- C. Rico

- Zera

Pra mim todo o resto é movido ao ego, mas o que é mais engraçado é que só o ZERA é um PUG e isso absolutamente não faz sentido, mas não sou eu quem vai mudar isso.
etnad
#453928 Pegando o embalo, duvido de alguns RCs. Pua não é uma fórmula mágica, ninguém é melhor que ninguém só porque conhece o PUA, vejo que esse fórum está cheio de sanguessugas e pseudos Alphas. Parabéns pela coragem de fazer esse tópico, Chameleon!
Porfirio
#453933 opa , olá (:
otimo topico :ae

mais ai , em relação as fotos das hbs , você está se referindo não colocar fotos das hb do fc ? ... ou relatos em geral qe as pessoas colocam fotos das hb's qe eles sargeam ? tipo por 1 lado eu acho até falta de respeito com as garotas de posta fotos delas e talz em momentos intimos . e por outro lado atrai mais leitores ... tenso , emfim . e no relato normal colocamos fotos para todos perceber nossa evolução tal como antes so abordava 7 e outro dia posto 1 9 no forum . causa interesse tb ;P

e em questão do sanguessuga eu ja fui um kkk . mais só dps qe agente cria 1 topico e fica ansiosamente esperando 1feed , ver se a galera gostou ! aê sim eu vi como é importante 1 feed , pois até hoje feedo todos topicos qe vejo (:

mais aê abrç :louco
tinorocha
#453976 Bem...

Eu tenho pouco tempo de PUA BASE e já percebi todos os tipos de atitudes aqui revelados, foram muitos pontos tocados por inúmeras pessoas, entretanto o que me chamou bastante atenção é os feeds pouco interessantes. E digo que isto ocorre tão só e unicamente por 2 motivos, o primeiro.. é que o rapaz que não liga nada para o que é realmente ser um PUA, ele só quer ter estrelinhas, nome colorido, ter um status. Ao meu ver isso é patético.

Segundo devido realmente a falta de maturidade de muitos aqui, digo muitos aqui, pois no meu pouco tempo no fórum pude observar inumeros absurdos, e digo mais, acho que ja passou da hora dessas pessoas observarem o mal que estão a fazer para este fórum.

Entretanto fica aqui o meu sincero pedido, para que aqueles que acreditam assim como eu que este forum merece o melhor, pois ele é o fruto do trabalho de todos! E eu sei só pelo que leio de algumas pessoas, que existem puas com alta grau de conhecimento sobre inúmeros assuntos.

Para finalizar me posiciono contra a exposição de fotos, para quem não sabe sou advogado e os danos podem ser sérissimos, desde financeiro até a crimes virtuais puniveis com prisão. Então por favor, vamos parar com isso, enquanto ainda nada aconteceu!

Fica aqui o meu agradecimento para todos aqueles que se preocuparam com os assuntos abordados pelo charmaleon, isso mostra que existem pessoas que realmente querem a mudança, mas para o melhor do fórum e principalmente do PUA num todo.
Chameleon
#454084 Eu acho importante fazer um "parênteses" a respeito do comentário onde eu quis, com meu desabafo, de certa forma me dirigir ao Lougan.

Para quem não sabe, Lougan é meu amigo, sargeou pessoalmente comigo e foi meu aluno no bootcamp de BH. Ele eu conheço pessoalmente e posso falar com segurança que ele não é um mau caráter e tampouco misógino. Pelo contrário, ele busca nesta jornada a mesma coisa que eu busquei: uma namorada bonita, carinhosa, honesta e que valha a pena o investimento.

Ele pode até postar fotos sim (o que mesmo sendo um amigo dele, é algo que não curto), mas pelo menos ele eu sei que é um cara do bem.

Os outros, conheço pela internet e não tenho autoridade nem para falar bem e tampouco mal.

Mas, o que eu estou criticando é a ATITUDE, e não a pessoa, são coisas diferentes.
guizera
#454091 onde eu assino ?

krl chameleon você é foda , pessoas postam FC como se fossem um trofeu alem de expor a imagem de uma pessoa , achei legal o pessoal que posta RCs , muitas vezes ridiculos da pra perceber de longe que é falso mais é isso ai , as pessoas só estao enganando a si mesma , mais belo topico vlw.
JConcolato
#454111 Faz todo o sentido cara, quanto as relatos de campo eu sou novo, então não vi nada mudar por aqui ... quanto a misoginia , eu concordo, quando os caras começam a sentir que sabem lidar com as mulheres tratam elas como os betas tratam quando dão KC ou até mesmo FC, os PUA's não sentem prazer em se ver mudando e sim em quantas HB's tão conquistando o que é mera consequencia. Eu valorizo muito mais quem eu estou me tornando do que quantas HB's eu closo , tá que até agr não foram muitas com PU mas eu já mudei demais, isso é fantástico cara saber lidar com as pessoas foi uma deficiencia que eu tinha desde a infância e hj eu to conseguindo superar isso. Sou mt grato ao PU *-*
E valeu o tópico, acho que precisava de um tópico assim !
unick
#454122 Sou novo aqui, mas percebo uma grande diferença entre quem faz um RC para ensinar algo e quem faz um RC
para se autopromover e alimentar seu ego...
É uma pena que os grandes PUAS estejam se desetimulando por causa disso e deixando de ajudar pessoas que são novatos assim como eu :/
Gostaria de ter descoberto o PUA nessa época aurea do forum...