Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paulo costa

PUA EXPERT

#533086 Cara eu ja li o teu livro e achei fantastico, assim como a tue evolução, ja que tu é da puatraining, sera que nao seria possivel fazer um workshop on line, pq eu moro muito longe, e nao tenho condições de ir ate ai.
Juliano X

Veterano - nível 9

#533106 Primeiramente, obrigado por nos prestigiar com esclarecimentos úteis e relevantes.

Eu fiz 17 FCs em 4 meses de jornada PUA. Vocês viram algum RC de FC meu? Não. No máximo, uma menção no meu livro, de algo que ocorreu no Carnaval.

É dois :louco
Fico cismado de alguem conhecer as HB's e dar pau kkk

Abraco!
joaop0712

Veterano - nível 3

#548200 "Entendam, amigos, que existe uma diferença bem grande entre ser Beta e ser Bom. Ser beta é ser submisso e sacrificar a vida em função de ficar com a mulher. Ser bom é tratar bem sem por isso deixar de ser quem você é e de levar a vida que leva.

Da mesma forma, existe uma diferença bem grande entre ser Alpha e ser Canalha. Ser alpha é ser bom. Ser canalha é ser um cara que maltrata a mulher pelo puro e simples medo de se apegar e ter o coração partido. E isso é ser beta."

Achei essa parte do comentario interessante.Muitos vão achamr meio obvio mas alguns aqui ja penaram em mão de mulher e por isso sentem um desejo de vingança pelo sexo oposto.
Foxy

PUA EXPERT

#548229 Cara, concordo com o oque você disse , mas na parte de ficar online , eu deixo o computador ligado mesmo que não estou usando , geralmente desligo o monitor só e saio, dependendo passa até dois dias ligados seguidos, mesmo que eu fique umas 6 horas (entre os dois dias) na frente do computador quando saio só desligo o monitor deixo aberto no Puabase, algumas redes socias , fazendo downloads , enfim...
midnight

Aprendiz

#548230 assim como o lohan o nosso amigo camaleão tirou as palavras da minha boca. eu estou pegando a fase de mudança e eu posso dizer que eu sinto alguns puas se tornando misóginos, o temos que nos tornas pessoas melhores e não pisar nas outras, ultimamente estou entrando no fórum diariamente, mas não vejo tópicos que valham a pena, pois a maioria trata a mulher como algo a ser possuído ou adquirido e não amado :/